• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogar com personagem do sexo oposto...

Armitage

Usuário
Legal, maneiro?
ou pura VIADAGEM?

E aí, quem já jogou dessa forma? E quem nunca jogou? O que acham disso? Experiência nova? Reflexo de algum desejo psicológico contido ?

Fiquem a vontade pra responder.



ps: apesar do tom de brincadeira, tenho o maior respeito por todas opções sexuais (inclusive os HOMO- e PAN-sexuais). Vamos falar sobre isso de maneira aberta, madura e sem preconceitos heim galera!
 
:roll:

Eu acredito que jogar com o sexo oposto seja como escolher a Chun Lee no Street Fighter. Pode até rolar agumas piadas, mas não tem problema nenhum.
 
Mesmo prefirindo Vega eu faço algumas carnificinas com a Chun Lee hehe,tipo acho que não tem nada a ver com viadagem,por exemplo:porque pegar um personagem que na minha opinião é ruim(Blanka) se posso escolher ela,mas mesmo assim rolam as piadas.Fazer oquê!?Eu quando rolam piadas pego ela ou outro personagem e massacro meu amigo ou quem falou :mwaha:
 
Sua metáfora não foi completamente compreendida, Lukaz. :lol:

Bem, eu não vejo problema algum. O fato é que falta 'profsissionalismo'. Eu já vi caras jogando de personagens femininos e não "interpretarem uma mulher". Eram mulheres, por vezes, "desfeminadas", saca?
 
Em [SIZE=-1]Mago a Ascensão,[/SIZE] eu tentei jogar como uma órfã mulher(Ellen), fotógrafa.
Resultado: Péssima interpretação porque toda vez que eu iria usar manipulação "feminina" com um dos integrantes da mesa os mesmos ficavam de gracinha(e não levavam advertência do mestre).

Ou seja, se vocês jogarem em uma mesa adulta vão em frente.
Agora se vocês jogarem com um bando de crianças que não conseguem ver o personagem e sim você na mesa, desistam.

PS: Ela morreu com um tiro na perna, 3 falhas críticas no teste de virgor. :tsc:
 
voces jogadores reclamam? pior é ter que interpretar uma NPC mulher e ainda ter que guentar xaveco furado de jogador!

Mas, interpretar personagens mulheres nunca sai convincente, como outro falou: mulheres desafeminadas é o resultado de 90% dos casos (os outros 10% se for mto convinvente é viadagem);
 
Eu já interpretei mulher quando joguei Mulheres Machonas Armadas Até os Dentes...

Pois é, se eu não soubesse que Armitage é o nome do explorador que levou o Necronomicon até a Miskatonic University eu também ficaria em dúvida heheh
 
Pois é, se eu não soubesse que Armitage é o nome do explorador que levou o Necronomicon até a Miskatonic University eu também ficaria em dúvida heheh

Pois é, mas considerando o grande número de -inhas que ele fala, regrinha, listinha, coisinha, etc, fiquei na dúvida.
 
Ah fala sério, Armitage não é tão ambíguo assim. Ainda mais com a quantidade de merd@ e sacanagem que eu falo ( se bem que hoje em dia essa mulherada tá mais sacana que os homens).

Jake Armitage é o célebre protagonista de Shadowrun pra super nintendo, seus hereges!

- - -

Sério agora. Eu só interpretei fêmeas no caso de NPCs, quando mestrei, mas nunca joguei com um personagem mulher. Se bem que já até especulei, mas nunca pus em prática. ( Meu grupo ia me zuar até a morte )

- - -

Mas eu tenho um caso interessante pra contar:

Tínhamos um colega nosso que era "meio-lá-meio-cá". Sabe como é, o pai dele faleceu quando ele era pequeno, e ele acabou criado pela mãe, irmães, titias e vovós. Aí, crescendo num ambinete desses, o cara acabou asborvendo costumes e "trejeitos" meio estranhos. E na mesa, ele só jogava com personagem fêmea.

Conclusão: o tempo passou, o cara cresceu, e se posicionou sexualmente (aparentemente se tornou heterosexual). Daí ele não mais demonstrava aqueles trejeitos estranhos, passou a falar igual homem, e curiosamente, passou a jogar só com personagem homem.

Curioso, não? :think:
 
Eu só joguei com homem até hoje, nunca pensei em interpretar personagem mulher, talvez por eu desconhecer o jeito que a mulherada age (ainda mais em cenários exóticos).

Por mim não tenho nada contra homem jogar com personagem mulher, tudo normal, desde que o jogador não se comporte como homo. :chibata:
 
Ah fala sério, Armitage não é tão ambíguo assim. Ainda mais com a quantidade de merd@ e sacanagem que eu falo ( se bem que hoje em dia essa mulherada tá mais sacana que os homens).

É sim. Ainda mais considerando o teu avatar anterior, do elfo bicha braba.
 
Bom se for pelo Avatar, não vai ter coisa mais BICHONA do que o do Kurt - um baita BOIOLAÇO EMO

( fazendo até pose pra fumar !!! :hxhx: )
 
Deixando a Mãe Joana pra lá. :lol:

Acho que não tem nada a ver não. Jogar com personagem mulher não é viadagem. Mas nuinca tentei, talvez um dia tente, praver como é que é.
 
Esse São Kobain aí tá mais pra Madre. HAUhuaHUhuahUAHuHuaha

Ih, viro casa da mãe Joana agora XD

É verdade, vamos manter o foco no assunto galera.

Acho que não tem nada a ver não. Jogar com personagem mulher não é viadagem. Mas nunca tentei, talvez um dia tente, praver como é que é.
Pois é.

E no caso das meninas tentarem jogar com personagens homens? Tem alguma aí pra falar?
 
sei lah, Kurt Cobain tem muita gente pra passar no hall da fama do rock para ser integrante do panteão do rock...

Mas como ele morreu, então nada mais podeser feito... então ele continua sendo o EMO RANHETA de sempre aheuaheauhae

EDIT: tá, na proxima eu opino sobre o tópico, mas nao poderia perder a chance de zuar grunge.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo