• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forum "Guia do mochileiro das galaxias"

Status
Fechado para novas mensagens.

DiegoFerrite

Usuário
Alguem conhece um forum dos livros do 'Guia do mochileiro das galaxias"?

Estou muito interessado mas não achei nenhum forum sobre os livros ou o autor.
Qualquer coisa me avisem, abs
 
DiegoFerrite disse:
Alguem conhece um forum dos livros do 'Guia do mochileiro das galaxias"?

Estou muito interessado mas não achei nenhum forum sobre os livros ou o autor.
Qualquer coisa me avisem, abs

Eu sei que tem o Towel Day que é um fórum, em inglês, direcionado a Douglas Adams e principalmente ao dia da toalha.
 
Última edição por um moderador:
Mullets Bundeta disse:
Eu sei que tem o Towel Day que é um fórum, em inglês, direcionado a Douglas Adams e principalmente ao dia da toalha.

Rs, dia da toalha...muito bom!
 
Última edição por um moderador:
alguem ja leu todos?
eu acabei de ler praticamente inofensiva e adorei a coleção inteira!
 
Última edição por um moderador:
Eu não li os livros porque não achei na biblioteca, mais eu já vi o filme e é muito legal! Nunca esqueça sua toalha.... qual o nome dos livros???
 
Saphyra Horyon disse:
Eu não li os livros porque não achei na biblioteca, mais eu já vi o filme e é muito legal! Nunca esqueça sua toalha.... qual o nome dos livros???

-o guia do mochileiro das galaxias
-o restaurante no fim do universo
-a vida, o universo e tudo mais
-adeus, e obrigado pelos peixes
-praticamente inofensiva

acho que sao só esses que ele escreveu
 
Última edição por um moderador:

Acho que está havendo uma confusão semântica aqui. O link acima é para um tópico, não um fórum. Nós estamos no Fórum Valinor, "subfórum" de Literatura (onde há um tópico sobre o Guia do Mochileiro das Galáxias). :yep:

Acredito que este tópico (este onde eu estou postando agora, não o do link acima) têm a função de procurar fóruns exclusivamente dedicados à obra de Douglas Adams (estou certo? Sr. Criador do Tópico DiegoFerrite esclareça por favor, obrigado).
 
Aliás, eu vou juntar isso aqui com o tópico do Guia.

Edit -- done.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo