• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Elrond não reforjasse a Anduril?

Incànus

Usuário
E Se Elrond De Valfenda Não reforjasse a Anduril,que tinha acontecido com Aragorn,ou mesmo Arwen?
 
Última edição:
Re: Anduril

Se Aragorn não pedisse à Elrond que reforjasse Narsil....boa questão.....Quando se revelasse à Sauron, não mostraria à ele sua "sina", com isso, pode ser que Sauron não atacasse tão rapidamente, com isso, Mordor não seria esvaziada em momento algum, com isso, Frodo e Sam nunca chegariam na montanha da perdição. E Sauron, pensaria um pouco mais antes de agir, com isso, venceria suas batalhas, pois se fortaleceria mais.
 
Re: Anduril

Acho que ele (Aragorn), teria outras formas de mostrar sua ascendência real, outra forma de mostrar a Sauron sua sina, quem sabe com os emblemas reais de gondor?



Acho que era apenas mais uma espada, e acabou não tendo nada a ver.
 
Re: Anduril

Se Aragorn não pedisse à Elrond que reforjasse Narsil....boa questão.....Quando se revelasse à Sauron, não mostraria à ele sua "sina", com isso, pode ser que Sauron não atacasse tão rapidamente, com isso, Mordor não seria esvaziada em momento algum, com isso, Frodo e Sam nunca chegariam na montanha da perdição. E Sauron, pensaria um pouco mais antes de agir, com isso, venceria suas batalhas, pois se fortaleceria mais.
Concordo. Andúril, a antiga Narsil, era o símbolo do poder real de Gondor. Além disso, Sauron não deve ter se esquecido da lâmina que o privou de seu Um Anel (e de seu dedo também...). Isso é mais um ponto a favor de Gondor e de todos os outros povos que lutavam contra o domínio do Senhor do Escuro.
 
Re: Anduril

obrigado pela resposta ,mas se não me falha a memria,sauron ja ouvira,ou sei la como,boatos de um ranger vindo do norte....se estiver errado me corrija.obrigado
 
Re: Anduril

se elrond naum tivesse reforjado narsil aragorn naum reunirian o povo da montanha por que eles so nao o mataram por que ele tinha a espada do rei q os amaldiçoou e se ele naum tivesse a juda do povo da montanha na batalha de pelenor eles naum ganhariam a batalha pq os inimigos eram mtos...
 
Re: Anduril

Se Aragorn não pedisse à Elrond que reforjasse Narsil....boa questão.....Quando se revelasse à Sauron, não mostraria à ele sua "sina", com isso, pode ser que Sauron não atacasse tão rapidamente, com isso, Mordor não seria esvaziada em momento algum, com isso, Frodo e Sam nunca chegariam na montanha da perdição. E Sauron, pensaria um pouco mais antes de agir, com isso, venceria suas batalhas, pois se fortaleceria mais.

se elrond naum tivesse reforjado narsil aragorn naum reunirian o povo da montanha por que eles so nao o mataram por que ele tinha a espada do rei q os amaldiçoou e se ele naum tivesse a juda do povo da montanha na batalha de pelenor eles naum ganhariam a batalha pq os inimigos eram mtos...

Eu acho que estas duas respostas formam a melhor; Minas Tirith cairia diante o exército inimigo, e talvez nunca alguem chegasse aos portões de Mordor. E, se chegassem, realmente Sauron não atacaria tão depressa´... mas axo q não chegariam!
 
kkkkkkkkkk
minas tirith perderia a guerra contra minas morgul, orcs, haradrin, corsários e os nazgul... a guerra acabando mais cedo encheria mordor de orcs novamente oque impossibilitaria a passagem de frodo e sam q morreriam a caminho da montanha da perdição...:grinlove:
 
Não faria muita diferença na batalha e acho pouco provável que Aragorn seria um oponente tão grandioso quanto Elendil, Anárion ou Isildur. Se Sauron se apresentasse diante deles na entrada de Mordor, provavelmente seu adversário seria Gandalf. É bom lembrar que Sauron já estava capenga quando teve os dedos decepados por Isildur. No Morannon contra meia dúzia de gatos pingados ele levaria a melhor.
 
Aí a batalha ficaria bem mais difícil, pois não teria a ajuda dos amaldiçoados...

Mas tería mos uma mais interessante, pois a maneira que os condenados agiram ficou meio sem graça...

"Sempre há esperança..."
 
OS MORTOS NÃO FORAM PARA MINAS TIRITH!!
Aquilo foi Peter Jackson, o maldito! (os mortos foram até as fozes do Anduim, e não foi a espada de Aragorn que os conduziu, e sim os estandarte dos dúnedain)
O que poderia acontecer, é de Sauron não atacar tão cedo, pois esse foi o "plano" de Aragorn, pois é como Gandalf disse: O golpe (algo assim) apressado falha mais fácil (não lembro exatamente). Se Sauron esperasse, seria impossível Minas TIrih resistir....Ele subestimou GOndor, ROhan, Lórien, Valle, Erebor e Thranduiul...se esperasse um ano, creio qeu venceria, visto que Frodo de forma alguma passaria por Mordor cheia de orcs.
 
Mordor seria uma fortaleza bem mais poderoza se Saurom não saice brigando com todo mundo, isso dá mais uma questão...
 
Aragorn não teria derrotado o Rei dos Mortos, os Mortos não o teriam ajudado, ele não teria derrotado os corsários negros, e não teriam ganho a batalha dos campos de Pellenor.

Cavaleira Negra

:ahhh:Aragorn não conseguiu a juda dos mortos por causa de Andúril!!!!
 
No fim das contas parece que o único argumento verdadeiro foi que Sauron não atacaria tão rápido se não fosse o novo rei.


mas por que ele não atacaria?

Ele não tinha medo algum do novo rei, pode até temer um pouco a unificação dos povos, mas ele era declaradamente contra todos, então tanto fazia no fim das contas.


O que digo é que a unica diferença seria a espada empunhada pelo rei.
 
Ele temia sim Aragorn! Temia o herdeiro de Isildur, temia Nársil! Por isso o ataque foi tão rápido, e simultaneamente. Gandalf ainda afirma isso, que Sauron se apressou, mas não sabia porque. Depois ele confirmou com Aragorn, e Aragorn disse que enfrentou Sauron pelo Palantir, pois era a única chance de Frodo conseguir destruir o Um.
 
Ele temia sim Aragorn! Temia o herdeiro de Isildur, temia Nársil! Por isso o ataque foi tão rápido, e simultaneamente. Gandalf ainda afirma isso, que Sauron se apressou, mas não sabia porque. Depois ele confirmou com Aragorn, e Aragorn disse que enfrentou Sauron pelo Palantir, pois era a única chance de Frodo conseguir destruir o Um.

Neithan tem razão... Sauron temia os descendentes de Numenor e temia o herdeiro de Isildur... E da mesma forma, Araghorn precisava provar pra ele mesmo sua autoriadade como "rei", enfrentando Sauron pelo Palantir.... Sauron se apressou pois temia uma união dos homens...
 
O Neithan estava certo desde o começo, mas acho que mesmo que Nársil não fosse reforjada, Sauron atacaria Minas Tirith com a mesma rapidez, pois ele já subestivama Minas Tirith, mesmo sem Aragorn, Sauron não iria esperar, dando assim a chance para Frodo e Sam chegarem a Montanha da Perdição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo