• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista lista as piores profissões que existem

Um outro pesquisador, Nick Gales, foi o primeiro a filmar o que se acredita ser a flatulência de uma baleia (como o acontecimento se dá debaixo d'água, é possível ver a bolha que ele gera). "O cheiro é muito ruim", diz.

:eek:

Ficar filmando peidos de baleia, wtf?
 
Achei exagero o lance do Oceanografo. Se fosse assim biologo, médico, climatologo também estariam nessa lista.

Agora mergulhador de risco realmente é o pior!!!!!
 
Um testículo de elefante tem mais de 20 cm de diâmetro, fica protegido por duas polegadas de pele e dez de músculo. Por isso, o equipamento usado para esterilizar um desses animais é pesado e de difícil manejo, especialmente porque os bichos não ficam muito felizes com o tipo de operação que realizam neles.

Achei essa a pior...
 
Ah, o cara especialista em anti-gravidade não é tão ruim. Poxa, vc fica flutuando o dia todo e ainda está trabalhando.....:lol:
 
6 – Técnico de segurança da Microsoft
Eles recebem mais de 100 mil e-mails por ano, e cada uma delas significa que há problemas nos produtos do império da Microsoft. São 365 dias por ano tentando resolver defeitos no Windows, no Internet Explorer, Office e todos os outros produtos da empresa em suas múltiplas versões.

hauhuahauhauha... eles sofrem, e eu sou um dos motivos do sofrer deles..:lol: :lol: :lol: :lol:
e pensar que quandoe u comecei a estudar informática eu queria trabalhar de Técnico da Microsoft...
 
9 - Entomologista forense
Trocando em miúdos, a especialidade da área é resolver assassinatos pelo estudo das larvas de insetos. "Um dia fui chamado a ver um corpo com insetos nele. Descobri que se tratava de um rapaz que eu conhecia, e havia larvas de insetos nos seus dentes. Então achei outras nos seus olhos, e pensei, isso é o que eu quero fazer, isso é muito legal", relata Neal Haskell, professor de entomologia forense na Universidade St. Joseph.

Seu trabalho, e o de outros 20 pesquisadores nos EUA, é calcular o "intervalo post-mortem" (o tempo entre morte e a descoberta do corpo), remontando às etapas de vida de insetos que põem ovos em cadáveres.

Po, esse nem é tão ruim assim.
 
Esterilizador de elefantes é a pior na minha opnião.
Imagina a cena, gente.... que coisa mais.... arrghh!! >.<"

"/
Disgusting.
 
6 – Técnico de segurança da Microsoft
Eles recebem mais de 100 mil e-mails por ano, e cada uma delas significa que há problemas nos produtos do império da Microsoft. São 365 dias por ano tentando resolver defeitos no Windows, no Internet Explorer, Office e todos os outros produtos da empresa em suas múltiplas versões.

Essa é foda, muito ruim... o pior é que se esse setor da Microsoft tiver carga horária livre, como os mais tops de linha, não faz diferença nenhuma.
Agora, o pior é... esterilizador de elefantes... nojento demais.
 
A 6 parece piada. :lol:

Mas é uma listinha bem tosca. Não tem critério algum, já que mistura coisas como "risco" e "satisfação".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo