• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cachorro mais feio do mundo agora em livro

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
O cão mais feio do mundo não ganhou apenas US$ 1 mil (cerca de R$ 2 mil) por ter sido eleito justamente o ‘cão mais feio do mundo’ durante concurso na Califórnia, nos Estados Unidos.

Elwood, uma mistura das raças Cristado Chinês e Chihuahua, de 2 anos, ganhou fama graças à vitória. Mas principalmente ao coração de sua dona.

O cachorro ficou perto da morte. Seu primeiro dono, ao ver que o bichinho era feio, quase mandou sacrificar o animal por achar que ninguém iria querer ficar com ele. Mas foi aí que apareceu Karen Quigley.
Com o título nas patas, Elwood virou celebridade e fará uma pequena turnê pelos EUA. A dona ainda escreverá um livro sobre o cachorro. Nele, contará todo o drama do bicho e também parte de sua vida. Antes de Elwood, ou E.T ou Yoda, como foi apelidado, ela cuidou por 18 anos de um cachorro cego.

"Estamos bem ocupados nos últimos dias", contou Karen, para a “CBS”. O site conta ainda que o cachorro fica com a língua para fora porque não tem dentes naquele canto da boca.

Ainda segundo a "CBS", o livro já tem até nome: "Todos amam Elwood".

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL58876-6091,00.html

A reprodução fotográfica do totó (pra não chocar tanto):
0,,11031387-EX,00.jpg


Fotos de Elwood e seus concorrentes: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL58312-6091-8378,00.html

Cachorros fofinhos. :rofl:
 
Última edição:
PqP!! É pior que os Gremilin malvados!!!!!!!!
QUE COISA HORRÍVEL!!!
Minha cachorra tem sarna negra...não tem nnenhum pelo quase..mas e uma princesa, uma Miss perto disso aí!
 
Apesar de feio, ganhou mais dinheiro que muito de nos...
hehehehehe
Mas tb n vamos maltratar o bixinho, ele não é bonito, mas tb tem que conviver com os problemas de sua feiura, não consegue por a lingua dentro da boca, por ela balançar direto ele pode ficar cego, n tem pelos, foi rejeitado pelos primeiros donos, quase foi morto pela carrocinha, mas apesar de tudo ele da um lição de moral p todos: ele continua vivendo...
 
Poxa... eu gosto de cachorros mais feios, acho eles divertidos. No caso citado ai ele não é apenas feio, é exótico. Eu achei bem interessante.
 
Poxa... eu gosto de cachorros mais feios, acho eles divertidos. No caso citado ai ele não é apenas feio, é exótico. Eu achei bem interessante.

Eu também adoro cachorros feios, de preferência vira-latas. Tenho dois que só eu acho bonitos...
 
Fala sério. Não entendo por que ter pena do cachorro. A feiúra é um conceito criado por nós, se não me engano... Não é ele que acorda todo dia, se olha no espelho e fica se lamentando pelos supostos caprichos (ou falta deles) da natureza.
 
Eu fiquei com dó por causa da língua caída e porque ele não pára de tremer...
 
Cara, sinceramente, eu acho esse cachorro SUPER style! Cabelinho PUNK, lolzor. Nossa, eu cuidaria dele numa boa se tivesse uma casa espaçosa. E essa questão da língua é a de menos... quem entende um pouco de bicharada de estimação sabe que eles, depois de velho vão perdendo os dentes e ficando assim como esse dog que na verdade tem um problema, mas fica a língua de fora do mesmo jeito hehehe.

Sem contar que as línguas desses bichos são limpas e eu vivo enfiando o dedo na goela da minha cachorra. Eu ia ficar brincando cmoa língua dele. Imagina só que legal ficar "balangando" ela pra lá e pra cá =D
 
Eu também queria ter um mogwai que comeu carne depois da meia noite! :joy:
 
A maioria parece ser mestiço com o Cristado Chinês, hein? :eh:

Vai ver porque é a raça de cachorro mais feia do mundo, agora não me admiro tanto que os chineses comam cachorros. :lol:

O próximo dono de cachorro postulante a esse prêmio já sabe qual raça utilizar na cruza...
 
ok ok.. eu amo cachorros.. mas PQUEP 8-O Nunca teria isso na minha casa. Imagina: vc levanta da cama e vai na cozinha de noite pra tomar água, todo sonolento e ve um bicho desse na sua frente? :lol:

Mas levanto em conta o lucro que isso dá.. :think:
 
Eu já não gosto de cães mesmo sendo normais, imagina essa coisa feia aí...
 
Coitado do bichinho, ele é até simpático, parece aquelas hienas do rei leão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo