• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spice Girls fazem 1ª aparição pública desde 1998

Pandatur

Usuário
O grupo Spice Girls, que apareceu na música com o lema "Girl power" (poder das garotas) em meados dos anos 90, voltaram a se reunir para uma turnê mundial.

"Olá, todo mundo! Nós estamos de volta! Acredita?", Ginger, Sporty, Posh, Scary e Baby Spice anunciaram em seu site.

No comunicado, o quinteto inglês diz que passará por 11 cidades no mundo em um giro que começará no dia 7 de dezembro em Los Angeles.

Além da cidade na Califórnia, a turnê passa por Las Vegas (8 de dezembro), Nova York (11 de dezembro), Londres (15 de dezembro), Colônia (Alemanha, 20 de dezembro), Madri (23 de dezembro), Pequim(10 de janeiro de 2008), Hong Kong (12 de janeiro), Sydney (17 de janeiro), Cidade do Cabo (África do Sul, 20 de janeiro) e Buenos Aires (24 de janeiro).




Fonte: G1




attachment.php





attachment.php




attachment.php



Eu era fanzão delas quando moleque. :lol:
Aliás, acho que até iria a um show delas se rolasse no Brasil. =P
 

Anexos

  • 0,,11045942-EX,00.jpg
    0,,11045942-EX,00.jpg
    35,4 KB · Visualizações: 253
  • 0,,11045944-EX,00.jpg
    0,,11045944-EX,00.jpg
    36,8 KB · Visualizações: 248
  • 0,,11045959-EX,00.jpg
    0,,11045959-EX,00.jpg
    36,4 KB · Visualizações: 357
Com base nessas fotos, a Mel C parece agora a melhor das 5... e a Victoria deu uma baita turbinada nas peitchola ein!
 
Eu não faço a mínima idéia de quem seja cada uma delas, mas a morena de cabelos castanhos é gata.
 
Não sei se a notícia me surpreendeu mais ou se o fato do Panda postá-la!

E realmente a Sra Beckham é a que mais mudou!

E a baby spice tá mais pra chubby spice.
 
Última edição:
Com base nessas fotos, a Mel C parece agora a melhor das 5... e a Victoria deu uma baita turbinada nas peitchola ein!

Não. Ela emagreceu foi tanto que parece que tem umas muitos grandes, mas é só impressão.

Sério, ela tem um corpo horrível. E sem a maquiagem forçada a cara também ficaria a condizer.
 
Na verdade nenhuma delas está uma beldade.

Se bem que a Sport Spice não dá para ver o rosto direito.
 
Omg. Não vou mentir, confesso que gostava (tinha 6, 7 anos, lol).
Mas isso é chocante. Cabou dinheiro e cabou fama?
 
Po, puta peitão da Victoria. :uhu:

Sempre achei ela a mais gostosa, agora tá melhor ainda. Ginger tá com cara de dona de casa.

Ah sim, pouco me importa a música hein.
 
Parece que a única que fez um trabalho solo decente foi a Emma Bunton, eu estou pra ouvir o disco Free Me dela, que me parece ser bom. De inclusive uma versão boa de Crickets Sing for Anamaria do Marcos Valle. Nas outras não há nada de animador, aliás, eu nunca tive saco pra Spice Girls em oportunidade nenhuma.
 
Parece que a única que fez um trabalho solo decente foi a Emma Bunton, eu estou pra ouvir o disco Free Me dela, que me parece ser bom. De inclusive uma versão boa de Crickets Sing for Anamaria do Marcos Valle. Nas outras não há nada de animador, aliás, eu nunca tive saco pra Spice Girls em oportunidade nenhuma.

Emma era melhor, mas a Sporty não fez feio. E essa negona do TLC que morreu é foda.

E elas já tinham "voltado" e gravado um CD há uns sete anos, só que sem a Geri.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo