• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O retorno do Rei:personagem com a cabeça em chamas.

Ben Kenobi

Aprendendo com um
no livro,O Retorno do Rei fala sobre um ser com a cabeça em chamas(no estilo Motoqueiro Fantasma)que entrega o casaco de mitrhil,e a capa élfica para Aragorn.Oque vocês acharam sobre o personagem se gostarão ou não dele, postem aí.
 
O cara era estiloso!
Tipo, cabeça quente! (piadinha mais manjada)
Só faltou o cavaleiro pra montar nele (mula sem cabeça)
E falou o Sci também..imaginem, o Saci, o "perna de Sauron!!!
 
Pelo oq eu sei, esse é o Mouth of Sauron ( Boca de Sauron )
Oq se comunicava DIRETAMENTE com Sauron, para passar as ordens aos demais, e ele nao tinha cabeça de fogo, ele era um HOMEN Tenente de Lugburz ( Barad-Dur ) e tinha uma armadura Negra, e um Elmo, nada de Cabeça de Fogo o_O
 
Pelo oq eu sei, esse é o Mouth of Sauron ( Boca de Sauron )
Oq se comunicava DIRETAMENTE com Sauron, para passar as ordens aos demais, e ele nao tinha cabeça de fogo, ele era um HOMEN Tenente de Lugburz ( Barad-Dur ) e tinha uma armadura Negra, e um Elmo, nada de Cabeça de Fogo o_O

Quase certeza que, no lado do Boca, tinha esse comédia..estou sem o livro aqui, mas tenho quase certeza.
 
Mouth of Sauron é um Homen, nada de magia, nada de anormal
na descrição no livro esta assim:

"O Cavaleiro estava todo vestido de negro, e negro era seu Elmo Imponente; mas este nao era um Espectro do Anel, e sim um homen vivo. Era o Tenente da Torre de Barda-Dûr, e seu nome nao é lembrado em historia alguma, pois ele proprio esquecera, e ele disse:- Sou A Boca de Sauron - Mas contase que ele foi um renegado, da Raça dos Black Numeroeans ( Numerorianos Negros )"
 
O cara era estiloso!
Tipo, cabeça quente! (piadinha mais manjada)
Só faltou o cavaleiro pra montar nele (mula sem cabeça)
E falou o Sci também..imaginem, o Saci, o "perna de Sauron!!!


lol

De tão sem graça eu ri muito aqui!

aeuheuhaehaheha
 
Última edição:
Mouth of Sauron é um Homen, nada de magia, nada de anormal
na descrição no livro esta assim:

"O Cavaleiro estava todo vestido de negro, e negro era seu Elmo Imponente; mas este nao era um Espectro do Anel, e sim um homen vivo. Era o Tenente da Torre de Barda-Dûr, e seu nome nao é lembrado em historia alguma, pois ele proprio esquecera, e ele disse:- Sou A Boca de Sauron - Mas contase que ele foi um renegado, da Raça dos Black Numeroeans ( Numerorianos Negros )"

:roll: Eu conheço o Boca de Sauron, mas no livro , é citado outro "homem" no lado dele (no LADO) que entrega o casaco de Frodo para Aragorn.
 
O cara era estiloso!
Tipo, cabeça quente! (piadinha mais manjada)
Só faltou o cavaleiro pra montar nele (mula sem cabeça)
E falou o Sci também..imaginem, o Saci, o "perna de Sauron!!!

Piadinha infame Neithan. Acho que o personagem ficou legal, não esperava mais. Talvez que PJ fizesse ele muito encrementado ou que o cortasse do filme.
 
Cara, o cara que entregou o pacote tbm nao tinha cabeça de fogo:

"Acenou para um dos guardas, e este veio a frente, carregando um pacote embrulhado em tecido negro.
Ele desembrulhou, e la estava os pertences De Sam e Frodo"


nada de Cabeça de fogo o_O

Boca de Sauron era Homen, e o entregador tbm era Homen


-----------> Nade de Cabeça de Fogo <------------
 
Cara, o cara que entregou o pacote tbm nao tinha cabeça de fogo:

"Acenou para um dos guardas, e este veio a frente, carregando um pacote embrulhado em tecido negro.
Ele desembrulhou, e la estava os pertences De Sam e Frodo"


nada de Cabeça de fogo o_O

Boca de Sauron era Homen, e o entregador tbm era Homen


-----------> Nade de Cabeça de Fogo <------------


Bom, eu confirmarei quando chegar em casa..mas eu tenho quase certeza de que tinha um sim..leia a parte em que Tolkien descreve as duas embaixadas, a dos Povos livres, tinham Aragorn, Éomer, Gandalf, Pippim, Legolas, Gimli, e mais alguns eu acho, e de Mordor tinha o Boca, esse cara, e mais uma galera eu acho..tô sme o livro, amanhã eu te confirmo.
 
Descrição da Tropinha do Mouth:

"Como seu lider, veio cavalgando em um vulto maligno, montado em um cavalo negro, se aquilo era um cavalo, pois era enorme e hediondo, e sua cara uma mascara horripilante, mais parecendo um cranio do q cabeça,e do seus olhos e suas narinas saia FOGO. Com ele vinha apenas uma pequena tropa em uma unica bandeira com o "olho" no emblema."

Ou seja, o cavalo Soltava fogo pelas narinas e olhos, e nada de Homen com Cabeça de Fogo.
 
OPS..li esse trecho faz dois meses e ja me enganei...sabia que tinha um cabeça de fogo, tinha quase certeza..mas deve ser a montaria do Boca.
De qualquer forma, peço desculpas ao Belfalas...mas olharei hoje o livro.
 
OPS..li esse trecho faz dois meses e ja me enganei...sabia que tinha um cabeça de fogo, tinha quase certeza..mas deve ser a montaria do Boca.
De qualquer forma, peço desculpas ao Belfalas...mas olharei hoje o livro.


eu nem me lembrava disso...
 
ufa...quando começei a ler achei que era a minha imaginação do cara com a cabeça de fogo,era um cavalo mais tinha.
Neithan;a piada realmente foi sem graça mas obrigado por ajudar Belfalas a se lembrar e não achar que eu tava falando besteira,faz tempo que eu li o livro e não lembrava detalhadamente.
 
Pois... faltou esse ao filme... como vários outros personagens fantásticos...

O problema de filme é que sempre se concentram em um punhado de personagens e precisam enxugar as falas pra caber no rolo...
 
Pois... faltou esse ao filme... como vários outros personagens fantásticos...

O problema de filme é que sempre se concentram em um punhado de personagens e precisam enxugar as falas pra caber no rolo...


Só uma coisa o Boca de Sauron aparece no Retorno do Rei, ficou bem legal o personagem.
Ele surge dá uma insultada na comitiva que vai até o Moranon, joga o Mithril para o Gandalf e... e... ele tem sua cabeça cortada pelo Aragorn! Puft !


Detalhe: é no retorno do rei versões estendidas :)
 
Por isso q eu quero as versoes estendidas
muitos pesonagens no filme normal foram cortados
eu quero ver radagast, mouth, e outros pesonagens nas versoes
estentidas
 
Cara eu preciso mesmo reler o livro, não consigo me lembrar de nada de cabeçade fogo nem de Boca de Sauron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo