• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 - Canadá 2007

LatinoAmericano

Aqui jaz Alcarecco
Bem, amanhã começa o Mundial Sub-20 do Canadá.

As 24 Seleções estão divididas em 6 grupos com 4 Seleções cada:

Grupo A

Áustria
Canadá
Chile
Congo

Grupo B

Espanha
Jordânia
Uruguai
Zâmbia

Grupo C

Gâmbia
México
Nova Zelândia
Portugal

Grupo D

Brasil
Coréia do Sul
Estados Unidos
Polônia

Grupo E

Argentina
Coréia do Norte
Panamá
República Tcheca

Grupo F

Costa Rica
Escócia
Japão
Nigéria


Nessa competição eu aposto no Brasil, alguns adversários desconhecidos, porém alguns perigosos, o grupo do Brasil é teoricamente fácil, e uma classificação para as oitavas é quase certa.








 
Esse grupo tá bem fácil pro Brasil.

Eu também aposto no Brasil, mas essas seleções africanas sempre preocupam.

Queria ver o Renato Augusto (10!!) brilhando sem precisar ser comprado por nenhum clube europeu, a não ser que a oferta fosse das boas.
 
Renato Augusto o dono da 10 nesse Mundial vai brilhar muito, e acho que só sai se pagarem a multa, que, pelo menos no caso dele é alta. Ou algo muito próximo disso. Mas além do craque rubro-negro, o Brasil tem outros jogadores que correm o risco de ir pra Europa também, mas que podem brilhar nesse Mundial, como Alexandre Pato, William, David... Além dos que já estão lá. Volto a afirmar, aposto nessa seleção, e posso assistir os jogos dela sem me preocupar como acontece com a principal.
 
Não estou com muita fé em Portugal. Não temos nenhum jogador que se destaque nessa selecção e o nosso treinador é uma nulidade. Mas pelo menos nos oitavos temos de estar.

Acho que no final vai dar Brasil, que é sempre um favorito para essas competições. Outra equipa a ter em conta é o México, que tem jogadores muito promissores.
 
Pô o Lucas se lesionou, naquela seleção da copa américa sub-20 ele era de longe o que mais jogava (ao contrário do que podia parecer dada a puxa-sacagem ao pato), se essa seleção fosse depender tanto que nem aquela dele, tava ferrada.
 
Pô o Lucas se lesionou, naquela seleção da copa américa sub-20 ele era de longe o que mais jogava (ao contrário do que podia parecer dada a puxa-sacagem ao pato), se essa seleção fosse depender tanto que nem aquela dele, tava ferrada.

Pato não jogou bem mas fazia os gols, concordo que o Lucas foi melhor, mas o Pato foi importante também.

E po, esse técnico aí é ruinzão, não confio nele.

Aonde que vão passar os jogos?
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Não estou com muita fé em Portugal. Não temos nenhum jogador que se destaque nessa selecção e o nosso treinador é uma nulidade.

Não imagina então as besteiras que fez o treinador da seleção brasileira, Nelson Rodrigues, no sudamericano no início deste ano... Se não fosse o talento dos jogadores, o Brasil teria ficado fora do mundial, e consequentemente, das olimpiadas... Ele gosta tanto de chamar a atenção para si que chegou a dizer que o Alexandre Pato não tem vaga de titular garantida.

Achei um absurdo também ele não convocar alguns destaques do sudamericano, como o Danilinho, e dar uma nova chance ao Leandro Lima, que no sudamericano foi uma nulidade...

E, alem da Band, o Sportv também vai transmitir os jogos.
 
Vai ser muito mais foda acompanhar a sub-20 que a seleção do Dunga. Mais ainda seria se o Lucas não tivesse se machucado.
 
Pato não jogou bem mas fazia os gols, concordo que o Lucas foi melhor, mas o Pato foi importante também.


Pois é, mas para se ter uma idéia, o Lucas volante fez 4 gols, e o Pato 5. Concordo que o Pato foi importante, o Lucas foi o melhor, mas dá pra dizer que os 2 eram de longe os melhores daquela seleção (e o Cássio depois que entrou acabou salvando também).



Enfim, no momento, Brasil perdendo de 1x0 pra Polonia.
 
Caralho, esse Nelson Rodrigues é o rei da tática hein?

Ele deve ter aprendido com o Leão, "Ta perdendo? Vai enchendo de atacante que uma hora da certo!".

E esse Jô é ruim pra caralho também, hein?
 
eu vi que ia acontecer outra trapalhada...

ele saiu de inicio com 3 atacantes: pato, l lima e jo. Em nenhum momento da partida o meio de campo do Brasil trabalhou a bola.
E mais incrivelmente ainda, ele poe o Carlos Eduardo e o Luis Adriano, deixando o time com 5, cinco, 5 atacantes. íncrivel esse treinador. Conseguiu transformar essa fraca seleção da Polonia em uma boa equipe.
E nem mencionei o fato que jogou praticamente o jogo inteiro com 1 a mais.
Será que vamos ter vexame na Copa américa e no Sub 20 pela incompetência dos treinadores?
eu acho que sim.
 
Que vergonha. :lol:

O Pato mal conseguia dominar uma bola, Renato Augusto sumiu o jogo inteiro, esse Leandro Lima é horrível e Jô nem preciso falar... O William do Corinthians cabia fácil aí nesse meio/ataque.
 
Que vergonha. :lol:

O Pato mal conseguia dominar uma bola, Renato Augusto sumiu o jogo inteiro, esse Leandro Lima é horrível e Jô nem preciso falar... O William do Corinthians cabia fácil aí nesse meio/ataque.


Bah, segundo um email mandado para a Band, o Pato ia roubar a posição de centroavante do Chelsea e nunca mais largar.



Melhor que o Drogba? HAHAHAHAHAHAHAH!
 
Putz.
E eu que apostava nessa seleção.
O treinador realmente foi muito mal, escalou errado e substituiu errado.
E os jogadores também não ajudaram muito, mas qualidade muitos deles tem, o Renato Augusto joga muito mais do que jogou ontem, William precisa entrar jogando, espero que essa seleção vença no segundo jogo, como aconteceu com a principal.
 
Pato foi comprado pelo Chelsea pra ser emprestado pra algum time de segundo escalão na Europa, tipo o Alex.

PSV não é propriamente segundo escalão e o Alex vai voltar para a equipa principal do Chelsea esta época.

Enfim, Portugal ganhou por 2x0 à Nova Zelândia, a pior equipa do torneio segundo as estatísticas. Wow. As mesmas estatísticas dizem que estamos no 5º lugar na lista de favoritos a ganhar. Bom, temos jogadores de grande qualidade no ataque, mas com esta defesa não vamos longe. Para terem uma noção do que eles valem, a Nova Zelândia teve duas boas chances de marcar. A Nova Zelândia, hem? O que vale é que jogadores como Fábio Coentrão, Bruno Gama e Pereirinha continuam fazendo a diferença no ataque, enquanto Antunes, que já é pretendido pela Juventus, vai evitando o descalabro na defesa. Têm um grande futuro pela frente.

Outra coisa: o pessoal que organiza isso tem de rever os métodos de entrada no torneio. Porque estarem Nova Zelândia, Jordânia, Coreia do Norte e Zâmbia, por mais que hajam sempre algumas surpresas nas camadas inferiores e nem sempre as melhores equipas lá sejam as mesmas que são melhores nas competições seniores, é meio ridículo.
 
1º, o Pato ainda nao foi negociado. Tanto é que há dirigentes do Milan e da Inter no mundial para observá-lo.

2º ele só ira embora o ano que vem.

3º em 2 anos ele será jogador superior a praticamente todos os quesitos em comparação com o Drogba. Só perderá no cabeceio e força física.

4º estou torcendo para que essa seleção ridicula perca amanha e volte pra casa nossos craques.
 
O que vale é que jogadores como Fábio Coentrão, Bruno Gama e Pereirinha.....

Pô, esse Bruno Gama é bom mesmo? Ele era um jogador indispensável em todos os times de CM que eu tive até hoje, mas fora lá eu nunca tinha ouvido falar dele.

E pelo que esse meio/ataque jogou, não entendi porque Tchô, Danilinho (Galo) e Guilherme (Cruzeiro) ficaram de fora.
 
PSV não é propriamente segundo escalão e o Alex vai voltar para a equipa principal do Chelsea esta época.

Sim, mas atualmente não é dos principais times da Europa. E eu quis dar uma dramatizada. :mrgreen:

Outra coisa: o pessoal que organiza isso tem de rever os métodos de entrada no torneio. Porque estarem Nova Zelândia, Jordânia, Coreia do Norte e Zâmbia, por mais que hajam sempre algumas surpresas nas camadas inferiores e nem sempre as melhores equipas lá sejam as mesmas que são melhores nas competições seniores, é meio ridículo.

A Nova Zelândia é a única coisa que "presta" da confederação da Oceania, agora que a Austrália foi jogar pela asiática.

Ok, é uma merda, mas fazer o que? É isso ou a Samôa Americana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo