• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avião atravessa pista e se choca contra hangar

Annë

C´est la vie
Um avião da TAM atravessou uma pista de Congonhas e se chocou contra um hangar da companhia. No local também funcionaria um depósito de combustíveis, que fica do lado de fora do aeroporto, de acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros.



Ainda não se sabe se o avião caiu ou se ele taxeava na pista.



A assessoria da TAM ainda não tem informações sobre vítimas. A Infraero também ainda não tem detalhes.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL71902-5605,00.html

8-O
 
segundo um amigo meu que trabalha em CGH, o vôo era o TAM3054, no trecho Porto Alegre - Congonhas, operado por a320, matricula PR-MBK.

a aeronave derrapou na pista de CGH, caiu na washintong luis, acertou o posto de combustivel ao lado do prédio da TAM EXPRESS.

ainda não sei quantos passageiros estavam dentro do avião.
 
Última edição:
Passou agora na TV que tem gente presa dentro dos elevadores do predio da TAM e ainda está tudo pegando fogo.
 
A Globo acabou de anunciar 170 passageiros... e tem gente presa nos elevadores do prédio da TAM tb...

putaquepariu.
 
Aparentemente não era nem pra pista estar aberta, pois estava passando por reformas e a obra não havia sido reconcluída, podemos ter mais de uma centena de vidas perdidas por irresponsabilidade...
 
PQP, lá se vai a minha participação nos lucros da Sulamerica

Caraca, dois aviões da TAM em menos de um ano?! WTF?
 
PQP, lá se vai a minha participação nos lucros da Sulamerica

Caraca, dois aviões da TAM em menos de um ano?! WTF?
dois aviões, um da GOL (GOL1907) e agora, o 3054.
provavelmente, maior acidente da história do brasil.
171 pessoas a bordo.
 
dois aviões, um da GOL (GOL1907) e agora, o 3054.
provavelmente, maior acidente da história do brasil.
171 pessoas a bordo.

Ah é, o outro era GOL! Ah nao, cara, acho que vão se salvar pessoas desse da TAM. Aquele da GOL ainda vai ficar na minha cabeça como o mais terrível. Até pq eu tava de dentro da Sulamerica acompanhando a porra toda
 
O acidente da TAM foi em 1996, perto do Congonhas também. O prédio da empresa em chamas é até simbólico, porque com duas catástrofes assim e no meio de um caos aéreo ainda, não tem companhia que sobreviva.

Saio de viagem sábado, a mãe deve ir com um galão de água benta.
 
Aparentemente não era nem pra pista estar aberta, pois estava passando por reformas e a obra não havia sido reconcluída, podemos ter mais de uma centena de vidas perdidas por irresponsabilidade...
a pista foi entregue mes passado, sem grooving (ranhoras que melhoram o escoamento de água e o atrito).
a aeronave aquaplanou, e aquaplanar com mais de 180km/h, é caixão. imagina um carro aquaplanando com 90km/h para você ter idéia do dobro do risco, detalhe, um avião tem mais de 40 toneladas, sendo no minimo para pouso, 3 toneladas de querosene de aviação
Ah é, o outro era GOL! Ah nao, cara, acho que vão se salvar pessoas desse da TAM. Aquele da GOL ainda vai ficar na minha cabeça como o mais terrível. Até pq eu tava de dentro da Sulamerica acompanhando a porra toda
sou cético tt.
o avião explodiu pouco depois do contato. e não existem sinais de evacuação da aeronave.
 
caralho. primeiro o incendio no santos dumont (sendo que estava lá). agora isso - só por acaso eu estou aqui no galeão, se nao tivesse tido o incendio no santos dumont eu estaria em congonhas.

Omy, espero q vc seus amigos não estejam lá.
 
caralho. primeiro o incendio no santos dumont (sendo que estava lá). agora isso - só por acaso eu estou aqui no galeão, se nao tivesse tido o incendio no santos dumont eu estaria em congonhas.
detalhe que o incendio no santos dummont foi um absurdo. não funcionaram os springlers, muito menos o alarme de incendio do prédio.

Omy, espero q vc seus amigos não estejam lá.
também. S:

O avião acertou carros também???
provavelmente, horario de pico na avenida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo