• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Eu ia falar isso tmabém, mas no FIM não foi não. E foi contra um herói da "velha" geração. Sei lá... vamos aguardar
 
Na verdade não foi o Magog.
Eu esqueci de dizer que esse herói apesar de ser da nova geração ele participou da antiga também.
 
Olá pessoal, sou novo aqui e gostei muito da brincadeira;
Posso participar?

No final do Reino do Amanhã, Superman enfrenta o Capitão Marvel.
 
Depois de muito tempo sem vir aqui e aproveitando um momento de tédio total meu, percorri as 69 páginas do tópico coletando os acertos e coloquei o Placar lá na primeira página. Tentarei ir atualizando aqui conforme a coisa for andando (ou quando eu lembrar :mrgreen:). Os moderadores também poderão editar lá pra atualizar, caso queiram, obviamente.

Enfim, o bagulho aqui tá meio parado e eu me envergonho de ter criado o tópico e não ter sequer um acerto. :lol:

Vou fazer uma pergunta pra ver se tiro um pouco da teia daqui. Ironicamente, ela será sobre o Aranha:
Em uma de suas HQs, o cabeça de teia é obrigado a ir buscar uma pizza (com cebolas, que ele odeia) pra um dos seus inimigos. Que inimigo é esse?
 
Última edição:
Depois de muito tempo sem vir aqui e aproveitando um momento de tédio total meu, percorri as 69 páginas do tópico coletando os acertos e coloquei o Placar lá na primeira página.

Férias é bom mesmo.

Eu não costumo acessar essa área por isso não vi a sua pergunta. Coloque outra, tal.
 
Ah. Vou perguntar uma de V for Vendetta só pra continuar.
Pq Derek Almond não matou V?
 
Bem, vou passar na frente do tronquesperto....

Quando o homen aranha descobriu a origem do simbionte, e realmente a união do venon se tornou eterna, quem estava com ele?

PS: Nessa viajem ele visitou outro planeta.
 
Última edição:
Tinha o Brook, uma cacetada de simbiontes, acho que a GataNegra etc.

Essa saga foi tão ruim que nem lembro mais...
 
Bem a resposta seria o aranha escarlate.
Cara, ja faz tanto tempo assim que nao posto???
 
Bem, esse sempre foi um dos meus tópicos preferidos, então vamos ver se por um acaso alguem se interessa em continua-lo!!!!

Uma facinha so pra começar de novo....

Qual foi a primeira aparição de Wolverine nos quadrinho?? contra quem ele lutou?
 
Bem, esse sempre foi um dos meus tópicos preferidos, então vamos ver se por um acaso alguem se interessa em continua-lo!!!!

Uma facinha so pra começar de novo....

Qual foi a primeira aparição de Wolverine nos quadrinho?? contra quem ele lutou?

Bem, nao me lembro do número do super aventuras marvel (porque era uma estória meio sem noção), mas só me lembro que era anterior ao no. 48... (onde ele quebra o pau de novo com Wendigo). Afinal no final Hulk e Wendigo eram mais interessantes que aquele mané canadense de roupa amarela.
 
Última edição:
oi primula, esta correta! vai postar outra?
O o wolvi é demais, se bem que nessa primeira historia tenho que concordar com vc... O hulk e o wendigo estavam bem melhores...
 
Bem, quantos e quais são os tipos de criptonita e qual o efeito de cada uma no superman?
 
Conheço dois tipos de criptonita, a verde que o deixa fraco e vulnerável e a vermelha que o deixa malvadão.

P.S.: chutei as duas que vi em Smallville.
 
Verde: enfraquece imediatamente e pode matá-lo se ele manter contato por muito tempo.

Vermelha: provoca mutações físicas e psicológicas temporárias e aleatórias.

Branca: mata qualquer planta que entre em contato com ela.

Azul: anula os efeitos de outraz criptonitas no Super-Homem.

Preta: divide ou une o Super-Homem em dois.

Prateada: deixa o Super-Homem paranóico.

Dourada: provoca a perda permanente dos superpoderes.

E tem ainda a criptonita terrestre que não é da história do Super-Homem, mas é uma cultura talvez inútil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo