• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Gandalf concordasse em se aliar a Sauron?

Hum, com os Magos liderando os exércitos de Sauron, os Homens iam sucumbir rapidamente. Imagina, um cara que você idolatrava, e que você sabia que era poderoso pra caramba, aparece liderando um exército gigante de Orcs vindo para te matar! Quebraria qualquer um.
 
Ferrou completamente mesmo! Além de haver Sauron e Saruman do mesmo lado, mais um no time seria horrível. Talvez assim Radagast teria um papel tão importante quanto os outros dois Istari, meio que substituindo Gandalf.
 
Se Gandalf resolvesse fazer como Saruman, iria pegar o anel para si msm enganando os hobbits e depois eu acho q ele poderia tomar Isengard e faria mais ou menos a msm coisa q Saruman só q com o reforço do Um , mas depende muito de qnd ele se alia-se.
 
Pois é,no caso com ambos Magos unidos a Sauron,provavelmente a queda dos Homens viria,sendo que Sauron teria maior apoio,conflitos ocorreriam,seriam consequências,mas é tudo relativo,poderia ocorrer de Saruman querer sobresair em relação a Gandalf,devido a sua cobiça,e perversidade,e um novo conflito poderia surgir,ou não,enfim são hipoteses.
 
Mas como a AlissonTuor disse, Radagast poderia ter uma atuação de destaque. Além disso, algum outro Istar poderia ser mandado. Quero dizer, havia mais algum?:think:
 
Radagast não hagiu nem msm com o pedido de Gandalf, se esse estivesse se aliado a Sauron, ai que Radagast sumia de vez para viver com seus animais.
 
Mas usa existência estaria em perigo, o que poderia fazê-lo tomar alguma atitude.
 
Mas como a AlissonTuor disse, Radagast poderia ter uma atuação de destaque. Além disso, algum outro Istar poderia ser mandado. Quero dizer, havia mais algum?:think:

Além de Saruman, Gandalf e Radagast. Os outros dois istar mandados a TM foram Allatar e Palando, os azuis. Mas já não poderiam fazer nada, até mesmo Radagast não teria forças o suficiente para substituir Saruman e Gandalf, e lutar contra ambos. Pra mim se Gandalf e Saruman se aliassem a Sauron, NADA NA TM poderia conseguir impedir a vitória do Senhor do Escuro.
 
A existência dele estava em perigo qnd Sauron retornou e Saruman traiu sua missão, se Gandalf também a traise, Radagast não poderia fazer muita coisa msm q quise-se, e ele n poderia ter feito nem metade do q Gandalf fez, não tinha o poder dele e nem o anel de Narya
 
Neste caso, os Valar com certeza iriam intervir na questão. Talvez uma segunda Guerra da Ira fosse realizada, só que a maioria dos exércitos seria de humanos.
 
Talvez, já que um dos Três estava com Gandalf, e ficaria complicado detê-lo, Radagast pelo menos poderia colocar umas águias pra almoçar Saruman, kkkkk. Pode ser também que os possuidores dos outros dois Anéis se aliassem pra derrubar Gandalf, quem sabe!
 
Duvido que eles agiriam, mas msm em comparação a Gandalf ,Galadriel e Elrond eram mais fracos, portanto msm com os anéis n fariam muita coisa se resolvessem agir
 
Haha! Aí só os Valar mesmo pra dar jeito ou mandar ajuda. Teria que vir muita ajuda de fora ou então já era, pois seria não só uma enorme ajuda pro lado negro, mas também uma enorme perda para o lado do bem.
Ia lascar tudo, resumindo.
 
Sabemos que Gandalf foi a "estrela" da resistência, dos povos livres. Ele fez todas as devidas costuranças e aparou muita coisa, já vinha trabalhando desde centenas de anos contra a causa de Sauron. Nas piores horas ele aparecia e surgia um fio de esperança.

Sem captura de Gollum, sem destruição do Um, menos um anél élfico, sem Rohan, Glaurung ainda vivo?, Minas Tirith, não tinha como, ele foi muito importante.

Com certeza, tudo ia acabar. Só com ajuda "divina" (leia-se Valar)
 
Talvez, já que um dos Três estava com Gandalf, e ficaria complicado detê-lo, Radagast pelo menos poderia colocar umas águias pra almoçar Saruman, kkkkk. Pode ser também que os possuidores dos outros dois Anéis se aliassem pra derrubar Gandalf, quem sabe!

Não sei quantoa isso alissontuor, vejamos, é claro que Saruman tembém pode controlar animais, isso é comprovado quando ele controla os corvos e amança os wargs, talvez as águias tentassem sim atacar Saruman, mas não sei se conseguiriam, saruman não ficaria sozinho desprotegido dando sopa para um ataque aéreo, ele estaria cercado de soldados e muitos arqueiros sem dúvida e talvez uma águia apenas não conseguisse o atingir, além do más não se sabe se saruman teria algum poder como o de gandalf para atacar os nazguls...
 
Os Dois não seriam usados...
O que poderia acontecer, seria dos Valar "recolher" os dois Maiar mal-criados...
Ainda bato na tecla....os Valar, poderiam volta mais uma vez a TM..mas desta vez....para acabar com eles (os quatro Maiar) de uma vez por todas...sem banir, sem prender...
 
Não acho que os Valar viriam para a TM novamente, poderiam intervir de forma menos explicita, ou mandando mais alguns Maiar para ajudar.
 
Será? Vendo que seus mensageiros não deram certo, mandariam outros?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo