• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Verve

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Otima banda inglesa, que infelizmente já acabou, mas deixou mta coisa boa pra se escutar. Não sou mto fan desse estilo de musica, mas gosto mto da banda! A banda ficou conhecida com a musica Bittersweet Symphony, que é o ultimo album deles, q foi com o qual eles ficaram conhecidos.
Tenho dois cds deles no pc o Urban Hymns e o Northern Soul, os dois otimos...
As musicas q mais gosto são Sonnet, Lucky man, The drugs don't work, No Knock on My Door, New Decade, Catching the Butterfly e a excelente Bittersweet Symphony!
 
Bittersweet Symphony é uma das músicas mais lindas que eu conheço :grinlove:

Não conheço mto a banda, mas vou conhece-la melhor muito em breve.
 
banda de um sucesso só. Lucky Man até pode ter sido um pouco mais divulgada, mas o pessoal só conhece Verve por Bittersweet Symphony. É uma música linda (eu adoro escutar quando estou na estrada :grinlove: ), mas é triste uma banda ser reconhecida por uma música só, não acham? :o?:
 
mas é triste uma banda ser reconhecida por uma música só, não acham?

Sim, mto!

Mas pelo menos pela Europa The Drugs Don't Work é bem conhecida, inclusive foi a unica musica deles q ficou em 1º lugar nas paradas, por sete semanas alias, desbancando o Oasis. Bittersweet Symphony só chegou em segundo...
 
The Verve se reúne após oito anos e promete novo álbum
Terça-feira 26 de Junho, 2007 3:45 GMT

LONDRES (Reuters) - Os integrantes da banda britânica The Verve voltaram a tocar juntos depois de oito anos separados, disse o líder e vocalista, Richard Ashcroft, em comunicado em seu site.

"O The Verve --Richard Ashcroft, Nick McCabe, Simon Jones e Pete Salisbury-- estão de volta e gravaram juntos em um estúdio em Londres na semana passada", afirmou o comunicado.

"Depois de uma pausa no verão, eles vão retornar ao estúdio para completar seu próximo álbum."

Ashcroft também disse que a banda, conhecida por hits como "Bitter Sweet Symphony" e "The Drugs Don't Work", planeja seis shows em novembro em Glasgow, Blackpool e Londres.

O grupo foi formado no cidade de Wigan, no norte da Inglaterra, em 1990, e lançou seu álbum de estréia, "A Storm in Heaven" três anos depois. Seus maiores sucessos apareceram no álbum "Urban Hymns", de 1997.

A banda se separou em 1999 depois que o guitarrista McCabe não participou de alguns shows da turnê pela Europa e Estados Unidos.


http://br.today.reuters.com/news/ne..._RTRIDST_0_CULTURA-MUSICA-VERVE-VOLTA-POL.XML
 
Realmente, tenho que concordar com a Lovejoy, quando ela diz que eles são uma banda de uma música só. Espero que com essa volta, eles gravem músicas no nível de "The Bittersweet Symphony". :metal:
 
banda de um sucesso só. Lucky Man até pode ter sido um pouco mais divulgada, mas o pessoal só conhece Verve por Bittersweet Symphony. É uma música linda (eu adoro escutar quando estou na estrada :grinlove: ), mas é triste uma banda ser reconhecida por uma música só, não acham? :o?:

Cruel intentions, huh?

Eu tenho um vídeo bem bacana do Richard Ashcroft cantando Bittersweet symphony, com o Coldplay!
 
Nossa, anos q eu não escuto isso, até bizarro terem dado um bump no topico pq escutei Lucky Man na radio essa semana. Preciso fuçar meus cds aqui e achar as músicas, me deu vontade de ouvir :think:
 
Nossa, anos q eu não escuto isso, até bizarro terem dado um bump no topico pq escutei Lucky Man na radio essa semana. Preciso fuçar meus cds aqui e achar as músicas, me deu vontade de ouvir :think:

hahaha e eu que pensei que vc tinha acabdo de abrir o tópico :p

eu não gosto muito das músicas deles, mas se a Sonnet for a primeira do CD da qual ela faz parte, acho essa música bem foda.

Além dessa daí que todo mundo falou e tal.
 
conheço muitas musicas dessa banda, pelo menos tenho muitas musicas no pc... alguem viu o filme em que tem uma música deles, fala sobre um cara que fazia cover e depois consegue ser o vocalista da banda que ele adora, depois quando ta la na banda ele vê que não vale a pena e deixa a banda para cantar o que ele realmente gosta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo