• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lingua élfica vocês preferem?

Qual lingua élfica vocês preferem?

  • Sindarin

    Votos: 62 35,0%
  • Quenya

    Votos: 115 65,0%

  • Total de votantes
    177

gelloneth

Usuário
Este tópico foi feito para saber qual lingua élfica vocês preferem ?:think:

>>>>> Sindarin ou Quenya ? <<<<<:cool:

Como sei que muitas pessoas aqui estudam uma ou as duas linguas, pensei em fazer esse tópico, mais como há também quem não sabe falar nada de nenhuma, para ajudar o resultado pode procurar alguma frase nas duas linguas e ver qual delas é a mais bonita !!! :grinlove:
Informem-se e votem !!!:grinlove:

:hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi:
 
Sindarin pra falar e quenya pra escrever...:cool:
Mas, prefiro a lígua negra de Mordor... Ei pessoal vamos votar aí!!!:yep:
 
Okay pessoal, já deu para perceber que vocês preferem mordor.

Mais como eu sou uma elfinha a pergunta é de elfos e não de monstros.
 
Quenya. Até gostaria de falar a lingua negra mais são muito limitadas as palavras...
 
Votei em Quenya, apesar de não conhecer muito, mas tambem aprecio a lingua negra mesmo sendo tão, indecifrável...
 
Okay pessoal, já deu para perceber que vocês preferem mordor.

Mais como eu sou uma elfinha a pergunta é de elfos e não de monstros.
:hihihi:

Votei em Sindarin. Acho que soa melhor que Quenya. Mas a língua negra....brincadeira:abraco:
 
Eu prefiro Quenya, mas mais por eliminação, por não conhecer tanto o Sindarin. Quenya é uma língua muito bonita...
 
Votei no Sindarin, é muito mais facil de se falar e soa mais bonito, Quenya é muito complexo, pelo menos pra mim, fui tentar aprender e nao entendi patavinas de coisa alguma....as vezes eu misturo nas frases algumas palavras em sindarin e outras em quenya, tipo....tudo o que eu aprendo em elfico eu tento guardar, mas agora vou começar a pesquisar mais sobre sindarin pra nao ficar misturando as coisas...é isso.

Maë Govannën!
 
eu prefiro o Quenya....e concordo com o Montgomery I ....axo ela mais bonita q as outras!!
Adoro essa lingua axo ela mtoo loka!! =p
 
No geral, Sindarin. Alguns falam Quenya.
 
Sindarin!! Sem sombra de dúvidas!! Acho sindarin liiiiiindo!! Quenya também é legal.. mas sindarin é perfeito!! :obiggraz:
 
Não conheço mto de nenhuma das duas, mas acho que a quenya é mais interessante pela formalidade.
Mas a língua negra....hauhahua (boa Tek)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo