• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deve haver um tópico fixo sobre TOM BOMBADIL ???

Deve Haver o tópico fixo sobre Tom Bombadil?

  • Sim!

    Votos: 17 73,9%
  • Não!

    Votos: 5 21,7%
  • Há outras soluções! (comentar com um post)

    Votos: 1 4,3%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.

Vainkan

Não sou um
Essa posição já foi manifestada por diversas pessoas, e é fato que todos os novatos criam um ao entrar, eu mesmo só não criei à três meses pois já hviam dois.

Por sermos novatos no momento em que temos essa brilhante idéia não usamos o "procurar", então a solução de muitos foi criar um tópico fixo, o que vocês acham?



Lembrando: Eu não sou moderador nem nada com poder para fazer um fixo e nem falei com ninguém que tem, espero, e apenas espero, que alguém o faça caso assim a maioria queira
 
Última edição:
Receio que se não houver, vai ficar entupido de tópicos iguais...
 
Com certeza que sim!

Eu mesmo quando cheguei no Forum a primeira coisa que fiz foi criar um topico e nele peguntar sobre Tom!

Muitas pessoas quando entram não sabem ultilizar pesquisar.

Seria otimo se tivesse um fixado!


=)
 
Com certeza que sim!

Eu mesmo quando cheguei no Forum a primeira coisa que fiz foi criar um topico e nele peguntar sobre Tom!

Muitas pessoas quando entram não sabem ultilizar pesquisar.

Seria otimo se tivesse um fixado!


=)

Ué, mais um motivo pra não ter! Vamos ajudar os novatos a usarem o pesquisar! :joinha:
 
Sim, a Carol está correta. Mais do que isso, não há qualquer problema em ter vários tópicos semelhantes, uma vez que eles vão ficando para trás e dando espaço para os outros tópicos. Se hoje decide-se fixar um tópico do tom bombadil para evitar que criem novos, amanhã decidem fixar um de asas de balrog, depois de cabelos de legolas e a partir daí só teremos tópicos fixos e, não sei se vocês já perceberam, a cada tópico fixo é um "normal" a menos na página, o que significa que para ver posts recentes o usuário teria que ir para a segunda página.

A solução que eu proponho é, acima de tudo, lembrar-se do que é ser novato e ter muita paciência com todos que chegam aqui. Já vi muitos posts grosseiros direcionados aos novatos, como se eles tivessem a obrigação de saber como funcionam as coisas aqui. Então, se chegar um novato falando de tom bombadil, sejam legais e no máximo orientem sobre o pesquisar. Quanto ao número de tópicos iguais, fiquem tranqüilos porque temos 3 moderadores ativos na área tolkien que estão aqui justamente para fazer trabalhos como o de unir tópicos semelhantes.
 
Quando eu cheguei escutei muitos falando quando eu postei um Topico sobre Melkor e Sauron no lugar errado...

Fiquei sem graça e nem postei mais naquele topico...

Diziam eles: isso aqui deviam estar no de fã para fã...

Mais eu era recem chegado e nem sabia como funcionava o sistema.

=/

Mais agora aprendi! :mrgreen:


:joy:
 
O pessoal pira com essa questão de Tom Bombadil. Relaxa minha gente, deixem os novatos se divertirem! :D
 
Serio mesmo...melhor fazer sim esse topico fixo!
Tem um monte de topicos espalhados sobre Tom e quase todos terminam num ponto comum ficando quase tudo igual a não ser por um ou outro post.São n tópicos floodando o forum desnecessariamente.
Sim! Tom é polêmico, é misterioso e pouco se sabe sobre ele.
A maioria o acha no minimo interessante demais pra ele passar desapercebido
e enuqnto não se tomar essa atitude vão continuar brotando e multiplicando tópicos sobre o assunto o tempo todo enquanto houver usuários ativos. nada mais comum!
Pelamordedeus façam um topíco fixo pro sujeito!
 
Sim, afinal o que chove de tópicos sobre ele poderia unir e ficar um só porem com subtopicos, cada subtópicos com um assunto.
 
Não tem a necessidade de tópico fixo. Como a Ana disse, se for assim, vamos ter que criar tópicos para todos os assuntos ditos "polêmicos".

Deixem os novatos criarem e vcs mesmo, que são veteranos, podem dar os toques sobre o "Procurar". =]

EDIT: 2000 posts! :issoaih:
 
Há outra solução. Porque não parar de falar nele, já está mais do que saturado. Deixe um tópico com todas as informações disponíveis, o resto é especulação. E já tem uns 500 tópicos especulando.

Se for assim criem um subfórum como "assuntos especulativos sem solução definida" e deixem Tom bombadil com asas de balrogs e origem de orcs ¬¬.
 
Sim, um tópico com tudo o que se sabe sobre o Tom. Mais realmente dai teriam que fazer um tópico com as asas de Balrog e etc.
 
Não creio que a solução seja criar um tópico fixo a respeito de Tom Bombadil ou qualquer outro personagem polêmico da saga tolkieniana. Como Carol já disse temos que incentivar os novatos (e até mesmo os veteranos) a utilizar o procurar. E se pipocam tópicos a respeito do Tom, mesmo que alguns sejam especulativos, paciência... a função do fórum não é trocarmos idéias a respeito da obra do professor? Deixemos então que as dúvidas sejam sanadas e as especulações esmiuçadas, afinal todos aprendemos com isso! :mrgreen:
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo