• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque alemão abriga híbrido zebra-cavalo

RSS

Usuário
Animal é resultado do encontro de sua mãe, uma zebra, com um garanhão italiano.
Apesar da aparência estranha, bicho já completou um ano com saúde.

More...
 
Meu Deus. Quanto eu vi a foto achei que era algum experimento de laboratório. Aparentemente a coisa é mais normal do que imagina (tem até artigo na wikipedia o_o). Ninguém vai comentar isso não?
 
Eu vi isso no jornal.. E o pior de tudo foi como nasceu o animal.. Ele não é uma zebra, nem um cavalo e nem chegou a ser uma "mistura" :lol: :lol:
 
Como será que ficaria um hibrido de elefante e urso panda...:think:

Melhor nào imaginar uma aberração dessas.

Mas esta zebra é uma verdadeira mistura, coisa rara de se acontecer, nào entendo como os genes podem se misturar desta forma, e ainda formar esta pelagem.
 
Pelo que ouvi essa não foi a primeira vez, so que das outras vezes os animais saiam ou so como zebra (listrados) ou so como cavalo, esse foi o primeiro que apareceu essa mistura...
 
Alguem ja ouviu falar do Laiguer, mistura de leão co tigre, se tornou um felino gigantesco, o maior do mundo, mas nào ficou tão estranho quanto esta zebra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo