• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metade do público do Ozzfest ficou em casa

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação
T

Till Hardbottle

Visitante
Metade do público do Ozzfest ficou em casa

Nos primeiros três shows do Ozzfest, na primeira edição gratuita do festival, apenas metade do público esperado (baseado no número de ingressos distribuidos) efetivamente compareceu aos shows. As primeiras apresentações aconteceram nos dias 12, 14 e 17 de julho, nas cidades de Auburn, George e Sacramento, nos EUA. A produção irá distribuir alguns lotes de ingressos extras para as próximas datas.

Entre as atrações estão STATIC-X, LAMB OF GOD, LORDI, BEHEMOTH, 3 INCHES OF BLOOD, NILE, HATEBREED e OZZY OSBOURNE.

Fonte: site Whiplash


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Também, eles queriam o quê, com bandas tão "boas" como essas... :roll:
 
Quais outras bandas já falaram que iam comparecer no festival?
Eu vou ver se descubro e depois te falo :joinha:

Edited: além dessas citadas na notícia também vão participar do festival as bandas Nick Olivieri And The Mondo Generator, Ankla, Circus Diablo, The Showdown, Daath, In This Moment e Chthonic.

Aqui está o link pra página sobre elas no site oficial do festival: http://www.ozzfest.com/static_content/view/bands.html
 
Última edição por um moderador:
Impressão minha ou a esmagadora maioria das bandas consistem em death?
Desse jeito, nem eu iria, mesmo se fosse aqui do lado.
 
Se ainda fossem bandas de death européias, que são melhorzinhas, ainda vá, o duro é que são essas bandas norte-americanas de hoje, que são na maioria muito ruins, na minha opinião.
 
Não conheço.
Ruim.
Razoavel.
Ruim
3 INCHES OF BLOOD
Ouvi pouco. É ruim, mas tem seus momentos.
Boa.
Não conheço.
OZZY OSBOURNE
É ruim, mas tem seus (poucos) momentos.

Nick Olivieri And The Mondo Generator, Ankla, Circus Diablo, The Showdown, Daath, In This Moment e Chthonic.
Não conheço nenhuma :uhu:

E se fuderam, mexeram com o Maiden, mexeram com todos. Tomara que ninguém mais vá a essa bosta.

Pra quem quiser ver como foi:

Vídeo 1 Bruce detonando enquanto o Nicko limpa a bateria

Vídeo 2 O som sendo cortado ridiculamente

Vídeo 3 Novamente o som sendo cortado em Run to the Hills

Vídeo 4 Bruce chama um maluco para a briga e depois o som é cortado novamente

Vídeo 5 O show acaba. "Iron Maiden can't be fought!" :D
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo