• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Médico diz que gato prevê mortes nos EUA

Ana Lovejoy

Administrador
Um gato chamado Oscar pode prever a morte em poucas horas dos pacientes idosos que visita. A revelação foi feita por um médico geriatra na prestigiosa revista "The New England Journal of Medicine", no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos.

Quando Oscar visita os residentes do Centro de Reabilitação para Idosos de Providence, o pessoal da clínica entra em ação, já sabendo que alguém morrerá nas próximas horas.

Segundo o médico David Dosa, o animal foi ao leito de mais de 25 residentes da clínica pouco antes de eles morrerem.

O gato de 2 anos de idade "parece não cometer muitos erros", disse o médico. "Ele parece compreender que os pacientes estão a ponto de morrer."

Joan Teno, professora de saúde comunitária da Universidade Brown, que atende aos pacientes da clínica, afasta o ceticismo. "O gato sempre aparece nas últimas duas horas de vida dos pacientes", garantiu.

Ela não acredita, porém, que o felino tenha faculdades paranormais. "É possível que haja uma explicação química", sugeriu, tentando explicar as fatídicas andanças do gato de pêlo cinza e branco, que passa a maior parte do tempo no terceiro andar, onde vivem os pacientes com problemas mentais.

Segundo os médicos, o gato é meigo, carinhoso e pesa cerca de 7 quilos.


0,,11227815,00.jpg


Fonte: G1

***

Gente que coisa mais porca, um gato andando livre, leve e solto pelos corredores de um hospital o_O
 
lindinho ele é. inclusive ali na notícia tem um link para a reportagem do jornal da globo, e eu acho que pegaria ele e daria um apertão se o encontrasse. mas é nhécut, de qualquer forma.
 
Isso explica o porquê de todo o paciente que ele vistia morrer. Esse gato deve passar todo o tipo de infecção pra eles. :dente:

Boa, boa!hahaha

Deve ser para ele matar os ratos do Hospital...rs
Huum...Eles nunca ouviram falar de limpeza e ratoeiras?:think: Dizem que funciona!...:lol:
 
Aqui perto de casa, tem algumas unidades felinas vivendo em um hospital público, perto dos jardins. É para caçar os ratos.
 
Essa história me fez lembrar do meu avô e das suas crendices antigas.

Ele sempre dizia que quando se tem um gato em casa e esse gato some é sinal que alguém da família vai morrer.
 
Se fosse um cachorrinho ningue ia falar nada...!

Gatos são bem mais limpos que cachorros e muitas outras pessoas por aí:disgusti: .

Gatos são seres de outro plano existencial, eles têm poderes e vêem o mundo de outra maneira!!!
São animais, e podem nos passar doenças do mesmo jeito. São cutes sim, mas dentro de um hospital ou clínica não dá né?
 
Bom, como é um centro de reabilitação, eu acho que tudo bem. Não tem alguns por aí que levam alguns cães pra ver os velhinhos? Dizem que é bom pra eles ter contato com bichos e tal.
 
Essa história me fez lembrar do meu avô e das suas crendices antigas.

Ele sempre dizia que quando se tem um gato em casa e esse gato some é sinal que alguém da família vai morrer.

nossaaaa.... =/!!!! naum iriei mais permitir q mes gatos saiam de casa...vai q um resolve sumir!!!
=p
hauahuahauahau...tow brincando!!! mas eh meio assustadora essa crendice do seu avô!!! =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo