• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

O Tae Kwon Do brasileiro tá dando um show. Primeiro, a medalha de ouro no sábado. E hoje, a Natalia Falavigna já garantiu o bronze de manhã, e agora o Leonardo Santos também já garantiu o dele. E ele diz que veio pro Pan pra ganhar ouro!
 
grande chances de medalhas na natação
Thiago além das duas q ele jah levou ele ainda tem chance em mais 5
boa sorte ...
 
Diogo Silva - Ouro - Taekwondo (até 68kg)
Equipe masculina - Ouro - 4 x 200m livre

Esses dois ouros, para mim, foram muito emocionantes. Da para entender muito bem no caso do Diogo Silva a sua felicidade redobrada por vencer em uma modalidade nada incentivada no Brasil. A Equipe masculina de natação está de parabéns. Eles venceram uma equipe teoricamente invencível. Os americanos já tinha 14 ouros no currículo.

É isso aí. :joy:
 
Grava esse nome: Hugo Quirin.

Esse nadador Brasileiro fará história. Será o melhor do mundo. Já é o primeiro do ranking do juvenil.

Não acho que nenhum nadador se crie enquanto o Phelps tiver no auge, ele praticamente aposentou o Thorpe que era um fenômeno.
 
Enfim, OURO na Ginástica Artística com Diego Hipólito.
E tbém PRATA no Tiro com Pistola 10m com Júlio de Almeida.


grande chances de medalhas na natação
Thiago além das duas q ele jah levou ele ainda tem chance em mais 5
boa sorte ...

Ele disse veio pra faturar 8 medalhas.
Tá botando pra quebrar até então!
 
Ae!


Nossa, a Jade merecia muito. Ia ser muito chato se perdesse de novo. Meio que se tornou a queridinha do Rio nesse Pan (e provavelmente do Brasil todo).
 
Brasil em 3º no quadro geral de medalhas. Seria ótimo se ficássemos em terceiro. Desbancar o Canadá pelo menos em casa. :joy:
 
Ae!


Nossa, a Jade merecia muito. Ia ser muito chato se perdesse de novo. Meio que se tornou a queridinha do Rio nesse Pan (e provavelmente do Brasil todo).

Isso prova mais uma frase clichê no esporte: "Um dia se perde, outro se ganha". Eu já sou fã da Jade. :joy: Se não tivesse namorada me casaria com ela. :lol:
 
Última edição:
Meio que se tornou a queridinha do Rio nesse Pan (e provavelmente do Brasil todo).
É, acho que agora é a queridinha do Brasil. :yep:
Provou que ela tem competência, e os "acidentes" de ontem foram por puro nervosismo mesmo.


Ah, e a Natalia Falavigna, do Taekwondo acima 67kg, se classificou para a final!
 
Última edição:
Ai, Natália é PRATA.
E o Leonardo Santos é BRONZE.
Num deu. :cry:

É, acho que agora é a queridinha do Brasil. :yep:
Provou que ela tem competência, e os "acidentes" de ontem foram por puro nervosismo mesmo.

É, mas devo confessar que fiquei mais confiante depois do tombo da cubana.
 
O que atrapalhou mais a Jade foi o nervosismo por causa da pressão né :tsc: Mas ela realmente tem competência! E ela merecia a medalha de ouro :D
O Brasil está como em relação a todas as medalhas? Tem 3 de ouro é? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo