• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As raízes satânicas do rock

Regente

Serenity Painted Death
Link.

A música Rock eletrônica moderna, inaugurada no início dos anos 60, é, e sempre foi, um empreendimento conjunto da inteligência militar britânica e das seitas satânicas. De um lado, os satanistas controlam os principais grupos de música Rock por meio das drogas, do sexo, das ameaças de violência, e até do assassinato. Do outro lado, a publicidade, os tours, e as gravações são financiadas por empresas conectadas com os círculos de inteligência militar britânicos. Ambos os lados estão intimamente interconectados com o maior negócio do mundo, o tráfico internacional de drogas.

Minha alma tá condenada :osigh:
 
Última edição:
Esse pessoal viu filmes trash B demais. É não ter o que fazer, ô povo desocupado. Demônio nom ekssiste!!!
 
Cara o demonio so entra na sua vida se vc deixar (nada com religião)
e eu parar de ouvir rock por causa disso ...
e como explicar algumas bandas contra uso de drogas...
essa filosofia n ta muito acertada n ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Gente, eu vou pro Inferno. :fire:

Mas agora sério, pffff hahahaha, só rindo mesmo.:lol:
Ainda insistem nessa idéia? Pelo amor de deus...
 
Já tinha entrado, em outras oportunidades, nesse site... não esqueçam de ver um artigo deles que fala da relação da construção de Washington com a Maçonaria, e todo o simbolismo satânico escondido no traçado da cidade... deixa Dan Brown simplesmente no chão.
 
Não acho certo culpar o capeta, afinal ele estava na dele quando os Beattles estouraram e dissiminaram o Rock para todas as Gerações...
radagast.jpg

O ISTARI CASTANHO
 
Não acho certo culpar o capeta, afinal ele estava na dele quando os Beattles estouraram e dissiminaram o Rock para todas as Gerações...
radagast.jpg

O ISTARI CASTANHO

Que isso cara os Beatles nem são tão culpados assim, a culpa na verdade é do Elvis com seu rebolado e do Chuck Berrei (escrevi errado) com a guitarra...
 
Era de se esperar que um site "religioso" (que não deixa muito claro a qual religião pertence, embora deixe suspeitas devido o teor de todos os seus artigos) colocasse um texto deste - que por sinal, é uma tradução de um outro site. Queria ver a opinião deles quanto a outros estilos musicais.... :uhum:

Aliás, se for pra levar tudo o que eles dizem a sério, o mundo inteiro não tem mais salvação alguma - em suma, vamos todos dar uma festinha no inferno após as nossas mortes.
 
Última edição:
so falta agora correr todo mundo nu....
kkkkkkkkkkkk
jah estamos condenados mesmo
brincadeira
(por favor n levem a sério esse mommento de loucura...)
 
Putz é nesses momentos que eu tenho inveja daquela camiseta do Fingol:

Satan works for me!

Imagina passar na frente de uma igreja dessa religião com ela! :uhu:
 
Eu acho que a maioria do rock é contra religião em si, não satânico. Acusar os Beatles de apoiar o demônio é ridículo demais.
 
Putz é nesses momentos que eu tenho inveja daquela camiseta do Fingol:

Satan works for me!

Imagina passar na frente de uma igreja dessa religião com ela! :uhu:

Acho que "passar" não é o verbo certo, pois você não passaria da frente da igreja. Provavelmente te queimariam vivo ali mesmo, mas enfim...

Vocês viram o site original de onde foi tirada essa matéria? Tem um reloginho sinistro lá, contando quantas pessoas estão morrendo no mundo enquanto você lia... Tudo isso pra dizer algo como "quando chegar a sua hora, você terá que ter Deus ao seu lado, pra seu próprio bem".

Cara... o mundo tá condenado! :ahhh:
 
n acho q o rock em si seja contra religião, ele não impede ninguem de seguir suas crenças, so acho que ele nos dá o que pensar...
 
Ah meu Deus, o rock trata de temas satânicos.:ahhh:
Ta, era pra levar a sério esse texto, eu to rindo até agora...Esse site não fala nada de Tolkien não?Sobre os orcs serem servos do capeta ou algo assim?Tambem faltou as cartas do YuGiOh...

OMG, eu vou pro inferno...Será que tem birita lá?
 
so falta agora correr todo mundo nu....
kkkkkkkkkkkk
jah estamos condenados mesmo
brincadeira
(por favor n levem a sério esse mommento de loucura...)

Gostei da sua ideia, bem legal, só daria errado porque agente ta no inverno e nessa época do ano certas coisas não ficam em seu tamanho natural:lol: isso é triste:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo