• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Isso não muda muito não, o Dodô é sim uma peça importante para o Botafogo, o artilheiro do time, mas caso ele fique um tempo suspenso não é por isso que o time do Botafogo vai cair tanto assim de produção. Mas também não jogará tanto como está jogando agora.

Esto surpreso com o goleirão Diego, parece que fez um treinamento bem melhor durante todo ess tempo que estava no banco, já tinha ido bem contra o Galo, e ontem, fechou o gol contra o SP, belíssima atuação, merece todos os elogios, e que continue assim.

Agora, é preciso parar de empatar um pouco, em um campeonato de pontos corridos como esse, empate não é bom negócio. Mas o time mostra sim uma evolução, e na partida de ontem não teve: Bruno, Léo Moura, Juan, Renato Augusto e Obina.
 
Isso não muda muito não, o Dodô é sim uma peça importante para o Botafogo, o artilheiro do time, mas caso ele fique um tempo suspenso não é por isso que o time do Botafogo vai cair tanto assim de produção. Mas também não jogará tanto como está jogando agora.

Esto surpreso com o goleirão Diego, parece que fez um treinamento bem melhor durante todo ess tempo que estava no banco, já tinha ido bem contra o Galo, e ontem, fechou o gol contra o SP, belíssima atuação, merece todos os elogios, e que continue assim.

Agora, é preciso parar de empatar um pouco, em um campeonato de pontos corridos como esse, empate não é bom negócio. Mas o time mostra sim uma evolução, e na partida de ontem não teve: Bruno, Léo Moura, Juan, Renato Augusto e Obina.

Talvez o ataque do Botafogo diminua um pouco de produção, mas nada que compromete tanto não, acho eu.

E, se tiver um filho um dia, ele vai se chamar Diego, e vai ser goleiro. Já são dois goleiraços revelados pelo campeonato com o mesmo nome.
 
O Diego do Flamengo não foi revelado nesse campeonato. Ele foi titular do time durante toda a temporada de 2005 e até metade de 2006.
 
Não levo tanta fé assim nesse Diego não.
Lembro quando ele entrava nos momentos que o Julio tava fora (na seleção ou machucado) e ele SEMPRE fechava o gol e fazia milagres.
Mas quando era pra ser titular e segurar toda a pressão, ele arriava e falhava várias vezes.
Agora ele tá na mesma situação na sombra do Bruno. Só vou saber se ele evoluiu de verdade quando o treinador chegar pra ele e falar: "Agora é contigo, garoto. Toma aqui a camisa 1 até o fim do campeonato". E ele continuar jogando regularmente.



PS: Se essa história do Bota terminar em marmelada com o Dodô apenas pagando cestas básicas e ficando 1 mês fora. Quero ver os torcedores e dirigentes do Bota tendo a cara de pau de vir dizer que seu clube é perseguido.
Já esqueceram que o Tulio era pra ter sido condenado antes da segunda partida contra o Mengão na final do carioca e aliviaram pro lado alvinegro. Vamos ver agora.
 
Fusa, baixa a bola pq o Athirson quando era do Flamengo tb foi absolvido no STJD quando foi pego no anti-doping com exatamente a MESMA substância.
 
Fúria "entende tanto" de futebol que fala em perda de pontos, sendo que isso não acontece em casos de doping. O jogador é suspenso, mas o time não é punido, nem placares alterados.

Não é ainda.
Num país onde existe dois pesos e duas medidas, se fosse um jogador do América-RN e o caso interessasse salvar o Flamengo do rebaixamento por exemplo, a coisa mudaria de figura.
 
Fusa, baixa a bola pq o Athirson quando era do Flamengo tb foi absolvido no STJD quando foi pego no anti-doping com exatamente a MESMA substância.
Mas nós dizemos que todos estão contra o Flamengo? Que a federação está de marcação com o Mengão? Que tudo de ruim que aconteceu na nossa história foi erro da Ana Paula? Etc. Etc.
O resultado do julgamento não foi colocado em questão. Mas o fato que tudo que ocorre a favor do Bota (como o caso do Tulio, do Simon e, talvez, esse agora do Dodo) são completamente negligenciados pela diretoria do Bota e eles ficam batendo na mesma tecla o tempo todo. Se reclamasse só na hora e ficasse nisso, beleza. Mas remoem tudo até hoje como se houvesse uma conspiração mundial contra o Bota. Fala sério.
Você não vê um flamenguista sequer hoje em dia falando do juiz do jogo de volta contra o Defensor. Pq? Pq já faz meses e não importa mais, caramba.
 
Última edição:
Faço minha as palavras do FUSA. Botafoguense anda chato demais ultimamente.

E chatice por chatice, eu prefiro a do meu time, justamente porque eu torço por ele. Com aquele roubo do Simon, o pobre coitado, que já está mal financeiramente, perdeu algumas dezenas de milhões de reais.

Eu adoro a Ana Paula Oliveira. Desde tudo aquilo que ela aprontou, eu penso em ter um pôster dela na cabeceira da cama.
 
Não é ainda.
Num país onde existe dois pesos e duas medidas, se fosse um jogador do América-RN e o caso interessasse salvar o Flamengo do rebaixamento por exemplo, a coisa mudaria de figura.

Concordo plenamente. A galera segura o Flamengo na primeira até pelos pelos pubianos.
 
Ao invés de ficarem implicando com o Flamengo deveriam cuidar do time deles.
Como o meu time, graças a Deus, é o Flamengo vou falar algumas coisas aqui.
Como todos sabem Renato foi embora de vez, para o Al-Nasr dos Emirados Árabes. Se despediu chorando e tenho certeza que não foi falsidade, a vibração das comemorações dos gols dele pelo Flamengo era real e emocionante, Renato, com certeza, saiu pela porta da frente.
E o Bruno vai ficar por mais três meses pelo menos, deve voltar a ser titular, mas agora a sombra que o Diego faz sobre ele é bem maior.
 
Flamenguista é engraçado... ele spodem ficar se vangloriando quando ganham por semanas a fio (apesar de ser coisa beeeem rara ultimamente), eles podem idolatrar jogadores medianos/comuns como se fosse Pelés e Maradonas; porém basta algum torcedor de qualquer outro time fazer o emmso pra virem com esse papinho cretino e pouco inspirado de "chatos".

Flamengo está muito mal faz muito tempo, deixem quem está emlhor se divertir. Esse fórum irrita com essa máfia urubuzada enchendo o saco de quem quer aproveitar o bom momento...
 
O Flamengo tá sempre na zona de rebaixamento... isso não é novidade neste século.

mas este ano eu concordo que o time não é tão ruim, se comparado a anos anteriores. e está levando azar, quando seus principais jogadores ou estão lesionados, ou estao servindo a sub 20, ou discutindo contrato, ou sendo vendidos.
 
Flamenguista é engraçado... ele spodem ficar se vangloriando quando ganham por semanas a fio (apesar de ser coisa beeeem rara ultimamente), eles podem idolatrar jogadores medianos/comuns como se fosse Pelés e Maradonas; porém basta algum torcedor de qualquer outro time fazer o emmso pra virem com esse papinho cretino e pouco inspirado de "chatos".

Flamengo está muito mal faz muito tempo, deixem quem está emlhor se divertir. Esse fórum irrita com essa máfia urubuzada enchendo o saco de quem quer aproveitar o bom momento...
E quem reclamou disso?

Reclamamos de nego dizendo que o Mengão é sempre favorecido sem nenhuma base para isso. Gostaria de saber o ano em que o Flamengo não foi rebaixado por tapetão como foi com o Bota.
Assim como os botafoguenses que dizem que seu time é sempre prejudicado ignorando os dados de quando é favorecido.
Isso sim é chato.



PS: Nós vangloriamos alguns pernas de pau (Obina). Mas não levamos a sério, pelo menos. Pior que isso é achar do fundo do coração que Raí algum dia foi mais do que um bom jogador.
 
qualquer equívoco a favor do botafogo que vc me apontar eu aponto um no mesmo jogo - ou ida/volta - que o compense.

na final de 95, contra o galo na CB esse ano e comntra o flamengo em 89, que parece que são os únicos e batidos argumentos de "o botafogo sempre é favorecido".
 
PS: Nós vangloriamos alguns pernas de pau (Obina). Mas não levamos a sério, pelo menos. Pior que isso é achar do fundo do coração que Raí algum dia foi mais do que um bom jogador.

Perae cara pálida... vc já leu algum post meu sobre isso? Nem vem...sempre falei que TECNICAMENTE o Rai era nota 7; porém como LIDER ele foi um dos melhores que vi em campo. E LIDER aqui tem o significado correto.

E vcs brincam com o Obina, isso é óbvio, mas tô falando das coisas grotescas que vcs teimam que são crauqes e então "esquecem" facinho... :obiggraz:
 
Ramalokion disse:
Perae cara pálida... vc já leu algum post meu sobre isso? Nem vem...sempre falei que TECNICAMENTE o Rai era nota 7; porém como LIDER ele foi um dos melhores que vi em campo. E LIDER aqui tem o significado correto.

idem Fernandão.

Bom, voltando ao brasileiro, ontem a tv passou Vasco e Atletico pr. Eu não sei o que aconteceu cmg ontem, mas eu consegui ver esta partida inteira. E não foi sofrivel. Talvez porque, desde o 1º minuto de jogo, eu percebi que naquele jogo o Vasco ganharia, entao fiquei esperando o gol, que só surgiu no final do 2º tempo, mas isso não interessa.

Acho que o Celso Roth montou uma equipe equilibrada, claro que o adversário foi patético ontem, sem saídas durante boa parte do jogo, e só arriscando lá pelos 30 do 2º tempo, quando os caras pensaram mais ou menos o seguinte :'eles "Vasco" não vão fazer o gol? então nós vamos...'.
Acho que o Guilherme foi muito individualista, e sem dúvidas a entrada do Rubens Junior (acho q era o mesmo que jogava pelo Corinthians, reserva do Nery, em 2005, não?) causou o gol, com um cruzamento perfeito.

Mesmo ontem não tendo sido tão produtivos, eu achei o trabalho dos 2 meias bem interessante. Conca e Ernane conseguiram sempre dar um ritmo ao Vasco, e quando a marcação aumentou, as subidas do Jorge Luiz deram conta do recado, criando sempre boas situações.
Pra terminar, fiquei encantado com o zagueiro argentino Dudar: seguro, preciso... tá certo que ontem pegou um Atlético desmantelado, mas mesmo assim gostei do futebol do zagueiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo