• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jogador mata amigo por jogo online!

Andralls

Usuário
UM JOGADOR DE TIBIA DE 16 ANOS MATOU E CORTOU AS PERNAS DE UM OUTRO JOGADOR DE TIBIA DE 12 ANOS POR CAUSA DE 20K.

reportagem completa:

"Adolescente confessa ter esquartejado colega em Blumenau

FLORIANÓPOLIS - O assassinato de um menino de 12 anos, ocorrido nesta segunda-feira, no Bairro da Velha Central, chocou Blumenau, no Médio Vale, em Santa Catarina. Gabriel Kuhn foi encontrado morto e com as pernas separadas do corpo, por volta do meio-dia, na casa de um vizinho. O suspeito é um rapaz de 16 anos que convivia com a família de Gabriel e com as outras crianças da rua. O crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador.

O suspeito, que prestou depoimento acompanhado do pai e do advogado da família, teria confessado o crime à delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso. Durante uma discussão por causa de um jogo de computador, o adolescente teria estrangulado a vítima. Ao ver o menino de 12 anos desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80 metros do chão. Com o auxílio de uma escada, ele teria amarrado o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.

- Como tava muito pesado, ele não conseguiu levantar. Foi aí que ele teria cortado as pernas para facilitar a remoção. Ele cortou as duas pernas com um faca e quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha - relatou a delegada.

Segundo ela, a polícia coletou material para investigar se houve abuso sexual. A previsão é de que o laudo seja divulgado nos próximos 15 dias.

Depois de prestar declarações, o adolescente foi conduzido ao IML e em seguida apresentado ao Ministério Público. Após ouvir o suspeito, a promotora substituta da infância e juventude, Mônica Papst, solicitou a internação provisória do jovem. A Justiça acatou o pedido.

A família de Gabriel está inconformada com o crime. Ninguém compreende como o amigo de 16 anos pode ter tido coragem de matá-lo.

- Eles sempre brincavam juntos. Ele (o suspeito) estava sempre aqui em casa, brincando no computador com os meus filhos. A gente fica até na dúvida se é ele mesmo - desabafou o pai da vítima, Adelar Kuhn, 42 anos.

- O Gabriel sempre foi um menino bom. Eles só brincavam. Não dá para entender - lamentou a avó Dori Kuhn.

Os vizinhos também se recordam das brincadeiras dos meninos na rua. Dolores Gonçalves, 61 anos, que ficou sabendo do crime pela TV, não acreditou que pudesse ser o rapaz de 16 anos.

- Alguma coisa errada aconteceu. Ele sempre ajudou os pais, era educado, quieto. Só fico pensando na dor das mães dessas crianças - conta.

A mãe do suspeito foi levada a Blumenau por familiares, ela estava na casa de amigos e mantinha-se à base de calmantes.

Fonte: Jornal O Globo.

LINK:
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/07/24/296941714.asp
tibiabr: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=178289

Profile do Assasino no Orkut :

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7106814206244337521

Profile do Garoto que morreu:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1897889812092401652


Não sei se postei em lugar certo, mais tem relação a game. Portanto postei aqui. Se tiver errado me perdoem

Lamentavel o ocorrido! :cry:
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Não sei se postei em lugar certo
Eu acho que seria mais apropriado no fórum Jogos Eletrônicos. Se for o caso, algum moderador move pra lá.

Semana passada foi o seqüestro pra roubar uma conta de Gunbound. Agora isso! Mas esse cara deve ter algum problema, pq esquartejar? Pqp...
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Eu acho que seria mais apropriado no fórum Jogos Eletrônicos. Se for o caso, algum moderador move pra lá.

Semana passada foi o seqüestro pra roubar uma conta de Gunbound. Agora isso! Mas esse cara deve ter algum problema, pq esquartejar? Pqp...


Verdade!

Falaram que ele era um garoto super tranquilo e tal!

Não sei o que leva uma pessoa a fazer isso!
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Esse mundo ta pirando, como as crianças e muitos adolescentes perdem a noção do que é real e o virtual, mas eu quero mais é que os malucos se matem!!!!
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Esse mundo tá mesmo perdido....gente se matando, esquartejando o próprio amigo por causa do mundo virtual, daqui a pouco a gente mata pelo computador mesmo, sei lá, faca virtual, morte real...as coisas tão indo longe demais.....:cry:
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Caraca.. Isso com certeza não é coisa de uma pessoa normal, esse garoto já devia ter algum distúrbio ou coisa do tipo. Afinal é comum crinaças brigarem, discutirem e as vezes até "sairem no tapa" por causa de brincadeiras, mas daí a matar e esquartejar o amigo. Isso é absurdo...
Algum outro fator deve estar faltando nesse caso...
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Ainda por cima por causa de Tibia.

E eu vi pelo Terra que ele também abusou do 'amigo'.
E quando ele serrou as pernas da vítima, ele estava vivo ainda.
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Gente que horror, eu estava vendo o orkut desse tal assassino....meu.....está todo mundo xingando ele, por minuto ele recebe uns 10 recados, por ai, de comunidade, xingando-o de emo, falando que ele mija na cama, chamando-o de "fdp"

Eu não sou muito de assistir TV, mas será que está passando em algum canal, porque senão meus pais e amigos teriam dito algo :think:

Realmente assustador isso!!!!!!!

:osigh:
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Ainda por cima por causa de Tibia.

E eu vi pelo Terra que ele também abusou do 'amigo'.
E quando ele serrou as pernas da vítima, ele estava vivo ainda.


Será mesmo que é verdade, porque pelo que vi ele foi estrangulado primeiro....
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Fiquei chocado com isso. O pior é q eram amigos isso q me deixa abismado....
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

É a famosa "banalização da vida".
Pessoas como essa não merecem saber o que é viver.
Vivemos em um mundo onde não sabemos o preço que temos.
Um mata o outro por causa de um celular, outro por causa de um relógio, outro por causa de "dinheiro" de um jogo idiota.
Daqui a pouco o que valeremos?

:naonaona:
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Engraçado os justiceiros do orkut, que aparecem para mandar scraps. Adianta bastante :lol:
Vamo lá pessoal, com 1 milhão de scraps, e uma tampa de margarina, ganha um patinete da Eliana
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Eu sinceramente não entendo como alguém consegue fazer isso.. Era amigo caramba :osigh:

Eu nem quis ver as fotos.. só a notícia já me chocou demais.. :osigh:
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

O jornal informa que a perícia policial indica que o computador não foi ligado naquele dia o que parece derrubar o motivo apresentado pelo assassino. Ao que tudo indica foi mais um caso de violência sexual. O assassino foi pego e inventou um motivo qualquer para o homicídio. A necrópsia confirmou que a vítima foi sexualmente abusada. Ou seja nada a ver com jogos eletrônicos.
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Já que era pra inventar, que fosse algo melhor que isso né.. -.-"
Mas nem jogo ou motivo realmente sério justifica. Esse muleque tem problemas sérios ¬¬
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Verdade! De um jeito ou de outro ele é um assassino e diria tb psicotico!
 
Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

O jornal informa que a perícia policial indica que o computador não foi ligado naquele dia o que parece derrubar o motivo apresentado pelo assassino. Ao que tudo indica foi mais um caso de violência sexual. O assassino foi pego e inventou um motivo qualquer para o homicídio. A necrópsia confirmou que a vítima foi sexualmente abusada. Ou seja nada a ver com jogos eletrônicos.

Aha! Eu sabia que tava algo faltando...
Foi bom vc ter trazido essa informação. Eu não acredito que jogos, sejam eles eletrônicos, seja o RPG ou qualquer outro influênciem uma pessoa a cometer um crime (a não ser na "roupagem"). Pelo menos não mais do que influenciaria, um jogo de futebol, a TV, os jornais, livros, a convivência diária em sociedade.
Mais uma vez os jogos foram usados como desculpa, bode-expiatório, para se tentar escapar das conseqüências de um crime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo