• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

loucura?ou apenas divertimento?

Incànus

Usuário
quem não foi ja chamdo de louco por gostar do senhor dos anéis?bah ja me chamaram até de adorador do demonio, isso que sei nada ou quase nada desse mundo da terra media...quem nunca teve seus heróis que atirem a primeira pedra...bom o que importa que a n´so gostamos de fantasia!mas quando vamos bem em provas escritas e temos boa memoria dai falam...também ta sempre lendo uns livros esse guri....abraço!!!!galera
 
Acho completamente ter sua opinião, e ideologia formada por você mesmo, na minha opinião, gostar de Tolkien é ser sábio...
Ser inteligete para ministrar tantas informações, que Tolkien nos mostra...:cerva:
 
É, mas o pior é quando alguns querem ser chamados de loucos ou nerds.....
Vou contar uma história:
Tenho um amigo que estuda na mesma sala que eu há 10 anos. Há alguns anos atrás eu ODIAVA SDA, tinha até uma comunidade no orkut contra. Daí depois de um tempo conheci as obras do professor e me apaixonei.
Esse tal meu amigo dizia ser total conhecedor da obra e fazia questão de todo dia levar SDA na escola e quando alguém perguntava se ele era maluco de ler uma livro enorme daqueles ele virava e gritava bem alto:ISSO AQUI É CULTURA!!!!!!!
Até pra inspetora ele se exibia com o livro...depois de um tempo eu começei a brigar com ele e descobri que o kara era um mentiroso: ele inventava fatos do SDA porque vários garotos populares do colégio liam o livro e até a professora de história, só pra ele fingir que conhecia fatos diferentes.
E o ponto auge : teve um dia que ele quis mostrar cultura falando do Radagast e eu tirei ele legal, a sala ficou naquele silêncio.....
Enfim, essa longa história que eu contei é só pra ilustrar que o que nós que realmente gostamos da obra achamos errado sermos chamados de malucos ou nerds e apenas queremos adquirir mais cultura, grande parte das pessoas vêem as coisas de forma diferente e o que de fato querem é se exibir com os livros..... uma forma de ser diferente!
 
hahaha Todo mundo deve ter tido estes problemas alguma vez...
No começo até minha mãe falava que SdA era do Diabo... isto até eu mostrar para ela algumas cartas de Tolkien (e outros textos) daqui da valinor, mostrando para ela que Tolkien era cristão e amigo de Lewis:mrgreen: .

Na escola o pessoal me estorva um pouco, mas tbm eu não gosto que eles saibam como eu sou de verdade... el algumas escolas q eu estudei o pessoal me caçoava por causa do rpg. mas isto não é tão ruim.
O problema mesmo é me sentir só na escola. ñ tnho ninguém para conversar sobre Tolkien, quando tento eu sou ridicularizado:osigh: .
 
O facto é que vivemos numa comunidade racista e quase ninguem respeita as diferenças e gostos de cada um...
Quem faz isso nao sabe respeitar e sao por vezes mais loucos que nos...
 
Nah... normal isso
Qdo o povo nao conhece, fala mesmo
Ja entrei em varias discussoes por causa de pessoas q falavam que nao prestava, q era do capeta, q era uma bosta sem nunca ter lido nem a contra-capa do livro, sendo SDA ou outro livro
tudo q faz sucesso e é desconhecido cria-se mtos mitos e encheção de saco em cima...
procuro nem me irritar, só do uma cortada bem dada e deixo a pessoa continuar nadando na sua suprema ignorancia ¬¬ mas q irrita, irrita.
 
Alguem mais além de mim foi chamada de macumbeira por causa de frases escritas em alto élfico no caderno????
Por incrivel que pareça um cara me adicionou no msn, perguntei se ele era do fórum, ele disse que sim, mais não tem registro dele e quando eu perguntei qual era a obra de Tolkien preferida dele ele disse q nunca tinha ouvido falar nisso e nem em Senhor dos Anéis.... com é possivel existirem pessoas assim????


...nossa Saphyra...pior que existem,e por sinal muitas.

Mas,que importa a opinião alheia quando se esta feliz,contente com o que gosta.
Alias está cada vez mais dificil das pessoas respeitarem os gostos de cada um.
Anyway eu não fui chamada de louca por isso,e se fosse nem prestária atenção,pois para mim não faria a menor diferença,gosto não se discute se respeita.:mrgreen:
 
Acho completamente ter sua opinião, e ideologia formada por você mesmo, na minha opinião, gostar de Tolkien é ser sábio...
Ser inteligete para ministrar tantas informações, que Tolkien nos mostra...:cerva:

sim poe lermos muitas coias,treinamos nossa memoria e escrita!obrigado por ler meu post!!!!
 
Eu nunca fui chamado de macumbeiro ou de adorador de demonios nem de nerd, mas já me cgamram de louco, idiota e abestalhado, ou seja bobo eheheheh, esse ultimos pelo meu pai que critica fevorosamenet filmnes de ficção ou livros de ficção, daí ele fala, vai ler jorge amado e por ai vai eheheheheh.
 
(...) na minha opinião, gostar de Tolkien é ser sábio... Ser inteligete para ministrar tantas informações, que Tolkien nos mostra...:cerva:
Concordo com você Witch King!
Mas muitos acham que somos apenas 'crianças loucas' que não tem mais o que fazer =/
Fazer o que né? Não se pode agradar a todos! :D

Ermehon,
Mais um 'sábio' que ministra informações. :hihihi:
 
Eu já fui chamada de louca várias vezes também, principalmente no meu colégio, mas eu não ligo não, quem fala não sabe nada sobre Tolkien, não tem a mínina noção do que está falando.
Na minha casa sempre que eu falo alguma coisa relacionada a TM já me olham de um jeito estranho, "Lá vem a Mariane com essas coisas de novo", é até engraçado.
 
JA fui chamado de louco, NERD, Frodido (sério) mas não estou nem aí...eu gosto quando estou no ônibus, ou no metrô, trólebus (coletivo mesmo) e um cara chega e fala: O que você está lendo? Está grudado no livro, com o MP3, nem olha pro lado!!

Ja aconteceu três vezes, duas, só neste mês (esse mês é mês de SdA, de acordo com meu calendário Tolkieano) é muito legal!
 
hahaha Todo mundo deve ter tido estes problemas alguma vez...
No começo até minha mãe falava que SdA era do Diabo... isto até eu mostrar para ela algumas cartas de Tolkien (e outros textos) daqui da valinor, mostrando para ela que Tolkien era cristão e amigo de Lewis:mrgreen: .

Na escola o pessoal me estorva um pouco, mas tbm eu não gosto que eles saibam como eu sou de verdade... el algumas escolas q eu estudei o pessoal me caçoava por causa do rpg. mas isto não é tão ruim.
O problema mesmo é me sentir só na escola. ñ tnho ninguém para conversar sobre Tolkien, quando tento eu sou ridicularizado:osigh: .

adorei sua resposta!!!!!!!!eu tbm tenho problemas com o rpg...mas não levo jeito pra nerd(eles acham que é coisa de nerd)ai eu digo:eu faço tudo que vcs que se acham normais fazem e ainda jogo rpg!!!!!!!e vou bem na escola!!!!!e faço sucesso com a mulherada!!!!!!!!ABRAÇO E OBRIGADO PELA RESPOSTA!!!!!!!!!!!!
 
JA fui chamado de louco, NERD, Frodido (sério) mas não estou nem aí...eu gosto quando estou no ônibus, ou no metrô, trólebus (coletivo mesmo) e um cara chega e fala: O que você está lendo? Está grudado no livro, com o MP3, nem olha pro lado!!

Ja aconteceu três vezes, duas, só neste mês (esse mês é mês de SdA, de acordo com meu calendário Tolkieano) é muito legal!

É VC ENTÃO JA PASSOU POR POUCAS E BOAS!!MAS QUE IMPORTA QUE ISSO SERVE APENAS PARA APROFUNDARMOS NOSSO CONHECIMENTO!!!!!!!!!!
 
Eu já fui chamada de louca várias vezes também, principalmente no meu colégio, mas eu não ligo não, quem fala não sabe nada sobre Tolkien, não tem a mínina noção do que está falando.
Na minha casa sempre que eu falo alguma coisa relacionada a TM já me olham de um jeito estranho, "Lá vem a Mariane com essas coisas de novo", é até engraçado.


É VERDADE AS VEZES TEMOS QUE DAR NOS CONTA QUE NÃO É TODOS QUE GOSTAM DA TM,MAS ELES TBM TEM QUE SABER QUE NÓS GOSTAMOS!!!!E NÃO FALAMOS NADA DOS HOBBIES DELES!!!!!!!!OBRIGADO POR LER MEU POST!!!
 
Luis, clique em Citar ++ e clique nos três comentários, em vez de criar um post para cada..é melhor!
 
Hum, eu já fui chamado de nerd e louco, por que quando eu estava lendo O Silma pela primeira vez só falava das batalhas, e ninguém se importava. :lol:
 
Putz ...
já perdi a conta de quantos vezes fui chamada
de nerd, louca, retardada,

entre muitoooossss outros
acredito que as pessoas que falam coisas desse tipo é porque não conhecem o mundo maravilhoso que Tolkien criou,
todos os personagens, raças ...
todo aquele espirito de lutar pelo que se quer, honra, companheirismo, amor idealizado ...
(todas aquelas coisas que não encontramos mais atualmente)


realmente lindo :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo