• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se... O Um-Anel tivesse outra inscrição nele?

Rise from Darkness

NightWalker
Essa é para fomentar a sua criatividade...

Que frase você colocaria no Um-Anel que expressaria uma maldição ou mesmo uma bênção para quem usasse?
 
Não mudaria nada... a não ser minh atual assinatura de msn:lol: .

o importante no Anel era seduzir um portador... ou dar poder a Sauron de ler e controlar as mentes de outros que tivessem anéis de poder.

além do caso de que poucos sabiam ler na Lingua Escura de Mordor.
 
Não sei se isto está no lugar certo (talvez fã para fã) mas.....
A frase ja é perfeita, ela expressa exatamente o que É o Um Anel!
 
Ah... mas o tchan do Um-anel é a escrita em Mordor na parte interna do anel.

Contribui para o mistério e a curiosidade para um Anel...

Sem a inscrição, não haveria tanto destaque para o objeto mais famoso do cinema...
 
Era na parte externa!:mrgreen:
E poucos entendiam a língua negra, esse era o interessante, Frodo por exemplo, pensou que era élfico.
 
Essa é para fomentar a sua criatividade...

Que frase você colocaria no Um-Anel que expressaria uma maldição ou mesmo uma bênção para quem usasse?

Em primeiro lugar, uma bênção: "Quem este Anel usar, um Templário se vai tornar" (como eu gostava de usar esse anel...)
Uma maldição... "Quem este Anel teimar em usar, ao xelindró irá aterrar":lol:

É cruel... Cavaleira Negra
 
Era na parte externa!:mrgreen:
E poucos entendiam a língua negra, esse era o interessante, Frodo por exemplo, pensou que era élfico.

Se não fosse o Gandalf... talvez Frodo tivesse lido as inscrições como élfico e tivesse percebido outra coisa... ( eu tô a gozar, ya?!)8-O

Cavaleira Negra
 
Eu escreveria no final:

"Assinado: Sauron"

hahsuahsuahsu
:lol: :lol: :lol:

Que frase você colocaria no Um-Anel que expressaria uma maldição ou mesmo uma bênção para quem usasse?
EU? Depende do propósito do Anel. Se eu o tivesse feito para o bem, inscreveria algo do tipo "Um Anel para o bem trazer e num jardim feliz convencê-los a ficar":lol: Se fosse para o mal (o mais provável:devil:), "Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los":joy: Falando sério, essa inscrição é perfeita, não consigo ter criatividade em cima dela.
Enfim, como a proposta desse tópico é nos colocar na história, também acho que deveria estar no "De fã para fã".
 
Eu colocaria:
Favor, caso consiga ler isso, levar até Estrada da perdição, nº 666, Mordor
Edífio Bard-Dûr, (ao lado da montanha da perdição) 200º Andar, Aos cuidados de Sauron,
Qualquer dúvida, entre em contato pelo Palantír, ou use o nosso serviço delivery, só é preciso usar o Anel, e os meus servos buscam por você!
 
Eu colocaria:
Favor, caso consiga ler isso, levar até Estrada da perdição, nº 666, Mordor
Edífio Bard-Dûr, (ao lado da montanha da perdição) 200º Andar, Aos cuidados de Sauron,
Qualquer dúvida, entre em contato pelo Palantír, ou use o nosso serviço delivery, só é preciso usar o Anel, e os meus servos buscam por você!
:lol: :clap: (<-dispensa comentários)
 
Eu colocaria:
Favor, caso consiga ler isso, levar até Estrada da perdição, nº 666, Mordor
Edífio Bard-Dûr, (ao lado da montanha da perdição) 200º Andar, Aos cuidados de Sauron,
Qualquer dúvida, entre em contato pelo Palantír, ou use o nosso serviço delivery, só é preciso usar o Anel, e os meus servos buscam por você!

Essa merece um prêmio!!!! haushaushauhsua...
 
As escritas do Um estão na lingua negra, é erronio quem falr que as escrições do Um nada fazem, lembren-se que quando Gandalf leu o Um perante o Conselho de Erond o céu escureçeu...
Mas afora isso e a sedução do anel a invisibidade e o poder que ele ofereçe a Sauron...nem o metal dele é aproveitavel...
radagast.jpg
 
Não acho que caberia outra inscrição no Um,sei lá ,deixaria de ser o mesmo.Mas a descrição feita pelo Neithan foi ilária.
 
Eu colocaria:
Favor, caso consiga ler isso, levar até Estrada da perdição, nº 666, Mordor
Edífio Bard-Dûr, (ao lado da montanha da perdição) 200º Andar, Aos cuidados de Sauron,
Qualquer dúvida, entre em contato pelo Palantír, ou use o nosso serviço delivery, só é preciso usar o Anel, e os meus servos buscam por você!

Isso é para um só anel???Como tu ias escrever tudo isso?:hihihi:
Não tirando a funcionalidade dessa inscrição no Um, mas é muita coisa!!!Abreviando, ia fica grande!:lol::lol::lol::lol:

P.S.:
Mas foi genial....:highfive:
 
Eu colocaria:
Favor, caso consiga ler isso, levar até Estrada da perdição, nº 666, Mordor
Edífio Bard-Dûr, (ao lado da montanha da perdição) 200º Andar, Aos cuidados de Sauron,
Qualquer dúvida, entre em contato pelo Palantír, ou use o nosso serviço delivery, só é preciso usar o Anel, e os meus servos buscam por você!


Genial mesmo...

E sobre o tamanho, lembre-se que ele se adaptava ao tamanho do dedo caso alguém o "vestisse", também é bom lembrar que a inscrição só se revelava quando em contato com o fogo.


Ele podia se dilatar drasticamente quando no fogo, a ponto de caber tal texto!!!
 
Eu colocaria:
Favor, caso consiga ler isso, levar até Estrada da perdição, nº 666, Mordor
Edífio Bard-Dûr, (ao lado da montanha da perdição) 200º Andar, Aos cuidados de Sauron,
Qualquer dúvida, entre em contato pelo Palantír, ou use o nosso serviço delivery, só é preciso usar o Anel, e os meus servos buscam por você!
:joinha: :ping: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :dance: :cheers: :mrpurple: :jive: :jive: :jive: :ueba: :rodinha: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :lol: :kiss:


Preciso dizer o quanto achei bom e hilário?????????

:beijao:
 
Genial mesmo...

E sobre o tamanho, lembre-se que ele se adaptava ao tamanho do dedo caso alguém o "vestisse", também é bom lembrar que a inscrição só se revelava quando em contato com o fogo.


Ele podia se dilatar drasticamente quando no fogo, a ponto de caber tal texto!!!

Verdade, poderia dar certo.:D

Se Sauron conhecesse a Física, quem sabe:hihihi:
Acho qeu não...:roll:

Isso é para um só anel???Como tu ias escrever tudo isso?:hihihi:
Não tirando a funcionalidade dessa inscrição no Um, mas é muita coisa!!!Abreviando, ia fica grande!:lol::lol::lol::lol:

P.S.:
Mas foi genial....:highfive:

Estraga prazer!:lol:

Ou se a física conhecesse a magía!!!

Isso!! Dá certo!

:joinha: :ping: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :dance: :cheers: :mrpurple: :jive: :jive: :jive: :ueba: :rodinha: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :lol: :kiss:


Preciso dizer o quanto achei bom e hilário?????????

:beijao:

Não, ja deu pra entender!:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo