• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Alucard

Um completamente aleatório
É isso aí! :joy:

Se você não assistiu ao super e incrível show que teve ano passado aqui em sampa e no Rio, nem tudo está perdido!
Porque? Porque o super time de Tommy Tallarico e Jack Wall estão de volta ao nosso país, fazendo mais uma vez o ouvido dos gamemaniacos pirar! e Brasília tá no páreo esse ano!

Teremos mais músicas! E mais arranjos! E tudo, incluindo os games no meio do show, concurso de cosplay, sem falar na emoção de estar assistindo uma orquestra sinfônica tocando as músicas de nossa(e da atual) geração.

Dessa vez, novidades: o próprio Ministério da Cultura está incentivando o show, bem como a Petrobras vai estar patrocinando. Não só patrocinando, com vai ser a própria orquestra da Petrobras que vai tocar as músicas dos games!

http://www.videogameslive.com/index.php?story=101


Outa coisa: um DVD&CD com a apesentação do ano passado no Rio vai ser lançado! Para aqueles, como eu, que não esqueceram os momentos de loucura no show, e querem mais(ter em casa!), poderão comprar! O DVD/CD provavelmente vai estar a venda antes do show na loja do VGL... :upa:

http://www.videogameslive.com/index.php?story=102




Para quem não conhece, o VGL é uma apresentação incrível e fantástica de musica. Sinfonia e games, bem como interatividade com o publico e muita nostalgia, essa é a regra do show!
Tanto quem é da nova geração de gamers quando da nova geração, vale a pena MESMO ir assistir.



Via Funchal. Setembro. Esse ano. De novo... Eu vou! :dance:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Se for meia eu compro do Setor A para dia 30!
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Já em setembro? Caramba muito perto! Eu nem tinha ficado sabendo... não estão publicando nada na EGM.

Infelizmente eu não fui à apresentação anterior, mas pretendo ir a essa. Pretendo, até pros meus amigos não ficarem contando vantagem eternamente por terem ido e eu não.
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Se for meia eu compro do Setor A para dia 30!
To pensando seriamente em fzer uma vaquinha e comprar do da platéia 1 também! :g:

E aceita meia sim, ano passado eu paguei meia! :dance:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Dessa vez eu vou com certeza
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Não achei nada no site da via funchal nem no Ticket master... pelo jeito vai demorar um pouquinho pra começar a vender ainda.

Quando alguém souber de algo, sobe o tópico! Se eu ver na EGM, eu "uppo" o tópico.

E se "pá" a gente marca um encontro dessa vez. Formal mesmo, caso o pessoal queira ir junto.
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Não achei nada no site da via funchal nem no Ticket master... pelo jeito vai demorar um pouquinho pra começar a vender ainda.

Quando alguém souber de algo, sobe o tópico! Se eu ver na EGM, eu "uppo" o tópico.

E se "pá" a gente marca um encontro dessa vez. Formal mesmo, caso o pessoal queira ir junto.
Por mim tá valendo...


Eu vou com certeza! E ainda vou comprar o DVD! :pula:
( :pray: )


Eu também ví no site do Via Funchal... parece que vão colocar a venda em pouco tempo já... no site do VGL diz que as vendas começam em julho :uep:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Deve ser foda, qual costuma ser o repertório?
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Tem alguns videos no youtube, Ganda. Eu lembro de ter me emocionado com alguns .... *chunf*
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Tem alguns videos no youtube, Ganda. Eu lembro de ter me emocionado com alguns .... *chunf*
8-O

Eu perdi da última vez, mas essa é quase certeza.
Quanto custou da última vez?
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Essa vez eu vou de novo. :joy:

Não percam. É animal !!

Eu tenho o show de Sampa inteiro nos meus favoritos no youtube se alguém quiser dar uma olhada. Só procurar nas playlists.Canslli :mrgreen:

Se eu não me engano foi 60 reais Jedan. Não lembro direito.
 
Última edição:
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Eu vou. \,,/
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Não conheço o evento, mas pelo que vcs estão falando, parece interessante. Se alguém achar um link no Youtube posta ae pra eu ver! Me interessei!
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

O que devia ter mesmo é um CD disso. Ou tem e eu estou viajando? DVD é legal, ?
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Vão lançar o DVD que foi gravado no Rio. Acho que o CD vem junto.
Parece que o DVD é legal sim.
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Estamos falando da mesma coisa? Eu falo de um cd só com as faixas musicais, um compact disc só de audio mesmo. Eu gosto mais de audio porque posso ir fazendo outras coisas, ouvir várias vezes etc =p

Não que eu não adoraria ver o DVD, claro...
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Eu disse que provavelmente quando lançarem o DVD vão lançar o CD junto.
Não deu pra entender? :mrgreen:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Estamos falando da mesma coisa? Eu falo de um cd só com as faixas musicais, um compact disc só de audio mesmo. Eu gosto mais de audio porque posso ir fazendo outras coisas, ouvir várias vezes etc =p

Não que eu não adoraria ver o DVD, claro...
Mas Shazan, não tem graça nenhuma só o audio. As trilhas sonoras dos games vc acha fácil, mas o show é surreal.
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Não as trilhas sonoras orquestradas ao vivo =p

O Dvd você não pode assitir em qualquer lugar... as músicas você pode ouvir em muitos lugares. Por isso eu falo. Audio me marca muito.

Não estou desmerecendo o DVD. Acho até melhor, mas de uso mais frequente com certeza o Audio eu prefiro. EU prefiro... eu. =p

Dificilmente assisto a um DVD mais de uma vez
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Não as trilhas sonoras orquestradas ao vivo =p

O Dvd você não pode assitir em qualquer lugar... as músicas você pode ouvir em muitos lugares. Por isso eu falo. Audio me marca muito.

Não estou desmerecendo o DVD. Acho até melhor, mas de uso mais frequente com certeza o Audio eu prefiro. EU prefiro... eu. =p

Dificilmente assisto a um DVD mais de uma vez
Talvez não pela orquestra da Petrobras, mas se vc procurar, vc acha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo