• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultravioleta (Ultraviolet, 2006)

Alguém

Usuário
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
seta-preta.gif
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Ficha Técnica[/FONT]
Título Original: Ultraviolet
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2006
Site Oficial: www.ultravioletaofilme.com.br
Estúdio: Screem Gems Inc. / Ultravi Productions Inc.
Distribuição: Sony Pictures Entertainment / Columbia TriStar
Direção: Kurt Wimmer
Roteiro: Kurt Wimmer
Produção: John Baldecchi e Lucas Foster
Música: Klaus Badelt
Fotografia: Arthur Wong e Jimmy Wong
Desenho de Produção: Sung Pong Choo
Direção de Arte: Bernardo Trujillo
Figurino: Joseph A. Porro
Edição: William Yeh
Efeitos Especiais: Independent Special Effects Inc. / Menfond Electronic Art / The Mirage Group Inc,

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
seta-preta.gif
Elenco
[/FONT]
Milla Jovovich (Violet)
Cameron Bright (Six)
Nick Chinlund (Daxus)
William Fichtner (Garth)
Sebastian Andrieu (Nerva)
Chris Garner (Luthor)
Jennifer Caputo (Elizabeth P. Watkins)
Ida Martin (Violet - jovem)
Ricardo Mamood (Marido de Violet)
Steven Calcote (Daxus - jovem)
Clay Cullen
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
seta-preta.gif
Sinopse
[/FONT]
No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo fica aterrorizado, tentando combater a mutação aprisionando as pessoas contaminadas e colocando-as em quarentena. Com o fracasso de seus esforços, o governo decide eliminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra Violet (Milla Jovovich), uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.


Esse filme é baseado em alguma revista em quadrinho que não sei nada sobre, mas é muito bom, pra variar Milla Jovovich aparece nua (para a equipe de filmagem, para nós mostra só ângulos sugestivos), assim como ela fez nos Resindent Evil, Quinto Elemento e De Volta a Lagoa Azul (clássico de sessão da tarde)... Além dela ter construído uma sólida carreira de modelo antes de se tornar atriz e ter lançado dois álbuns (o primeiro dele chama-se Divine Comedy, e é muito elogiado, ela toca violão e canta, uma mistura com música eletrônica, no segundo é puro eletrônico)...

Violet, a personagem principal do filme, faz parte de um grupo de hemógenos, pessoas que possuim uma doença que a deixam com sentidos aguçados, característicar vampirescas, porém não são férteis e vivem pouco, o interessante é que por se passar no futuro, o filme não faz qualquer referência à vampiro ou qualquer coisa relacionada, dando uma visão futurísta da coisa... de originalidade incrível e cenas que nos fazem pensar que Violet Song jet Sheriff poderia enfrentar sozinha os 300 de Esparta, e por que não, Chuck Norris!!! :joy:

E vale dizer que a trilha sonora é de Klaus Badelt (o mesmo de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra)...

Além de ter Milla Jovovich (que já é um bom motivo para se ver um filme)...
[/FONT]
 
Última edição:
Fiquei curioso quando vi um tópico de Ultraviolet.
Esse filme é tão ruim, mas tão ruim que eu saí do cinema com vergonha quando assisti! Sério.
 
A Milla tá uma gatchênha nesse filme e a música do trailer [24 -Jem] é bacana até, mas eu não gosto de filmes em que o namoradinho da personagem principal é feio!

ah sim.. e nesse tópico deveria ter uma votação Violet X Chuck Norris!
 
Última edição:
A Milla tá uma gatchênha nesse filme e a música do trailer [24 -Jem] é bacana até, mas eu não gosto de filmes em que o namoradinho da personagem principal é feio!

ah sim.. e nesse tópico deveria ter uma votação Violet X Chuck Norris!

:yep:

Eu achei esse filme tão chato, que acabei dormindo! Alguém ai me conta o final? :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Eu aluguei e parei o filme antes de chegar na metade, de tão ruim. Pior do que Elektra, que eu achava ser o pior filme do universo.
 
Soh eo gostei desse filme?!?
Que coisa... achei muito foda... assisti algumas vezes, peguei a trilha sonora na internet e até a minha desktop tah com uma imagem desse filme... :lol:

Tomara que façam continuação... pokasopkaskopkopsa...
 
Tomara que façam continuação... pokasopkaskopkopsa...
O filme se saiu muito mal nas bilheterias, conseguindo apenas empatar com seu custo de produção, significando que uma continuação é impossível, graças a Deus.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo