• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor arma numa Batalha?

Qual a melhor arma numa Batalha?


  • Total de votantes
    564
Foi o quê eu tentei dizer nos parênteses:yep:.Olha só, eu postei uma coisa tentando ser irônico e acabou se transformando em uma discução sobre nórdicos, á cada dia eu acho esse fórum mais interessante:D
 
Não necessáriamente. Se você souber usá-lo como tal, o escudo pode se mostrar uma arma. Quebrar umas cabeças, derrubar uma arma, ou um inimigo, etc.

A distância é uma arma poderosíssima sim, dependendo de contra quem se combate. Os arqueiros ingleses que o digam.
 
Preferencialmente eu diria a espada!!
Uma vez que pode ser usada com uma ou duas mãos (dependendo do cabo), com ela pode-se aumentar a força em um ataque & ter mais firmeza na empunhadura (duas mãos) por exemplo.

De qualquer forma pra garantir a idéia seria uma Espada & Arco ou Espada & Escudo!
 
sera?
Eu acho q o legolas tbem consegue mais sei lá!
Eu acho q seria legal usar uma espada indiana élas são bem legais!
Mais eu num sei usar nem as normais ki dira uma espada indiana
 
Hum, as minhas preferidas com certeza são as espadas. E o arco. Mas se eu fosse levar em conta minha coordenação motora ou a praticidade de não ter que repor flechas (fora o que fazer se elas acabassem) acho que me daria melhor com um machadão que faz um estrago legal ou uma lança. x)
 
sera?
Eu acho q o legolas tbem consegue mais sei lá!
Eu acho q seria legal usar uma espada indiana élas são bem legais!
Mais eu num sei usar nem as normais ki dira uma espada indiana

Por isso que lança detona, se o cara for um Gandalf da vida, dá pra usar duas lanças!
 
bem na minha concepçao seria o arco a melhor arma...!!!! mas issu se a pessoa for boa q nem o legola neh...obvio!!!
hauhauahua.... =p
 
huahauhauahauahauahuahau.... jah eu naum, preferiria estar na batalha msm xD
e com o arco de preferência...huahauahau!!! claru, sabendo como manusear...
 
O Bom seria combinar, ir com uma lança e um escudo e uma espada na bainha, já que lanças geralmente quebram.
 
Bem..é difícil dizer quando se é um Istari adorador de Arvores e Animais Silvestres, mas eu acho que isaria uma espada com o nome de Rasma...
180px-Art-radagast.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo