• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arctic Monkeys

Excluído001

Excluído a Pedido
Ainda não tinha encontrado um tópico somente destinado a essa banda, que é uma das bandas que eu mais gosto.
Para os interessados, trocaremos idéias sobre a banda, os novos discos, e os shows dessa banda de 'rock bêbado e adolescente".

Falando nisso, já foram divulgadas as datas para os shows do Brasil. Ocorrerão em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba, durante o Tim Festival, em outubro deste ano.

Confiram nas 'news' do site da Banda! :hihihi:

Shows
 
O primeiro álbum não é grande coisa. O segundo me surpreendeu e continua a ser um dos melhores desse ano.

Os rapazes tem algum futuro, quem sabe. No Tim terão bandas superiores para eu gastar meu dinheiro, assim espero, mas caso Arctic Monkeys esteja relacionada com uma outra banda que eu queira ver muito assistirei o show deles feliz da vida.
 
Na verdade, o arctic tem 3 álbuns.
xD~
Mas o primeiro não é tão conhecido, e o Favourite worst nightmare, lançado em 2007, com certeza está com toda a força no ranking dos melhores deste ano.
 
Gosto bastante deles, mas meu dinheiro só me permite ir a um dia do Tim Festival, e vai se ro dia do The Killers. Se tocarem no mesmo dia, perfeito.
 
Qual seria o primeiro cd desconhecido da banda?

Eu gosto bastante também, mas prefiro o Whatever People Say I Am That's What I'm Not ao Favourite Worst Nightmare... sei lá, não bateu muito bem com o que eu esperava da banda. Mas acho que é questão de ouvir mais, porque a cada nova vez que eu ouço ele ganha alguns pontos comigo.

Eu provavelmente vo no show de Curitiba, só tenho que ver direito o set daqui, porque dependendo do preço e das outras bandas, nem vo se for pra ver bandas que não gosto tanto assim e Artic Monkeys.
 
Qual seria o primeiro cd desconhecido da banda?

A discografia da banda que eu conheço é a seguinte:
Single - Scummy man
Single - Five minutes with arctic monkeys
Single - I bet you look good on the dancefloor
Single - When the sun goes down
Single - Who the fuck are arctic monkeys?
2005 - Beneath the boardwalk
2006 - Whatever people say I am that's what I am not
Single - Leave before the lights come on
Single - Brainstorm
2007 - Favourite Worst nightmare


:)
 
Beneath the boardwalk é uma coletanea das músicas antigas dele e mais algumas que entraram no "Whatever people say"... eu nunca ouvi, mas sei. E o single do Who the Fuck... veio depois do Whatever... aliás, já é melhor que esse pelas poucas canções inéditas que apresenta.
 
Beneath the boardwalk é uma coletanea das músicas antigas dele e mais algumas que entraram no "Whatever people say"... eu nunca ouvi, mas sei. E o single do Who the Fuck... veio depois do Whatever... aliás, já é melhor que esse pelas poucas canções inéditas que apresenta.


Eu tenho o Beneath em mp3. É bonzão.... apesar dessas minhas músicas estarem com a qualidade meio baixa... E sim, o Who the fuck veio depois mesmo...

><

Das novas músicas que entraram no Who the fuck.... a minha preferida é a que dá nome ao single. Tem uma batida muito boa. :ueba:
 
Mas as faixas do Whatever people say que tem no Beneath como são? A produção é pior ou o arranjo é diferente?
 
Mas as faixas do Whatever people say que tem no Beneath como são? A produção é pior ou o arranjo é diferente?

A produção não é pior...claro que não é como o Whatever... e tbm, a qualidade de kbps da música não ajuda, mas o cd é ótimo.
Sim, os arranjos são diferentes. Riot van e Scummy então..são as mais diferentes.


Beneath the bordwalk
1 - a certain romance
2 - I bet that you look good on the dancefloor
3 - from the ritz to the rubble
4 - bigger boys with stolen sweethearts
5 - choo choo
6 - cigarette smoke
7 - dancing shoes
8 - fake tales of san francisco
9 - knock a door run
10 - mardy bum
11 - on the run from the mi5
12 - riot van
13 - scummy
14 - still take you home
15 - wavin by to the bus or the train
\o/
 
Última edição:
Sim.... mas as músicas têm um arranjo diferente, e tal... o Alex até canta diferente, pra quem está acostumado com o Whatever.

;)
 
Os Monkeys têm uns singles fantásticos que me fazem esperar maravilhas dos álbuns, só que ouvi-los inteiros é sempre um pouco decepcionante. Mas realmente ressalto que os singles (e clipes) são fantásticos de verdade; só a primeira faixa e o minuto 01:30-02:40 de Fake Tales já valem todo o resto do Whatever. So get out the bandwagon and put down the handbook yeah yeah yeah yeah yeah :hxhx: :gira:
 
Fluorescent Adolencent (Single)

01. Too Much to Ask PRO-
02. Fluorescent Adolencent PRO-
03. The Bakery pro+
04. Plastic Tramp pro-


Essa banda tá amadurecendo muito bem obrigado, tô falando.


edit:

acabei de notar que a primeira e a última faixa (as duas melhores, por sinal) desse ep tem duração de 3:03, seria algum pacto diabólico?
 
Última edição:
Eles não tem um Singles como Nemo do Nightwiss, mas até que são bons...
Bem só tenho uma coisa a dizer sobre isso..
Sorte no amor para Love Foxxx!
radagast.jpg


O ISTARI CASTANHO ROCKEIRO
 
Deus abençoe os PRIMATAS POLARES, essas crianças hiperativas de riffs agressivos e letras soberbas. Quem sabe eu ainda escute o tal do ANDRÉ ANDORINHA, mas duvido que as listas de vocês de 666 horas de duração total tenham outras seqüências tão incríveis quanto a de 0,13 hora (outro número cabalístico, e não foi proposital, dessa vez eu calculei mesmo) que pega as fenomenais BRIANTORÓ e BULLY PICKER e D DE PERIGOSO e falando em números cabalisticamente falando o que é aquela CINCO CENTOS E CINCO OU SERIA SOMENTE SOS (segue vídeo ao vivo abaixo) e esse disco é mesmo sensivelmente melhor que o anterior também cabalisticamente ótimo e nossa senhora eu tinha achado meio nada a ver aquele clipe de ADOLESCENTE FLUORESCENTE mas agora eu não posso deixar de pensar em picadeiros e palhaços quando ouço o começo da música e realmente tem tudo a ver e cabalisticamente passei a adorar mais a música depois disso e olha que eu sofria de pânico de palhaços e talvez então eu esteja curado de forma cabalística e eu adoro esses clipes que agregam tão positivamente à música tipo que nem aquela coisa pouco fantástica que é o de BRIANTORÓ néan. Eu poderia enfim postar um top com minhas favoritas ordenadamente classificadas através daquele esquema de PROCON CAPS LOCK OU CAIXA BAIXA SEGUIDO DE MAIS OU MENOS, mas não ia dar muito certo, porque as que eu ainda não ouvi (epês e lados bês) merecem ser ouvidas enquanto que as que eu ouvi têm melhorado quando eu ouço de novo. Para ilustrar essa realidade observem que no meu post anterior eu estava assaz decepcionado com os PRIMATAS POLARES e agora eu até tenho uma figurinha do Alex Turner dos PRIMATAS POLARES ali do lado. Eles são tão estilosos. Eu também quero ser inglês e indie rock e passar frio porque no fundo todos somos PRIMATAS PRODUTIVOS PRINCIPALMENTE PRÓXIMOS AOS PÓLOS e na real eu não passaria tanto frio lá quanto o que eu passo aqui nesse inverno catarinense porque lá eles têm calefação e lá eles têm boa música que os esquente e lá eles têm escaldentes Starbucks e afins e lá eles têm-- vocês entenderam o espírito da coisa.


PÔ, bem que podia ter uma edição do Tim Festival em Floripa né =(
 
Última edição por um moderador:
Um pouco de história da banda...
Começaram sobre o nome Bang Bang, tocando covers. Os integrantes se conheceram por serem amigos de colégio, e fomarem uma banda na escola.
Um dos maiores responsáveis pela divulgação dos trabalhos iniciais da banda foi o my space, com um perfil deles que foi criado sem que os próprios integrantes soubessem disso.
A divulgação de suas músicas chamou a atenção da Rádio BBC britânia, de onde começou o sucesso astronômico dos meninos.


E as expectativas pra um dos shows mais esperados do ano nesse Tim Festival?
Quem vai?
:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo