• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hitman (idem, 2007)

Décimo

The Swanson Code
O filme vai ser a adaptação da conhecida série de jogos Hitman.

"O Agente 47 foi educado para se tornar um assassino de aluguel, cujas armas mais poderosas são seus nervos e seu orgulho resoluto daquilo que faz. O caçador se torna caçado quando 47 se vê preso em uma reviravolta política. Tanto a Interpol quanto o exército russo o perseguem pelo Leste Europeu, enquanto ele tenta descobrir quem armou a cilada, e por quê. Mas talvez a maior ameaça à sobrevivência de 47 seja a sua consciência e as emoções nada familiares que ele passa a nutrir por uma bela e machucada garota..."

:iwouldpukeifIcare:

Em videogames funciona bem, mas passar a personalidade oca e bidimensional do 47 para o cinema, ainda por cima procurando lhe dar alguma profundidade recorrendo a clichés, só pode resultar em desgraça. O lançamento está planeado para... este ano mesmo! Mais informações no IMDb.
 
Re: Hitman

Finalmente um filme que vou gostar de ver...
Se correr bem como os jogos... bem vai ser lindo!!!
*yams*
 
Re: Hitman

Tenho fé que algum fervoroso fã de cinema vai tomar as medidas necessárias em relação à equipe que pretende fazer o filme:


Pelo bem da 7ª Arte.
 
Última edição por um moderador:
Re: Hitman

Ai ai....sinceramente não estou com um bom presentimento quanto a esse filme. :roll:

Prefiro continuar jogando (e matando, lógico!). :jornal:
 
Re: Hitman

Hey 10º voçe sabe se o filme vai ser inspirado em algum jogo ou vai ser uma historia completamente nova?
E que eu adoro os jogos... logo o filme me começou a interessar...
*yams*
 
Re: Hitman

Existem jogos melhores, menos apelativos e menos clichês, pra se fazer um filme.
 
Pela careca do personagem e o terno, isto me lembrou de Carga Explosiva, (The Transporter), com Jason Statham... Não sei porque, mas existe uma certa semelhança...
 
Existe sim, eu tbm lembrei dele quando ví esse negócio de filme. Até pq no carga explosiva ele usa terno e luvas, como o agente 47.
 
E dirigindo uma BMW, obriga o pobre veículo a fazer aeróbica aérea... E Ginástica Olímpica, e não sabe cozinhar nem um ovo frito... (Eu não sei vcs, mas eu notei no filme que ele surrava os caras da lavanderia pra não ter que pagar a conta, e ainda alegava que eles amassavam os ternos dele...)
 
Ah, mas a parte da lavanderia éra verdade, eu vi a lista de processos dos lavandeiros contra o vulgo Cabeça Lisa do Terno Impecável, e eles não estavam nada satisfeitos...
 
Dúvido que o filme seja bom. Nem sei até onde vão garimpar jogos para fazer adaptação em filme.

Daqui a pouco vão querer fazer o filme daquele jogquinho do atari onde um garotinho tinha q chegar até em casa antes que anoitecesse. E ai ele tinha que pular as pontes móveis, os bichos... lembranças da infância.. alguém também lembra desse jogo?

Eu adorava o Hitman 2, que jogo bom!!!
 
Tá, tirando o ator (que não gostei nesse papel) o teaser tá legalzinho até.

 
Última edição por um moderador:
Tá, tirando o ator (que não gostei nesse papel) o teaser tá legalzinho até.

Sim, mas a partir do momento em que o filme todo gira à volta desse personagem, escolher um actor com um aspecto totalmente tosco mata metade da coisa. Sério, parece que ele tem uns 18 anos.

Isso mais isto:

Argumento disse:
"Mas talvez a maior ameaça à sobrevivência de 47 seja a sua consciência e as emoções nada familiares que ele passa a nutrir por uma bela e machucada garota..."

Igual a grande m****.
 
É, me decepcionei um pouco com o ator que escolheram, se bem que não dá pra ver muito, mas parece que o cara tem uns 20 e poucos anos. :eh:
 
Estúdio afasta diretor porque filme ficou violento demais

A adaptação às telas do videogame Hitman, popular série da Eidos e IO Interactive, pode estar passando por problemas. O site Twitch diz que tem fontes suficientes para afirmar: insatisfeita com o produto final, a Fox tirou do diretor francês Xavier Gens o controle do filme.

Não que o resultado tenha sido fraco - pelo contrário. A exemplo do game, o trabalho de gens resultou num banho de sangue.

Cabeças rolando e sangueira explícita, do tipo que garantiriam ao filme uma classificação etária alta nos EUA, são os motivos do afastamento, cita o Twitch. A Fox rapidamente teria convocado Nicolas De Toth para remontar o filme. Quem diabos é De Toth, você pergunta. É o mesmo sujeito que o estúdio contratou para "limpar" Duro de Matar 4.0 e fazer com o filme pegasse censura de 13 anos nos cinemas de lá.

:roll:
 
O cara estava fazendo o filme da única forma que ele seria minimante apelativo para alguém (até fiquei algo admirado, pelas sinopses parecia que ele estava tentando fazer uma história cor-de-rosa) e os caras o põe de fora.O público-alvo disso são os gamers fãs de FPS e GTA, e esses querem ver cabeças rolando. Tirem esse elemento e têm um fracasso de bilheteira na bandeja.

Estúdio responsável - :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo