• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por dentro do PAN - Proposital?

Uncle

Sou cool
Qual a opinião de vocês sobre isso:

attachment.php


É algo proposital (mensagem subliminar) ou sem intenção?
 

Anexos

  • dentro_pan.jpg
    dentro_pan.jpg
    24,2 KB · Visualizações: 527
Não é proposital. Aquela área da imagem é quase neutra. E o trabalho que daria pra ajustar a entreletra pra ficar bem ali seria brutal.
 
Não é proposital. Aquela área da imagem é quase neutra. E o trabalho que daria pra ajustar a entreletra pra ficar bem ali seria brutal.

Mindu, foi você, né?

Desculpinha maaaais fajuta. Você sabe bem que arrumar isso é rapidinho, até me surpreende sua resposta :think:

É, foi você. :no:

Ou você só queria dizer que sabe o que é entreletra? :loserdance:
 
Mindu, foi você, né?

Desculpinha maaaais fajuta. Você sabe bem que arrumar isso é rapidinho, até me surpreende sua resposta :think:

É, foi você. :nope:

Ou você só queria dizer que sabe o que é entreletra? :loserdance:
Não é tão rapidinho assim, não pra fazer bater bem ali, e naquela altura ainda por cima. Considerando que a capa é a última coisa a ser feita na revista, e que o fechamento sempre ocorre às pressas, não sei se valeria a pena perder tempo fazendo isso.

Mas sei lá, eu posso estar enganado também. Designers são todos malucos mesmo.

PS: eu poderia dizer kerning, mas aí ninguém entenderia. Aí sim eu estaria me mostrando. :loserdance:
 
Última edição:
Aliás, eu tava pensando aqui, e o cara que fez a capa poderia ter feito isso de propósito, e espalhou esse detalhe na internet, só por diversão.
 
Considerando outras imagens que já vi por aí, essa seria um exemplo de Mensagem Subliminar, sim. :yep:
 
O "t" poderia ter o formato da estátua do Cristo. Aí sim seria bem dirty dirty subversiva a capa aparentemente inocente.
 
Heheh, a Malicia está nos olhos de quem vê.

Primeiro, colocaram o Pan, e o melhor jeito de colocar o "por dentro", sem 'comer' demais a imagem, foi pouco acima do Pan.

E no caso de capas, apesar de no ramo editorial de revistas, a perfeição as vezes da lugar pra pressa, mas nas capas, o diagramador tem que ter um cuidado especial e gastar um pouco mais de tempo, já que a capa é 80% da venda da revista.
 
E no caso de capas, apesar de no ramo editorial de revistas, a perfeição as vezes da lugar pra pressa, mas nas capas, o diagramador tem que ter um cuidado especial e gastar um pouco mais de tempo, já que a capa é 80% da venda da revista.
Todo domingo eu sempre escolho entre Veja e Época pra comprar. Dependendo das matérias.
O dessa semana aí eu comprei Época de bate-pronto porcausa dessa foto. :dente:
Mas nem tinha reparado nessa coincidencia aí do "t".
 
haha
a minazinha da foto que teve o T quase dentro dela deve ta com muita raiva (pra n usar linguajar chulo) de quem fez essa capa, ja a de traz, deve ta riando pra caramba(pra n usar linguajar chulo outra vez)

:rodinha: <<<<<felicidade momentanea
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo