• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[DUVIDA] Sobre o Legolas

Nina Gilraen

Usuário
Estive encafifada com uma coisa: Já li várias fanfictions que dizem que Legolas foi expulso de Mirkwood por seu pai.
Isso aconteceu mesmo nos livros, ou é só viagem? :think:
Se alguém puder me responder ficaria muito agradecida!
Bjins
 
Viagem, pelo menos nos livros q eu tenho: O Hobbit, SdA 1,2,3, nada fala sobre, apos a guerra do Anel, ele fora morar em Ithilien do Sul, e sua vontade de conheçer o mar, o levou a embarcar em um barco, descer o anduin, e ir embora para mar adentro, dizem algumas pessoas que seu fiel companheiro,gimli, fora tbm...
 
Que eu saiba, seu pai o enviou para o conselho de Elrond e daí ele ingressou na Sociedade do Anel...e a história continua.
 
Que eu saiba, seu pai o enviou para o conselho de Elrond e daí ele ingressou na Sociedade do Anel...e a história continua.

Sim seu pai o manda para o Conselho!

Apos o anel ser destruido, sua vontade de conhecer o mar cresce e ele vai com Gimli para uma viajem.
 
Olá!
bem....fanfics não são muito confiaveis....embora sejam muito divertidas!
Como já foi exposto por nossos colegas o pai dele o mandara para o conselho para avisar sobre a fuga de Gollum.
Legolas não era nenhum renegado mas um principe élfico mandado a cargo de confiança para auxiliar nas decisões e soluções possiveis apresentadas no conselho em Imlandris de moda paulatino, de qualquer modo estava disposto a oferecer sua propria Faca e arco para cumprir o q quer q fosse decidido. O minino era de boa indole
Preocupa muito com isso naum....bandidagem não nascia com frequëncia nos elfos de Tolkien
hauhuaa
 
Sim seu pai o manda para o Conselho!

Apos o anel ser destruido, sua vontade de conhecer o mar cresce e ele vai com Gimli para uma viajem.

É basicamente isso: o pai o manda para o Conselho, e de lá ele se junta à Sociedade, e o desenrolar da história já se deve saber...sobre ele ser expulso, eu nunca tinha ouvido falar. Quando a Guerra do Anel acabou, ele trouxe alguns de seu povo para Ithilien. Se ele tivesse sido expulso, isso não aconteceria, porque no mínimo seria proibido de voltar. No máximo seria morto caso tentasse.
 
estou com a memória fraca, onde exatamente dizia que Legolas era um príncipe e qual era o nome do seu pai?:think:
 
Ele era filho de Thranduil, rei élfico dos Elfos da floresta das trevas.
 
Valew pelas respostas! Eu sei que fanfics não são fontes confiavéis, mas fiquei curiosa a respeito porque já vi várias que expunham essa situação.
Alguém aí conhece o Fanfiction.net? Lá tem um monte.
Mas duvidava mesmo que fosse verdade...
Brigadu pelas respostas:yep:
 
Feanor e Filhos (tirando, talvez, Maedhros), Meaglin e seu pai ?Eol?. Algum outro que náo me lembre?
hehehe.Eu disse que a bandidagem não dá em FREQÜENCIA em Elfos, num disse nunca p num botar a corda no pescoço.:mrgreen:
Me lembrei de Fëanor entre os trairinhas banditosos! Sacanagem refinada
Mas de fato são raros demais e os casos conhecidos fazem fama exatamente pela baixa frequencia e enorme grandeza.
Pelo menos Légolas eu tenho certeza q não tava nessa de ser traidor ou de ter motivos p ser banido.
Meu conhecimento é curto...noylon eterno...huahuhauuauah
Não posso mais q supor a maior parte das vezes e aguardar alguém que sabe mais me esclarecer.:yep:
Enquanto isso....ferro na buneca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo