• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se o Um anel tivesse caido nas mãos de Saruman?

Elfo doidão

Usuário
Eu estava pensando aki e veio uma pergunta e se Saruman tivesse conseguido o Um anel?
Será que ele conseguiria controlar o Um anel?,ou somente Sauron consegue usar o Um anel pq o Um anel obedeçe somente o seu mestre e criador.
Ai me veio outra pergunta!:think:
Sera q o Um anel tem poder somente sobre as criaturas d bem?ou tem poder sobre todas as criaturas sendo mas ou boas(quaro a execeções)?
Pq se o Um anel caise nas mãos d Saruman o Um anel poderia muito bem persuadir Saruman a ficar com ele!
Um :abraco: e espero q vcs tenham entendido oque eu quero dizer!
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

Uhahahah, já tem bem uns 10 topicos com essa dúvida é so procurar e manda a administração encaixar esse tópico num deles.
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

Como o um anel estaria com Saruman, ia ficar bem fácil do Sauron pegar, certo? Então ... tchau Terra Média. XD
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

SIm, Sauron o tomaria mais cedo ou mais tarde, e com isso, nenhuma chance teriam os povos livres.
Foi mal!
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

Como o um anel estaria com Saruman, ia ficar bem fácil do Sauron pegar, certo? Então ... tchau Terra Média. XD

Não, não seria tão fácil assim como vcs acham afinal, saruman teria os 9 a seu lado, e seu exército de Uruks, para enfrentar o exército de saurom e saurom poderia cair sem duvida, mas retornaria e de alguma forma retomaria o um para si.
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

Não, não seria tão fácil assim como vcs acham afinal, saruman teria os 9 a seu lado, e seu exército de Uruks, para enfrentar o exército de saurom e saurom poderia cair sem duvida, mas retornaria e de alguma forma retomaria o um para si.

O exercito de Sauron era muito mais poderoso do que o de Saruman, Sauron tinha muitas possibilidades de ataque e poucas chances numa guerra. Mesmo ele tendo todos os poderes como um maiar chefe da ordem dos Istar.
 
acredito q Saruman, mais sedo ou mais tarde se pega, tbm seria dominado pelo anel, como os demais. Na verdade ele foi dominado de certo modo por Sauron, o q fez com q se voltasse para o mal...
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

O exercito de Sauron era muito mais poderoso do que o de Saruman, Sauron tinha muitas possibilidades de ataque e poucas chances numa guerra. Mesmo ele tendo todos os poderes como um maiar chefe da ordem dos Istar.

eu sei mas eu to falando Saruman de posse do um.

acredito q Saruman, mais sedo ou mais tarde se pega, tbm seria dominado pelo anel, como os demais. Na verdade ele foi dominado de certo modo por Sauron, o q fez com q se voltasse para o mal...

Nunca!!!, Saurom não conseguiu dominar Saruman, apenas leu parte de seus pensamentos e mesmo assim saruman ainda escondeu dele o desejo pelo um e a vontade de Destruir Saurom, porém saurom é esperto e ficou bastante desconfiado, principalmente depois de Saber que Saruman tava dando umas voltinhas nas redondezas de Isengard, não é a tua que mandou o Rei-bruxo pra lá pra tentar amedrontar Saruman, mas Saruman ludibriou o Rei-bruxo e mais uma vez saurom não teve certeza dos desejos de saruman.
 
Ué, mesmo assim. O um era de Sauron e tinha poderes dele. O anel foi feito para ser usado somente por Sauron. Mais não nego que Saruman ficaria bem mais poderoso em posse do um.
 
Pois é, qualquer um poderia uza-lo a seu favor contra saurom , mas não controla-lo, pois saurom é o unico que pode fazer isso.
 
Lyvio disse:
Não, não seria tão fácil assim como vcs acham afinal, saruman teria os 9 a seu lado, e seu exército de Uruks, para enfrentar o exército de saurom e saurom poderia cair sem duvida, mas retornaria e de alguma forma retomaria o um para si.

Sinceramente acho que el não teria o poder dos 9 não, eles obedeciam ao seu mestre e não ao anel, pois se obedecesem ao anel, frodo não teria problemas com eles. ^^

mas e minha ideia, Outra coisa (aco que já falaram mas vou repetir) se gandalf tinha medo de se ser domindo pelo anel, quer dizer que o anel tinha muito poder, imaginemos SarumamPoderoso com ele é, usando o Um, minha duvida é, sera que ele conseguiria usar todo o poder dele, e sub-julgar sauron? sera que ele seria mais poderoso qe Sauron?
Penso também que o Anel sempre fara coisas para voltar para Sauron, e tambe´m que ele tem poder sobre todos que usarem, mas creio que depende muito do ser, e do tempo que você o possui, menos com o Tom ele não foi dominado, e o anel nao surtio efeito nele. ^^
 
Os Nazguls servem o mestre do Um, pois se tornaram aquilo por causa dele, logo gandalf, Saruman, Sauron, quem quer que fosse que tivesse o Um tinha os nazguls. E se Saruman o ussase poderia por um tempo destruir seus inimigos e realmente causar muitos problemas para Sauron, mas acabaria voltando para ele, pois o um só tem um mestre, e Saruman não era ele, Tom é uma excesão, pois pouco se sabe dele.
 
Eu sei oque iria acontecer, ele iria ficar invisivel, só.

TODOS, que eu vi, tirando o Sauron, que colocaram o Anel
ficaram apenas invisivel. -.-"
 
Isso é diferente quando um ser poderoso o uso, voçê não viu o caso de Tom? Aliás Saruman e Sauron eram da mesma raça Maiar, e por isso talvez saruman pudesse controlar o Um, pelo menos por um tempo.
 
oi e ai pessoal sou novo no forum espero que me deixem participar livre blz.
quanto a pergunta acho que a mao branca de sarumam eram muito mais forte que orcs e ainda mais ficaria em posse do um agora se coloca os haradrims ai nao sei nao nen com o um dava pa suporta
 
Saruman teria uruks e os nazgul, mas não os orcs, Trolls e haradrin que eram fiéis a sauron, e alguns até mesmo o consideravam um Deus. logo saruman poderia tentar vencer Mordor mas não conseguiria, mas causaria muitos danos para sauron, que recuperaria o Um quando esse corrompesse Saruman, e faria sofrer pela traição.
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

Não, não seria tão fácil assim como vcs acham afinal, saruman teria os 9 a seu lado, e seu exército de Uruks, para enfrentar o exército de saurom e saurom poderia cair sem duvida, mas retornaria e de alguma forma retomaria o um para si.

Concordo, mas Sauron (fácil ou não) venceria.

eu sei mas eu to falando Saruman de posse do um.



Nunca!!!, Saurom não conseguiu dominar Saruman, apenas leu parte de seus pensamentos e mesmo assim saruman ainda escondeu dele o desejo pelo um e a vontade de Destruir Saurom, porém saurom é esperto e ficou bastante desconfiado, principalmente depois de Saber que Saruman tava dando umas voltinhas nas redondezas de Isengard, não é a tua que mandou o Rei-bruxo pra lá pra tentar amedrontar Saruman, mas Saruman ludibriou o Rei-bruxo e mais uma vez saurom não teve certeza dos desejos de saruman.

:lol:Eu defendo Tùrin e Gandalf até a morte, e você, Sarumam!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo