• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 100 melhores Sci-Fi segundo o Rotten Tomatoes

Ana Lovejoy

Administrador
Lista completa aqui

Top10:

10. Aliens (1986)
9. Star Wars (1977)
8. The Host (2007)
7. Children of Men (2006)
6. The Empire Strikes Back (1980)
5. Minority Report (2002)
4. Alien (1979)
3. Metropolis (1926)
2. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)
1. E.T. The Extra-Terrestrial (1982)

***

Na página inicial tem explicações de pq alguns filmes ficaram de fora (como os filmes de zumbi) e de como foi calculada a média de cada filme. De qualquer forma, meu top10 teria Blade Runner :obiggraz:
 
A minha lista não teria Minority Report com certeza.

Hum, a ordem seria um pouco diferente também.
 
8. The Host (2007)

:uhu:

Po, eu ia abrir hoje o tópico de 100 Cenas Memoráveis do Cinema feita pelo Guardian.
 
Última edição por um moderador:
Não gostei muito dessa lista, mas tem uns filmes legais que estão bem colocados.
Eu queria assistir The Host. É bom mesmo?



PS: Aflição desse avatar da Ana. :eek:
 
Cadê Primer no top10 (inclua um smile de óculos, com cara de nerd aqui).

Primer está está em #98, é realmente, esses tops não valem pra nada.
 
The Primer em nonagésimo-oitavo lugar, logo acima de Star Trek: Procura-se Spock Desesperadamente e abaixo de John Carpenter Apresenta O Enigma Que Veio De Outro Mundo (outro filme foda que eu aliás colocaria acima de muita coisa desse top 10).

Depois dessa eu nem procurei 2001.

Em outras notícias, desculpem fanboys mas Children of Men é idiota e pretensioso.

E isso acabou de chegar: Star Wars está para sci-fi assim como margarina está para manteiga. Obrigado.

(Pelo menos os dois primeiros da lista são 80+)
 
Cadê Primer no top10 (inclua um smile de óculos, com cara de nerd aqui).

Primer está está em #98, é realmente, esses tops não valem pra nada.
Eu não diria top 10, mas pelo menos entre os 20 primeiros deveria estar.
 
Top10:

10. Aliens (1986)
9. Star Wars (1977)
8. The Host (2007)
7. Children of Men (2006)
6. The Empire Strikes Back (1980)
5. Minority Report (2002)
4. Alien (1979)
3. Metropolis (1926)
2. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)
1. E.T. The Extra-Terrestrial (1982)

Não entendi porque colocaram Eternal Sunshine e deixaram filmes como 2001 de fora....:eek:.....Queria saber o critério de avalição deles....
 
E isso acabou de chegar: Star Wars está para sci-fi assim como margarina está para manteiga. Obrigado.

Pois é, pois é... eu nem digo nada.

Acho que é mais jogo a gente fazer um top 10 pq esse aí é furada.


EDIT: Alguem poderia colar esse top 100 num .txt e anexar aqui?
 
Eternal Sunshine... é um dos melhores, menos piores filmes pra estar no top10.

Cadê Contato?
 
Ele é foda sim, mas não merecia estar entre os Top10. Daria lugar para alguns beeem melhores, como 2001 ou Contatos Imediatos.

Eu não concordo que esses filmes sejam tããão melhores assim do que Brilho Eterno. Honestamente, essa foi uma das únicas escolhas do top 10 que não me incomodou.

Pra colocar coisas que merecem estar lá eu tiraria primeiro Criança Esperança, depois o Relatório da Minoria e depois as Guerras nas Estrelas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo