• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Arwen não tivesse abdicado de sua imortalidade?

Ishtar Lillith

Usuário
E se ela não tivesse desistido de ir com os elfos e assegurar sua vida "imortal", o que aconteceria? Aragorn ficaria com Éowyn? Acho que nao, pois ela ja estava com Faramir. Ficaria sozinho pra sempre?? Não teria herdeiros a quem passar o trono??
Arwen ficaria a vida toda se lamentando e lembrando de Aragorn?? :think:
 
Aragorn provavelmente casaria com outra mulher, e mais provavelmente da raça dos Valar, para ter um "Valarzinho" de Puro Sangue, e viver feliz =)
Mas Arwen ficou com o seu amado e teve um meio-elfinho-valarzinho hehe
O filho deles vai Ser forte e alto como os homens, lindo e esperto como os elfos, e ainda vai vive mais que os outros pq vai ter sangue dos Valar xD
 
Tudo depende do momento em que ela resolvesse não abdicar sua imortalidade...
Se fosse antes da de Aragorn ter conhecido Éowyn, talvez os mesmo ficassem juntos, afinal Éowyn poderia não vir a se interessar por Faramir posteriormente...
Se fosse depois, provavelmente Aragorn não se casaria e o trono de Gondor provavelmente passaria novamente às mãos dos regentes...:think:
 
a, eu acho que Aragorn acharia qualquer mulher ae e casaria, ele sabe que isso é mais importante do que só sentimentos....
 
Bem, acho que Aragon ficaria com Eowyn, e esta não ficaria interaçada em Faramir...

E Arwen segueria com os Elfos para as Terras Imortais, deixando assim a TM!

Bem acho que é isso!
XD
 
Aragorn provavelmente casaria com outra mulher, e mais provavelmente da raça dos Valar, para ter um "Valarzinho" de Puro Sangue, e viver feliz =)
Mas Arwen ficou com o seu amado e teve um meio-elfinho-valarzinho hehe
O filho deles vai Ser forte e alto como os homens, lindo e esperto como os elfos, e ainda vai vive mais que os outros pq vai ter sangue dos Valar xD

Tipo assim, Varda ... Yavanna? :eek:

Eu acho que ele se casaria com a Éowyn mesmo, mas não seria feliz!
 
Primeiro, se Arwen não abdicasse, acho que Aragorn se casaria com ela do mesmo jeito, teriam uns filhos e talz e quando Aragorn morresse, ela iria pegar um navio e ir para Arda.

Simples! :-)
 
Primeiro, se Arwen não abdicasse, acho que Aragorn se casaria com ela do mesmo jeito, teriam uns filhos e talz e quando Aragorn morresse, ela iria pegar um navio e ir para Arda.

Simples! :-)

Acho que se ela não abdicasse de sua imortalidade não poderia se casar com Aragorn pq ele era um humano e ela uma elfa!

=/
 
Primeiro, se Arwen não abdicasse, acho que Aragorn se casaria com ela do mesmo jeito, teriam uns filhos e talz e quando Aragorn morresse, ela iria pegar um navio e ir para Arda.

Simples! :-)

Ela já estava em Arda, pegaria um navio e iria para Aman.
 
Andralls? Por que não?

Imrazôr casou-se com uma elfa.

PS: Valeu Filiph, nem vi que escrevi errado!
 
Aragorn provavelmente casaria com outra mulher, e mais provavelmente da raça dos Valar, para ter um "Valarzinho" de Puro Sangue, e viver feliz =)
Mas Arwen ficou com o seu amado e teve um meio-elfinho-valarzinho hehe
O filho deles vai Ser forte e alto como os homens, lindo e esperto como os elfos, e ainda vai vive mais que os outros pq vai ter sangue dos Valar xD

Como? Ele iria casar com um vala como? ela viria até a TM?:blah:

Tudo depende do momento em que ela resolvesse não abdicar sua imortalidade...
Se fosse antes da de Aragorn ter conhecido Éowyn, talvez os mesmo ficassem juntos, afinal Éowyn poderia não vir a se interessar por Faramir posteriormente...
Se fosse depois, provavelmente Aragorn não se casaria e o trono de Gondor provavelmente passaria novamente às mãos dos regentes...:think:

Pode ser...bem mais possível....

a, eu acho que Aragorn acharia qualquer mulher ae e casaria, ele sabe que isso é mais importante do que só sentimentos....

Caramba! Isso sim que é romantismo!

Acho que se ela não abdicasse de sua imortalidade não poderia se casar com Aragorn pq ele era um humano e ela uma elfa!

=/

Ela não deixou de ser Elfa, deixou de ir para Amam...
 
Pois é.
Ele não abdicou da imortalidade. Ela só ficou um tempo maior na TM. E nem foi tanto tempo assim, já que uns 100 anos depois, o Aragorn morreu e ela morre tb, de tristeza. E vai pra Aman.
 
Isso, volta para o palácio de Mandos.....(só acho que foram mais que cem anos)
 
Arwen morre de tristesa sem seu amado marido, mas tenho o livro cá entre mãos e não fala dos anos somente da paasegem do Rei Elessar, que foi exatamente em 1541, quando Legolas e Giml foram para Valinor, em um barco cinza. e onde a Sociedade tremina na TM.
whitestar.gif
 
Isso é triste...eles mesmo se vendo de vez em quando, foram cada um para um canto...eu copreendo Aragorn, de deixar todos juntos, sem querer se separar.
 
Depende de quando Arwen abdicasse: se fosse na época em que se conheceram até a partida da Comitiva de Valfenda, ou seja, antes de Aragorn e Éowyn se virem pela primeira vez, creio que o desenrolar da história seria o mesmo; agora, se fosse depois da época em que Éowyn "deu mole" pra Aragorn, aí ficaria complicado: Aragorn se casaria com Éowyn. Ou não se casaria. Nesse caso, ele saberia do feito de Arwen, e se casariam.
 
Mas, ela da tinha "combinado" com Aragorn, no caso, ela teria que "descombinar" ou nem falar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo