• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Não é por ser flamenguista não, mas cuidado com esses comentários sobre o Vasco, as vezes a equipe cruzmaltina, joga partidas muito boas em São Januário, realmente encanta a alguns, mas quando sai a coisa já não é bem assim.
Esse time do Vasco é regular.
 
Sim, o time do Vasco é bem isso. Tenho repetido isso desde a 1a rodada. O time do Vasco faz a obrigação, nada além. Só que no atual futebol do Brasil, quem faz a obrigação chega longe. Isso pq com mais de 50% de aproveitamento dos pontos vc já está na disputa pela libertadores.

O Vasco tem vencido dentro de casa e perdido fora. Mas qdo joga fora contra times mais fracos tem arrancado alguns pontinhos como contra o América e o Náutico.

Se for assim, fica ali entre a 4a e 8a posição até o final do campeonato. Com esse time, classificar pra Libertadores é título.

Acho q o Pelego foi feliz nos seus comentários. O jogo foi patético e o 0 a 0 seria mais q justo. O Guilherme pode ser individualista, mas ainda confio nele. O garoto tem qualidade. Precisa ser lapidado é claro, pra saber que hora é pra partir pra cima e q hora é pra tocar a bola, mas isso ele aprende com o tempo. Ele não é mascarado, chama a responsabilidade pra si e mesmo com menos de 15 jogos profissionais pelo Vasco em nenhum jogo ele "sumiu" em campo como muitos veteranos fazem. É a melhor revelação da base do Vasco desde o Morais.
 
Última edição:
Realmente, eu nao acompanho o Vasco, e ontem foi a 1º vez que eu vi, em parte pq queria ver a estréia do Perdigão, que quando foi titular do Inter em 2005, o time teve um aproveitamento de 75%, sem perder nenhuma partida.
Na realidade, eu gosto do jogador que arrisca, que tenta o drible, e que chuta a gol, que não tem medo de errar. Afinal, só faz gol quem arrisca.

Fingolfin disse:
Se for assim, fica ali entre a 4a e 8a posição até o final do campeonato. Com esse time, classificar pra Libertadores é título.

Não quero me meter na interminável discussão RJxSP, mas se tivermos na libertadores do ano que vem Fluminense, Botafogo (é provavel que esteja) e Vasco(não levo fé com o Celso Roth, mas...), seria um grande ano para o futebol carioca.
 
Não quero me meter na interminável discussão RJxSP, mas se tivermos na libertadores do ano que vem Fluminense, Botafogo (é provavel que esteja) e Vasco(não levo fé com o Celso Roth, mas...), seria um grande ano para o futebol carioca.
Eu acho legal, mas com o Flamengo no lugar do Vasquinho.

Alguém vai me acusar de "não ser um torcedor autêntico que torce contra os rivais"; mas é que eu acho legal quando time pequeno do Rio sobe de produção e almeja algo mais. :jornal:
 
O Vasco teve mais posse de bola durante o jogo, mas isso não se converteu em muitos lances perigosos. Faltou criatividade para entrar na grande área do At. Paranaense e o Vasco chutava pouco de longe. Gol salvador no final, o Vasco realmente precisava dos três pontos, vinha de uma sequencia ruim.
 
Última edição:
Eu acho legal, mas com o Flamengo no lugar do Vasquinho.

Alguém vai me acusar de "não ser um torcedor autêntico que torce contra os rivais"; mas é que eu acho legal quando time pequeno do Rio sobe de produção e almeja algo mais. :jornal:

Esse ano o Flamengo almeja se manter na 1a divisão
 
qualquer equívoco a favor do botafogo que vc me apontar eu aponto um no mesmo jogo - ou ida/volta - que o compense.

na final de 95, contra o galo na CB esse ano e comntra o flamengo em 89, que parece que são os únicos e batidos argumentos de "o botafogo sempre é favorecido".
Mas ninguem diz que o Bota é sempre favorecido.
Os botafoguenses que adotaram os discursos do Bebeto e do preconceituoso de que o Bota é sempre prejudicado. Citando Ana Paula e esquecendo do Simon. Citando a final do Carioca e esquecendo do Tulio. Etc.



Realmente, eu nao acompanho o Vasco, e ontem foi a 1º vez que eu vi, em parte pq queria ver a estréia do Perdigão, que quando foi titular do Inter em 2005, o time teve um aproveitamento de 75%, sem perder nenhuma partida.
Esse Perdigão é bom?
Eu sempre olho pra ele e não consigo enxergar um jogador. Parece mais um beberrão de bar de esquina.
 
Fusa disse:
Esse Perdigão é bom?
Eu sempre olho pra ele e não consigo enxergar um jogador. Parece mais um beberrão de bar de esquina.

Olha, ele é um jogador regular, não sabe marcar nem driblar, mas tem um ótimo passe, e as vezes faz lançamentos que surpreende a todos. E ele é cachaceiro sim, disso eu sei. Mas nunca li nada de que ele tenha atrapalhado o grupo ou algo parecido. É uma boa contratação sim..

Os botafoguenses que adotaram os discursos do Bebeto e do preconceituoso de que o Bota é sempre prejudicado. Citando Ana Paula e esquecendo do Simon. Citando a final do Carioca e esquecendo do Tulio. Etc.

Nem, a do Tulio o árbitro era o Marcio Resende de Freitas... em 2005 ele não deu um penalti claro no Tinga e ainda o expulsou... e agora vem a tona o que todo mundo já sabia... essa MSI é pura falcatrua. Cabe ao Corinthians agora fazer o papel de bobo, o que foi usado e não sabia de nada. Não conheço as leis, mas acho que se fosse na Itália era perda de título e rebaixamento. Como estamos no Brasil, não vai acontecer nada.
 
Nem, a do Tulio o árbitro era o Marcio Resende de Freitas... em 2005 ele não deu um penalti claro no Tinga e ainda o expulsou... e agora vem a tona o que todo mundo já sabia... essa MSI é pura falcatrua. Cabe ao Corinthians agora fazer o papel de bobo, o que foi usado e não sabia de nada. Não conheço as leis, mas acho que se fosse na Itália era perda de título e rebaixamento. Como estamos no Brasil, não vai acontecer nada.
Não era desse tulio que eu tava falando.
Era do Tulio volante de hoje.
Ele fez uma agressão clara em cima do Leo Moura no primeiro jogo da final fora do lance da bola. Ele ia ser julgado e quase que certamente iria ser suspenso pro jogo seguinte.
Mas o Botafogo conseguiu mecher seus pauzinhos e adiou esse julgamento para depois do segundo jogo da final.
 
Perdigão é o Perdidão, novo reforço do Vasco. Que cara de rockeiro cachaceiro ele tem, putz hhauhauhuahuahuah
 
Não é justo que a equipe do Corinthians seja rebaixada pelos mandos e desmandos da diretoria, que foi acusada de formação de quadrilha.

Afinal, o Corinthians é uma coisa, os 'profissionais' que trabalham na diretoria são outra.
Eles tem de ser responsabilizados.

Mas, dizem as linguas legais, chegaram a pachorra de combinar resultados no Brasileiro de 2006 (não confirmado ainda), e isso sim, poderia rebaixar ou perder pontos, por acaso de alguns salafrários sedentos de dólares que a há mais de 15 anos estão no poder.

É bom, e é ruim.

É ruim porque o Corinthians pode perder pontos, ou ser rebaixado, e perder dinheiro (multas altíssimas), jogadores (foi condenado a pagar ~8 milhões de euros ao Lyon, por causa do Nilmar, que jogou o melhor futebol do Brasil em um ano e ficou 2 anos parados. Além, a nossa parceira MSI, não quis bancar o jogador)

É bom, porque pode significar a saída de toda a diretoria do Corinthians, e mudanças.

É ruim, porque os caras que poderiam assumir a presidência podem ser da mesma laia dos antigos (algo comum no corinthians, troca e destroca situação e oposição)

É bom, vai que entra alguém um pouco mais inteligente, e resolve transformar o clube em profissionalismo administrativo.

É ruim, porque pedras estão rolando, e as coisas podem continuar como estão também, com o dualib deitado em berço esplêndido até cansar.
 
Esse jogo do Palmeiras e Grêmio tá vergonhoso, esse juiz tá louco só pode, errando demais, principalmente quando é contra o Palmeiras.
 
Última edição:
Vergonhoso é o jogo que meu Galinho horrendo fez agora. Todo mundo aguarda para desarmar dentro da área, fazendo com que o chute de longe se torne mortal, a mesma reposição rápida manjada de sempre, sem criatividade nenhuma, Marcinho não solta a bola, Danilinho perde todas, Bilu perde todas, e o Zetti continua sendo um burro...

É rezar para não dar um reload em 2005.
 
Vergonhoso é o jogo que meu Galinho de bosta fez agora. Todo mundo aguarda para desarmar fora da área, a mesma reposição rápida manjada de sempre, sem criatividade nenhuma, Marcinho não solta a bola, Danilinho perde todas, Bilu perde todas, e o Zetti continua sendo um burro...

É rezar para não dar um reload em 2005.

Pelo menos você enxerga isso. Eu sei que o Cruzeiro tá ruim, mas tem muito atleticano que se recusa a ver a situação do time. Torcer, vá lá. Acreditar piamente que o time vai a Yokohama no final do ano que vem é ilusão pra maioria dos torcedores brasileiros.
 
Pelo menos você enxerga isso. Eu sei que o Cruzeiro tá ruim, mas tem muito atleticano que se recusa a ver a situação do time. Torcer, vá lá. Acreditar piamente que o time vai a Yokohama no final do ano que vem é ilusão pra maioria dos torcedores brasileiros.

O problema é o seguinte: atrás, com exceção do Bilu, que consegue perder todas, nós temos um time bom. Mas quem não faz leva, não é o que diz o ditado? Pois é, é mais ou menos por aí mesmo. E o outro fator é que apesar das peças que compõem a defesa sejam boas, o grupo é muito desorganizado...

Mas bem, quanto ao Cruzeiro, é um time que tem que jogar espanando e dando chutão e marcando a saída. Porque quando chega na grande área, é bola nas costas mesmo.
 
Putz. O Galo tá uma merda mesmo... começou bem mas vamo ter que lutar pra permanecer na primera.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo