• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cobra de duas cabeças morre nos EUA

RSS

Usuário
Conhecida como 'We' (Nós), a criatura viveu seus oito anos de vida em aquário dos EUA.
Morte aconteceu por causas naturais; apesar da deformidade, bicho era saudável.

More...
 
:yep:

Era um vovô cobra!!!

O que me entristece é ler os comentários deixados no site, dependendo do andar da carruagem logo logo vão estar falando que todas as pesquisas (notícias) científicas são fúteis e portanto falar sobre elas é perca de tempo...
 
Creio eu que 8 anos é bastante até para uma cobra comum. Ou não.
 
Existe um tempo médio de vida para casos assim, Panda?
Pelo que li, em casos assim o animal (ou animais, depende do ponto de vista), não vive mais que algumas semanas, geralmente.

Creio eu que 8 anos é bastante até para uma cobra comum. Ou não.
Pode até ser que algumas espécies tendem a viver mais, mas em cativeiro algumas vivem bastante. 15, 20 anos, até mais.
 
Pelo que li, em casos assim o animal (ou animais, depende do ponto de vista), não vive mais que algumas semanas, geralmente.

O que eu tinha lido uma vez é que as cabeças competiam uma com a outra (por comida principalmente), e por vezes inclusive uma cortava a outra e a cobra continuava a sua vida "normal" se não morresse por perda de sangue.

Essa da notícia deve ser aquela que está no meu Guinness 2006 como a cobra de duas cabeças viva há mais tempo (com 7 anos no livro).
 
O mais provável neste caso é sim a disputa por alimento. Daí o cuidado pra alimentar ambas as cabeças ao mesmo tempo, pra não ter problemas.
 
Mas elas não compartilhavam o mesmo estomago? O cuidado teria que ser grande para não alimentar demais?
 
Então, não sei como era a anatomia interna desse bicho. Mas mesmo que compartilhassem o mesmo estômago, dava pra alimentar cada boca com um camundongo, por exemplo, sem excessos. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo