• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda para nomes de personagens!!

lukazjau

Usuário
almarë!!

Aew galera...queria pedir a ajuda de vcs!!
É o seguinte, eu e meu amigo estamos criando um livro, e estamos com dificuladade para criar nomes para os personagens...
Então quem puder nos ajudar, ficaria muito agradecido!!!:yep:

Vale lembrar q os nomes são para magos, cavaleiros, orc's, humanos, etc....
E se puder, gostariamos de nomes mais para a terra-média que tenham uma boa sonoridade e que não existam em livros nem em jogos, etc..

Desculpem-me se estou sendo muito exigente..mas as vezes temos q ser né!!:lol:

Vlww galeraa
Namarië
 
- Hylael
- Phyllomesus
- Rhineleen
- Eilael
- Rhojan
- Megalosyn

:think:
Foi alguns nomes que vieram à cabeça...inspirados nos nomes científicos de anuros..
:lol: :lol:
 
olha soh...gostei dos nomes!!
mas podem dar mais sugestões..estamos precisando d muitos nomes!!
Qto mais melhor!
 
É com certeza a parte mais dificil de escrever...

Gosto do meu nick

Laider
Aikon
Ortel
Paulin
Rand
Sanan

Não gosto de nomes longos, mas todos merecem um sobrenome com a devida história da sua familia, ai fica mais complicado para combinar...

Blz meu jovem, boa sorte, eu também estou escrevendo uma história fantástica, mas no momento estou meio sem inspiração... hehehehe

abç
 
aew galera!!
ta saindo uns nomes lagais aki hein!
mas postem mais por favor..
seria mtoo bom!!
vlww
 
Faz que nem eu: PEnsa em uma sílaba, tipo Bi; depois, em outra: Var depois em outra: tor, daí, junta tudo:

Bivartor (sei lá, fa zassim, dá certo comigo)
 
-Ilordan
-Vailian
-Cyclampha
-Nunië
-Karlil
-Hypsistis
-Lysan
-Meronnë

Vejas se gostas de mais algum aqui....foi o que consegui pensar agora...
 
Muito simples

Olha só os Uruks tem sempre U no nome: " Lurtz, Trugh, Uglúk "

Orcs geralmente vem com S: " Snaga, Shagrat, "

Elfos e meio-elfos sempre tem "el": " GlorfinDEL, GaladriEL,ELendil, ELrond "

Anões, nomes curtos e objetivos: " Thorin, Balim,Bombur,Bifur, Thrain. "

Hobbits geralmente vem com nomes distintos e de flores ( mulheres ) : Rosinha, Lobeia, Feitor, Meriadoc.

Homens de Gondor e Arnor geralmente vem com nome médio e sempre com algum "O" e "R": "bOROmir,ARagORn, ARathORn,FaRamir, DenethOR "

Homens de Rohan, nomes curtos e rapidos, geralmente com É: " Éorl,Éomer,Théoden, Háma, Gamlig, Thenguel "

Ps: Dunedain geralmente começa com A e Gondor começa sempre com Consoantes

Ps²: Dunedain Herdeiros legitimos do trono
Gondor são Regentes.

Ps³:Todos nomes citados acima ja existem, usa sua imaginação e misture as dicas da galera.


Sharkrast,Urths,Trug, Khamul, Hadbadh e Ulairidor são marcas registradas da FanFic do Belfalas & Neithan.

Esses nomes acima ja existem caso derrepente voce possa axa-los como eu xD
Não va copiar em ? xD
 
Tenho uma idéia: mistura o nome da pessoa em quem você inspirou o personagem (criado por você) com o nome de um personagem de qualquer outro lugar. O resultado sai :joinha:!
 
:eek:

Se tem uma coisa que acho mais estranho que gente pedindo ajuda para dar nome ao próprio filho, é gente pedindo ajuda pra dar nome para todos os filhos. (tipo, pai e mãe já não brigam pra caralho porque o pai resolveu nomear de josé, o filho que a mãe queria chamar de antônio? etc..)
 
Se quer nomes bacanas para suas personagens, um ótimo recurso é folhear as páginas de enciclopédias como Larousse ou Britânica. Sempre surge alguma palavra que encerra algum significado ou qualidade que deseja destacar na personagem. É demorado, mas funciona.
 
Esse não o nome daquele rapper do Senegal com uma voz meio boiola.:think:

Pior que não sei, tirei de uma cerveja importada que eu tenho aqui:lol: claro misturei e deu esse ai, mas acho que até é o nome do kra que vc falou...
azar o dele, tem q colocar o nome num personagem com o mesmo estilo hehehe
:cerva:
 
Se tem uma coisa que acho mais estranho que gente pedindo ajuda para dar nome ao próprio filho, é gente pedindo ajuda pra dar nome para todos os filhos. (tipo, pai e mãe já não brigam pra caralho porque o pai resolveu nomear de josé, o filho que a mãe queria chamar de antônio? etc..)


Vixe, qdo vc tem inspiração pra criar a história, mas num tem inspiração pra nomes..o jeito é pedir ajuda ué!!
 
Cara, mas acho que esse site ai não dá a tradução exata, é mais uma brincadeira...
 
Erhard, que vem do alemão e significa honra e bravura. :mrgreen:

Aliás, entra nesse site.

No canto esquerdo do site tem um negócio que chama Random Name Generator. Entra ai que eu acho que vai ajudar bastante.
 
almarë!!

Aew galera...queria pedir a ajuda de vcs!!
É o seguinte, eu e meu amigo estamos criando um livro, e estamos com dificuladade para criar nomes para os personagens...
Então quem puder nos ajudar, ficaria muito agradecido!!!:yep:

Vale lembrar q os nomes são para magos, cavaleiros, orc's, humanos, etc....
E se puder, gostariamos de nomes mais para a terra-média que tenham uma boa sonoridade e que não existam em livros nem em jogos, etc..

Desculpem-me se estou sendo muito exigente..mas as vezes temos q ser né!!:lol:

Vlww galeraa
Namarië

Sugestões para cavaleiros; Brian, Bruce, Arlwei, Saken, Herwelind... hãm... Morgwen?!

O TEMPLÁRIO FICOU COM DOR DE CABEÇA SÓ DE PENSAR EM NOMES PARA OS SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo