• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D.Gray-man (idem, 2004)

D.Gray-Man

Anime e mangá

Sinopse:

Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. Mas o mundo ama aqueles que o destróem.

Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.

D. Gray-man é um anime de Shonem Jump conta a história de um garoto chamado Allen Walker, que ao perder o pai, percebe que o que ele realmente quer é destruir aqueles que causam dor, os Akumas, que são criaturas criadas pelo Conde do Milênio com o objetivo de destruir a humanidade. Junto com outros exorcistas, e cientistas ele vai atrás de fragmentos da Inocência de Deus, capazes de gerar armas anti-Akuma, usadas para matar Akumas e proteger os humanos.

dgrayqx7.jpg
 
Re: D.Gray-Man

O anime está no episódio 11 e definitivamente o personagem mais interessante é o vilão, o Conde do Milênio.

Além de tudo, ele manda na sua "família", os descendentes de Noah (Noé).
 
Re: D.Gray-Man

Existe violencia neste anime?
Se sim, e muita?

As fases de combate estao bem feitas ou e normal?
Normal quer dizer se e so mediano, do tipo nada inovador...

*yams*
 
Re: D.Gray-Man

gostaria de saber se há contos ou lendas paralelas ou mistérios interessantes como aparece em Chrno Crusade? se tiver um pouco disso então fica mais divertido =)
 
Re: D.Gray-Man

Ainda não li o Mangá, mas até agora tem poucas histórias paralelas, é pouco violento (apesar da história ser meio macabra por tratar de exorcismo) e a ação é mediana.
 
Re: D.Gray-Man

Ainda não li o Mangá, mas até agora tem poucas histórias paralelas, é pouco violento (apesar da história ser meio macabra por tratar de exorcismo) e a ação é mediana.
Um amigo, leitor do mangá, contou-me que censuraram algumas coisas na adaptação, por isso.
 
Re: D.Gray-Man

Realmente... o mangá é melhor, mas mesmo assim... o anime é bem feito!!!
A animação não chegar a ser um Death Note... mas cumpre bem seu pápel... não é como a animação em Flash de Saint Seiya Meikai (e de pensar que a Fase Hades: Sanctuary foi magnificamente animada... humf...)!!!
Obra de Hoshino Katsura... D. Gray-Man está entre os mais badalados do japão, pois a Shonen vem conseguindo muito sucesso com séries que exploram mais um tema... (vide... Piratas, Ninjas, Shamans e agora... Exorcistas)!!!
Eu recomendo... a ação é mediana... o enredo é bem feito!!!
Sem os exageros de outras séries como Naruto... que tá virando um segundo Dragon Ball Z... daqui a pouco os ninjas destroirão planetas!!!
 
Re: D.Gray-Man

Shonem Jump é a revista em que sai o mangá.

E sim, tem muitas lutas muito boas.
 
Re: D.Gray-Man

Eu soube que metade dos 40 episódios produzidos são fillers. Eita coisa empolgante, hein? :roll:

Vou passar o olho no mangá para ver se me interesso.
 
Re: D.Gray-Man

Não é assim não. Dos 40 eps, de uns 7 a 10 eps é que foram fillers. E nem são ruins do nível de Naruto não, são até legais (melhores que os atuais de Bleach).
 
Re: D.Gray-Man

Não é assim não. Dos 40 eps, de uns 7 a 10 eps é que foram fillers. E nem são ruins do nível de Naruto não, são até legais (melhores que os atuais de Bleach).
Mesm,o assim, já haver fillers numa série que não completou nem duas temporadas é desanimador.
Apressaram-se para animar a série e deu nisso... para se ter uma idéia, no capítulo 80 anunciaram o lançamento do ânime.

Absurdo, isso.


P.S: E estou lendo o mangá, btw. Mais alguém está? =P
 
Re: D.Gray-Man

Não é assim não. Dos 40 eps, de uns 7 a 10 eps é que foram fillers. E nem são ruins do nível de Naruto não, são até legais (melhores que os atuais de Bleach).
Conferindo a lista de episódios na Wikipedia, notei que os episódios 28 ao 42 são todos fillers, além de dois arcos anteriores, o do Swordman e o do Leaf of Revival; há bem mais que dez episódios fillers nessa série, viu.
 
Re: D.Gray-Man

Mas são fillers bons ou ruins? Alguém aí ja viu?
Pq eu to com essa série aqui, mas agora não sei não se assisto.
 
Re: D.Gray-Man

Mas são fillers bons ou ruins? Alguém aí ja viu?
Pq eu to com essa série aqui, mas agora não sei não se assisto.
Aí é com o Ecthelion :dente:


Mas, pelo menos na comunidade da série no orkut, a repercussão dos fillers não foi muito boa =P
 
Re: D.Gray-Man

Olha, eu tenho quase certeza que desses eps que o Regente falou, somente 7 seriam fillers. E no início quase não tem, por isso disse que deviam ser menos de 10.


Eu acho os fillers razoáveis, são histórias pequenas, isoladas, q servem pra saber mais de alguns personagens. Não são ruins como os de Naruto, mas tb nada consegue ser tão ruim assim. Ou seja, são medianos e só.
 
Re: D.Gray-Man

Preciso assistir a continuação do anime. Assisti até o episódio 7 somente e tenho todos os que saíram até o momento aqui pra assistir, só falta mesmo pegar um tempo para vê-los.
 
Re: D.Gray-Man

Olha, eu tenho quase certeza que desses eps que o Regente falou, somente 7 seriam fillers. E no início quase não tem, por isso disse que deviam ser menos de 10.
Não, não... são todos fillers mesmo :p
Mas se você não percebeu, devem ser fillers bons =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo