• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no Orkut

kytarkiton-eru

Usuário
Aiya pessoal da Valinor!!!
é o seguinte: fiz meu maldito orkut e coloquei meu perfil para tdos verem... mas toda a vez q saiu do meu perfil a maldita volta para "Só eu". o q eu faço??
 
kytarkiton-eru, aquela opção é só para você visualizar como cada grupo vê o seu perfil. Por exemplo, tem pessoas que liberam a data de aniversário só para amigos. Nesse caso, se você colocar a opção "amigos dos amigos", a data de aniversário ficará invisível para eles. and so on.
 
Mas ela ta dizendo que mesmo depois de mudar para "todos verem" depois volta sozinho para "somente eu".
Isso é normal. No meu também da isso. Seu eu mudar a opção, apesar de ele indicar errado, a mudança acontece.
Deve ser mais um dos muitos bugs do Orkut.
 
Acho que estamos falando de coisas diferentes. O que deu a entender para mim é que ele esteja falando do "Quem vê meu perfil assim?", neste caso não é bug. A opção por default é "Somente eu", até porque a ferramenta só serve para conferir como os demais grupos vêem seu perfil.
 
Sim, eu tava falando disso também.

Comigo acontece esse problema também. Por ex: Se eu colocar a minha data de aniversário para todos verem, na próxima vez que eu entrar no profile ela volta para "Somente eu". Igual ela falou.
 
Você está fazendo confusão.

Há dois momentos no qual você seleciona a visualização:

1. Quando vai editar o perfil, ao lado da opção a ser editada, você seleciona o que deseja mostrar e para quem. tem uma chavinha ao lado. Aqui, se você seleciona "Só meus amigos", quando você for editar o perfil tem que estar "Só meus amigos", caso contrário está rolando um bug, sim.

2. Quando você visualiza o perfil, antes de qualquer informação tem um "Quem vê meu perfil assim?". É desta opção que estou falando, não a anterior. Ela não é fixa, é uma ferramenta para ver se as opções que você resolveu ocultar ao editar o perfil estão de fato ocultas. Então, se você coloca em "amigos", você não está dizendo que os amigos podem ver, mas você está visualizando o perfil como eles.
 
Umhh... Eu fiz confusão então. :dente:
Eu tava pensando na 2 mesmo. Acho que a criadora do tópico também pensou assim.
 
Sim, eu tava falando disso também.

Comigo acontece esse problema também. Por ex: Se eu colocar a minha data de aniversário para todos verem, na próxima vez que eu entrar no profile ela volta para "Somente eu". Igual ela falou.

Umhh... Eu fiz confusão então. :dente:
Eu tava pensando na 2 mesmo. Acho que a criadora do tópico também pensou assim.

não é "ela" e sim ele... e nem criadora, mas criador XD
vlw.
mas se eu colocar "amigos de amigos" então estes amigos de amigos ñ poderão ver meu perfil??
 
Não é assim. Quando vc seleciona "amigos de amigos", significa que tanto os seus amigos, quanto os amigos deles poderão visualizar seu perfil. No caso, apenas as pessoas com as quais vc não teria qualquer relação que não poderiam visualizar seus dados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo