• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Shazan

siscapuliu
attachment.php



Tópico aberto para os Valinoreanos que estão jogando Diablo 2. Dicas, trocas, informações, pedidos de ajuda e tudo o mais! O primeiro post será atualizado com CONTA, PERSONAGENS e CONTATO (MSN, SKYPE etc), então mandem os seus!

O tópico de DISCUSSÕES GERAIS acerca do jogo ainda é o mesmo, e pode ser acessado CLICANDO AQUI

Para interessados, jogamos na Battle.net, servidor USeast e para fazê-lo é preciso ter o jogo e a expansão Lord of Destruction originais, as quais passaram a ser um clássico vendido em edições especiais, bastante baratas. Não deixe de checar sites como submarino.com.br, saraiva.com.br e americanas.com e checar os preços que com frete não costumam chegar a 40 reais.

---

Jogadores


Conta: Shazan
Personagens: Shazana_Fogosa (Fire Sorc), Shazana_Gelosa (Cold Sorc)
Contato: papitonto@hotmail.com (MSN) e Shazanter (Skype)


Conta: Passolargo
Personagens: Worden (Bárbaro)
Contato: kalihor (Skype) e kalihor@hotmail.com (MSN)

Link

Conta: ddmdarklink
Personagens: PoorCassandra (Sorc)
Contato: tolkien_onering@hotmail.com (MSN)

Kyo

Conta: Kalihor
Personagens: Kalihor (Paladino)
Contato: flamekusanagi@hotmail.com (MSN)


Conta: proview_br
Personagens: Seu_Joao (Druida)
Contato:silvano.pereira@gmail.com (MSN) e silvano_tarta (Skype)

Minduim

Conta:
Personagens:
Contato:


Conta: LukazDrakon
Personagens: Churrasqueiro (Druida Elemental)
Contato: lukaz@valinor.com.br (msn)

TT1

Conta: thetone
Personagens: TTUnica (Amazona)
Contato: ttone@valinor.com.br (msn) vinirsouza(Skype)


Conta: gabaomac
Personagens: GabaJr (Necro)
Contato: gabaomac@hotmail.com (MSN)


Conta: Luizfar
Personagens: Lozt (Druida)
Contato: luizfar@gmail.com (MSN) e luizfar (Skype)
 

Anexos

  • diablo2-logo.gif
    diablo2-logo.gif
    14 KB · Visualizações: 703
Última edição:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Conta: Kalihor
Personagens: Kalihor - Paladin
Contato: PC ruim, o que significa só MSN: flamekusanagi@hotmail.com e chat in-game.

Normalmente to jogando... bom, basicamente o dia todo =P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Esse é que modo?


Pq tipo eu tenho personagem, mas ele é no single se servir....
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Galera, o esquema é fazer mesmo BAAL RUN a partir do nível 20-25 pra quem estiver começando. Quem estiver começando a jogar pode falar comigo que eu RUSHO em todos os atos, até o Baal e faço Baal run até o 35-40. Eu gosto de Rushar o povo =D

Estou no 43, atualmente.

Quando eu estiver fortão no Nightmare eu ajudo também. Equipamentos só vou ter pra sair dando quando estiver no Hell, fazendo Meph Run com MF aceitável. Aliás, eu vou pedir para que guardem TOPAZ pra mim, pode até ser chipped, porque vai ser o quebra galho pra ter MF no começo.

MF = Magic Find, pra quem não sabe. Quanto mais equipamentos com Increased MF, maiores as chances de cair itens mágicos nos monstros e consequentemente um pouco mais de hcances de cair raros, sets e únicos. E aí, matando chefes seguidamente é ótimo pra achar itens, com MF alto. E eu já vi na prática que matar o Mephisto é MUITO fácil com Sorc de fire. Ele cai no mesmo esquema de 4 anos atrás. Puxa ele pra um canto e fica de lonjaço mandando magias e ele só sambando de um lado pro outro, sem alcance pra usar magias.

Quem puder, BAIXA O SKYPE... repito. Estou vendo com meu irmão de conseguir um canal de TEAM SPEAK no channel do clã dele, de World of Warcraft, mas pode demorar um pouco.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Opa! Eu quero jogar tb!
Dei um jeito de arrumar o jogo original, mas deve chegar na semana que vem que só!
Quando chegar eu coloco os dados do personagem.
Não sei ainda o que fazer, to pensando em um Druida, vamos ver!
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Shazan, eu queria jogar mas você complicou TANTO as coisas no seu post que eu acho que vou reconsiderar a proposta.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Galera, o esquema é fazer mesmo BAAL RUN a partir do nível 20-25 pra quem estiver começando. Quem estiver começando a jogar pode falar comigo que eu RUSHO em todos os atos, até o Baal e faço Baal run até o 35-40. Eu gosto de Rushar o povo =D

Estou no 43, atualmente.
43? Olha que viciadão. :mrgreen:

No 20 já rola fazer Baal Run? Eu achei que ia ter que encarar uns Cow Hell antes.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Shazan, eu queria jogar mas você complicou TANTO as coisas no seu post que eu acho que vou reconsiderar a proposta.

hehehehe você se acostuma com o linguajar. Pode tirar quantas dúvidas quiser :mrgreen:


43? Olha que viciadão. :mrgreen:

No 20 já rola fazer Baal Run? Eu achei que ia ter que encarar uns Cow Hell antes.

Cow Level, você quer dizer. Cow Hell é cow level na dificuldade Hell!

E já rola baal no lvl 20 sim, só que você só suga a xp, fica lá mofando e leechando enquanto os outros matam. Normal, você vai subir mais de um nível por jogo, sendo que cada rush dura uns 10-15 minutos. Em menos de uma hora você sobe o suficiente pra começar a ajudar bastante =)

---
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

heCow Level, você quer dizer. Cow Hell é cow level na dificuldade Hell!

E já rola baal no lvl 20 sim, só que você só suga a xp, fica lá mofando e leechando enquanto os outros matam. Normal, você vai subir mais de um nível por jogo, sendo que cada rush dura uns 10-15 minutos. Em menos de uma hora você sobe o suficiente pra começar a ajudar bastante =)
Isso! Eu quis dizer Cow level, nem sei de onde surgiu esse hell. :lol:

Ah, então já tô pronto pra essa bagaça aí. Ontem o Kyo me ajudou no Duriel (aka ele fez tudo sozinho e eu fiquei vendo :mrgreen:) e agora só falta o Meph, Dibão e depois começo fazer Baal run.
Vou mendigar rush pra um de vocês. =P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Recomendo fazer tomb run até o level 24. Daí você faz Ancients, passa pro 25 e começa Baal Run. Antes do 25 você não ganha tanta xp assim.

Conta: ddmdarklink
Personagens: PoorCassandra
Contato: MSN - tolkien_onering@hotmail.com

Skype eu tenho que lembrar o nome que tá... sem contar que é muito difícil de eu poder usar já que compartilho a sala com outras pessoas :P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Recomendo fazer tomb run até o level 24. Daí você faz Ancients, passa pro 25 e começa Baal Run. Antes do 25 você não ganha tanta xp assim.
E esse Ancients estaria em...? Meu Deus, não lembro mais nada. :disgusti:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

São aqueles três bárbaros no ato V.
Um pouco antes do Baal.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

São aqueles três bárbaros no ato V.
Um pouco antes do Baal.
É que, praticamente, eu nunca joguei o ato 5. Bom, mas qualquer coisa, depois vocês me passam o waypoint ou sei lá.

Link, o machadinho Berserk lá foi você que me emprestou, né? Tenho tanto item emprestado que acho que vou fazer uma lista pra depois saber ao certo a quem devolver. :lol:

Aliás, meu Bárbaro é Axe Mastery. :issoaih:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu não emprestei.... eu te dei ele :P
Afinal, nem vou usar ele mesmo...
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Yeah, jogou acabou de chegar lá em casa. Hoje à noite já instalo pra jogar com vocês. :dancinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo