• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três coisas que vc faria com o Um...

Glaunir

Usuário
Fui inspirada por um tópico que acabei de comentar que perguntava em relação a resistência que se tem ao Um. Neste tópico vocês tem meio que continuar a seguinte história:

Dentro do velho aposento nada a não ser um anel, de aparência tosca e pouco atrativa. Aproximei-me e sentia naquele momento que era o Anel de Poder, mas os orcs chegavam e não teria muito tempo.....

Então, em questão de segundos, quais as três coisas que vocês fariam?
[não vale dizer que ficaria invisível pois os orcs sentiriam o seu cheiro e seria morte do mesmo jeito e nem dizer que dominariam o mundo pois os Nâzgul estariam no seu encalço e vc ainda não teria tanto poder para dominá-los quanto Sauron]

Abraços a todos...
 
Vmaos lá:

Fã on ( Daria para Saruman) Fã off.. eheheheh agora sério.

1 - Declarava guerra saurom

2 - Venceria saurom

3 - Reinava Buscando a mellhoria dos povos na terra média.

Isso dfalando caso eu estivesse nas obras eheheheh.
 
1- ficaria invisível e mataria os orcs;
2- fugiria do local
3- certamente seria capturada por algum dos nazgul... (aí perderia a vida e o Anel)
 
Acordava;
Iria no Psicólogo;
Começaria um tratamento, pois estaria tendo sonhos loucos!
 
Acordava;
Iria no Psicólogo;
Começaria um tratamento, pois estaria tendo sonhos loucos!

:lol: faz muito sentido ^^
Se isso fosse verdade eu tentaria

1° pegaria o anel e fugiria do anel

2° em uma possivel loucura ou dessespero colocaria o anel me sentiria poderoso, mas cansado ao mesmo tempo.

3° depois de um tempo ficaria louco, adiquiria uma dupla personalidade, ^^ e começaria a fazer arrc arrc e mudariam meu nome para arrc. e tentaria viver com ele o meu precioso. Meu precioso.^^
 
Se fosse verdade, eu me mataria! Depois eu morreria, depois (não tem terceira coisa não!)...
 
1-Eu dava o anel pra um dos orcs e falava que ele era mais poderoso e por isso merecia o anel

2-Os orcs começariam uma discução pra ver quem ia ficar com o anel e se matariam entre si.

3-Eu pegava o anel, saia pela saida mais proxima, e depois ia fazer um rango porque isso tudo me deu fome...
 
Vcs estão duvidando do meu nolyon??? 8-O

Ele foi muito esperto... causou a desavença entre os orcs e fugiu, eu só não entendi muito bem a parte de estar ficando com fome com essa conversa!:think:
:hihihi:
 
1.Pegaria o anel como quem não quer nada

2.Tentaria resisti-lo ao máximo ao longo da jornada

3.Ter o objetivo de chegar até a Montanha da Perdição(de qualquer forma possível)e destrui-lo.(sem dar uma de Isildur no final)
 
Última edição:
- Colocava o Anel no bolso porque ouro é dinheiro;

- Gritaria "This is SPARTAAAAAAAA!!!!";

- Mataria todo mundo depois.
 
1-Pegava o anel com uma rapidez estupenda.

2-Tentaria matar os orcs(se não conseguisse, aí já era :blah: )

3-Daria a alguém que tivesse certeza do que fazer com ele, por eu não saberia se ele tomaria conta de mim ou não.
 
Falando sério:
1-Mataria os ORcs
2-Iria destruí-lo
3-Esperaria a carona das Águias
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo