• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começa a entrega das camisetas Valinor

Eu paguei e enviei o e-mail com o comprovante sexta a noite, uns minutos depois do forum entrar em manutenção, e até agora não recebi o e-mail, faço oque?
 
Calma que com a Valinor fora do ar não tinha como fazermos nada e tudo ficou em suspenso. Todos receberão e-mails de respostas a partir de hoje a tarde...
 
Minha camiseta chegou em Caconde segunda-feira *___________*
Pena que eu estou em Campinas, e meu irmão fica me enchendo o saco falando que gostou da camiseta e resolveu usar o_O
 
Sei como é isso, quando meu Wii chegou minha irmã disse que ficou ela e meu padrasto jogando, cheguei em casa e estava embaladinho, meu bebê. :grinlove:
 
Sei como é isso, quando meu Wii chegou minha irmã disse que ficou ela e meu padrasto jogando, cheguei em casa e estava embaladinho, meu bebê. :grinlove:
Eu adoro seu bebê... :grinlove:

E eu já tenho a camiseta faz tempo. Já até usei ela uma duas vezes desde que eu peguei. :obiggraz:
 
Mas já tem que pagar, não esqueça =P

Teve uma nova remessa enviada hoje pela Natália, logo mais mandarei e-mails confirmando o envio e o código de rastreamento. Para o pessoal que recebeu o FASE 4 hoje e estão querendo saber algum prazo de envio, o mais provável é que será na semana que vem - mas não esquentem que sempre mandamos o e-mail FASE 5 quando a encomenda é enviada.
 
Mas já tem que pagar, não esqueça =P

Teve uma nova remessa enviada hoje pela Natália, logo mais mandarei e-mails confirmando o envio e o código de rastreamento. Para o pessoal que recebeu o FASE 4 hoje e estão querendo saber algum prazo de envio, o mais provável é que será na semana que vem - mas não esquentem que sempre mandamos o e-mail FASE 5 quando a encomenda é enviada.

Hm.... semana que vem....


Eu esperei até agora, acho que aguento...
 
Aliás, aproveitando para reforçar: ao pessoal que ficou preocupado com o prazo de uma semana (que já passou :dente: ) não esquentem a cabeça, vocês não perderam a reserva. Mas mandem um e-mail avisando que vocês ainda têm interesse (ou caso tenham desistido, que não têm mais).
 
A minha chegou hoje, muito bonita.

Mas eu fui tentar explicar pra minha irmã o que está escrito na camisa, e falei tudo errado, o que é mesmo que está escrito?
 
Ash nazg durbatuluk, Ash nazg gimbatul, Ash nazg thrakatuluk, Ugh burzum-ishi krimpatul, Uzg-Mordor-ishi amal fauthut burguuli. :dente:

edit: o deriel disse que está errado, mas ele é um egoísta que não quer compartilhar conhecimento. pau nele! :chibata:
 
Última edição:
Pessoal que estava na lista de espera, fiquem atentos aos e-mails porque sobraram alguns modelos e entramos em contato com aqueles que tinham feito reserva para modelos iguais aos que sobraram. O processo será o mesmo do pessoal que tinha feito reserva antes, vocês receberão um e-mail pedindo endereço completo (e por completo entenda-se COMPLETO MESMO), outro e-mail passando os valores com frete, um terceiro passando dados da conta para depósito, então um outro confirmando o pagamento e por último um avisando que a camiseta foi entregue. É bastante contato por e-mail e o prazo de resposta é de uma semana, então não bobeiem.

Para o pessoal que ainda não pagou (ou seja, estacionaram na Fase 3): vamos agilizar isso aí. Caso tenham desistido da compra, entrem em contato conosco para que possamos repassar a camiseta para alguém na lista de espera. Se não desistiu, pelo menos entre em contato conosco avisando que ainda tem interesse.
 
tbm quero essa camiseta!!!! quando começaram as reservas para o proximo lote?
vai demorar muito ainda?
por favor não demorem!
obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo