• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amigo...

Incànus

Usuário
Tu ja sentiu alguma ponta de inveja de Frodo com seu amigo inseparavel Sam?tTu se acha um amigo de verdade?Até onde tu ja foi por um amigo?E as consequencias fizeram desanimar?Espero que não.Pois amigo é para todas as horas!!!!!!!!!!!Vamo la pessoal abram o jogo ai!!!!Eu uma vez desisti de um amigo mas depois voltei por ele!!!!!!!!!!:abraco:
 
Última edição:
Isso tem mais cara de Clube da Amizade...
Tenho um amigo que não desiste de mim....o cara é quase um Sam...
Eu ja o ajudei muitas vezes....principalmente quando os pais dele se separaram...
Nos falamos direto por MSN...telefone....mas ele mora na ZL, uma hora de carro, duas de ônibus....desanima!
 
...mas ele mora na ZL, uma hora de carro, duas de ônibus....desanima!

Opaaaa, na ZL é onde estão os melhores amigos mesmo. (qualquer semelhança por eu morar no tatuapé é mera coincidencia)

Ah, como Frodo e Sam não tive nenhum acho, porque não teve situações que precisasse chegar a demonstrar tanto. Mas que com certeza tenho amigos com quem posso contar, apesar de distiancias e tal, eu tenho.
 
Eu também moro na ZL,Penha.:dente:

É claro que a amizade de Frodo e Sam,é belissima,pura,fiel...é realmente de fazer inveja.

Tenho amigos,não vou dizer que da para montar um "time de futebol":dente:mas são aqueles em que realmente posso confiar,e que estarão me apoiando em todas as ocasiões,para o que der e vir.

Acho isso importante,existem alguns momentos em que um amigo é indispensável.Mesmo que você tenha apenas um,mas que a relação entre vocês seja verdadeira,é o que realmente vale,e a quantidade não importa.;-)
 
Eu sou da opiniao de que o topico estaria mais bem colocado la no CDA, mas mesmo assim vou responder...

Tu ja sentiu alguma ponta de inveja de Frodo com seu amigo inseparavel Sam

Inveja? Porque?

tTu se acha um amigo de verdade?

Que pergunta... Claro que acho...

Até onde tu ja foi por um amigo?

Da ultima vez que me lembro...
Fui a casa dele^^
 
Tenho dois amigos que sao como se fossem irmaos, sempre saimos com nossas namoradas juntos, trabalho com um deles e sao caras super legais, que sempre estao apoiando e segurando na minha mao quando preciso.

Agradeço a Deus por ter colocados pessoas assim na minha vida.:superupa: :superupa:
 
Sam e Frodo realmente são muito amigos. Provavelmente um morre pelo outro.

Eu tenho minha melhor amiga, que tenho certeza que faria tudo por mim, assim como eu por ela. Nunca tive uma experiência parecida com a do Frodo e Sam, ou seja, de perigo; mas se acontessesse algo, concerteza daria tudo para ver minha amiga bem e a salvo.
 
Eu acho uma das coisas mais lindas de SdA a amizade de Sam por Frodo.
Tenho um amigo que poderia falar que faria o mesmo por mim.
Amigos assim são extremamente difíceis de se achar.
Se você tem um... preserve-o. :roll:
 
Uma bela amizade a de Frodo e Sam ^^
Verdadeiras amizades podem ser poucas, mas é muito bom tê-las. Como disse Lady Nati, a quantidade não importa. =) Ter aquele amigo que vc sabe que se importa com vc, q vc sabe q sempre pode contar, confiar, desabafar... E passar momentos bons também, claro :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo