• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas x Chuck Norris x MacGyver

Quem venceria???


  • Total de votantes
    78

Derê

Usuário
Quem nunca viu umas das façanhas de Legolas, como escorregar num escudo, atirar varias flechas em multiplos alvos e acertando somente em pontos vitais, descer do escudo e arremessar uma adaga no pescoço de um orc, e depois parar sem desmanchar o penteado!!!?;
Quem nunca viu Chuck Norris dando um round house kick em seus oponentes, derrotando eles simultaneamente, sem deixar cair uma gota de suor!!!?;
E quem nunca viu ou ouviu falar(pq eh uma serie antiga pakas) dos atos mirabolantes de MacGyver, como criar uma c4 usando apenas um chiclete(acho que eh isso, num era nascido na epoca da serie:lol:)!!!

Entao deixe sua opniao de quem iria ganhar, se,por algum motivo de causa maior, algum dia esse bravos guerreiros, que salvaram seus mundos inumeras vezes, duelassem entre si!!!

ps: se alguem conhecer outros herois miraculosos,nao deixem de citar!:cerva:
 
Primeiro que Chuck Norris não usaria nenhuma arma, derrubaria os Olifantes com as mãos limpas e na base do roundhouse kick!

Segundo que realmente não tem nem comparação Legolas x Chuck Norris. Pelamordedeus! Legolas é no máximo o excremento colado na bota do vizinho do irmão bastardo da diarista20bastardo da diarista do Chuck Norris!!!

Ah esqueci do McGyver... pra que C4 quando você pode detonar as coisas com os próprios punhos
 
Última edição:
nossa, cada coisa q eu vejo aqui na Valinor. só podia ser vc mesmo, né?

bem, acho q o mais foda é o MacGyver, por ter criado um c4, mas como tbm só ouvir falar sobre esse feito miraculoso, votei no Chuck.
 
nossa, eu achava que o legolas nao iria ser tao humilhado diante de chuck norris, mas, parece que vai ser unanimi(eh assim que se escreve??), ninguem ganha do glorioso chuck norris!!!
mas achu que o macgyver ainda teria chance!!!:lol:
 
Última edição:
q tal o Steve Segal?
tbm é fodão...
ele fica cercado pelos inimigos dele, da um berro, eles largam as armas e vao pra cima no punho, e eh claro, sempre perdem:lol:
sem esquecer do rambo, q tem a maior quantidade de munição e armento q poderia acabar com todo o tráfico no rio de janeiro... :lol:

q tal uma competição? vamu faze uma chave e tudo o mais. Mas Chuck norris iria ganhar (claro, se o MacGyver nao fizer uma c4 com o chiclete de banana :lol:)
 
unanimi(eh assim que se escreve??)

Você acha mesmo?

O único capaz de medir forças com o Chuck Norris seria o Jack Bauer. Mas as consequências dessa batalha seriam cataclísmicas, então ambos acordaram que seria melhor para a humanidade não tentar.

E eu não vou votar. Não quero que o Chuck Norris pense que eu achei que ele podia perder.
 
Se Legolas ou MacGyver ganharem 1 voto, já sabem: A Valinor sai do ar e quem votou será exterminado.
 
nao eh bem assim, todos acham que chuck norris eh invencivel, porem,o que poucos sabem e que chuck norris ja foi derrotado uma vez!!!
isso mesmo, chuck norris ja foi derrotado, e para o falecido mestre nas artes marciais, o grande Bruce Lee, se eu nao me engano,o nome do filme eh o voo do dragao(ou algo que tenha dragao no nome), intaum, nao acho que seja impossivel ele voltar a perder, vai que no dia ele ta cum dor de barriga:lol:
 
vou faze uma campanha pra votarem no legolas!

bem, se o rambo se juntar com o legolas, usando um arco feito pelo MacGyver, em um dia em q o Chuck estiver com dor de barriga e pulando por q caiu um martelo no pé dele, acho q o legolas acerta ele.
depois, o MacGyver extermina com sua c4!
 
olha que se for mentira o chuck norris vai se ve comtigo!!:lol:

os braços e pernas quebrados serão dele, então, nem me meto na briga "familiar" q se sucederá!
saibam q fiquei sabendo, através do msn do Norris (consegui através do seu orkut :lol:), q ele está visionando a conversa, e q já está procurando,pelo seu suposto "parente" q ele nao vê faz certo tempo...
 
acho q o chuck norris eh soberano: 7x0x0 ate agora

se eu soubesse q ele devastaria os outros candidatos, teria votado no macgyver:lol:
 
os braços e pernas quebrados serão dele, então, nem me meto na briga "familiar" q se sucederá!
saibam q fiquei sabendo, através do msn do Norris (consegui através do seu orkut :lol:), q ele está visionando a conversa, e q já está procurando,pelo seu suposto "parente" q ele nao vê faz certo tempo...

É mentira, o tio não tem msn ele não precisa.Ele se comunica comigo através do pensamento.:mentira:
 
chuck norris agora eh telepata???
nao ha limites para o vasto conhecimento de Chuck Norris...

achava q ele estava no seu limite, mas me enganei.
agora, quem vai ser solidario e votar no MacGyver ou pelo menos, embora pareça piada, no Legolas?

Ah, O Chuck disse q já conseguiu o endereço de um certo individuo da Valinor. pediu pra nao citar nomes, pois nao deseja matar sua vitima antes de sua chegada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo