• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tim Festival 2007

Tisf

Delivery Boy
Já começaram a sair algumas bandas que irão vir pro Tim Festival deste ano!

Até agora já confirmaram The Killers e Juliette & The Licks (:grinlove:).

Quem tiver acesso ao resto das bandas postem aqui!
 
Eu ouvi dizer que, além dos citados:

Arctic Monkeys
Kaiser Chiefs
Klaxons
Scissor Sisters
 
Pelo que eu li no G1, confirmado até agora só Arctic Monkeys, The Killers e Juliette & The Licks. Diz lá:

"O evento será realizado simultaneamente em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro (Marina da Glória), São Paulo (Anhembi), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) e Vitória (Teatro da Ufes), entre os dias 25 e 31 de outubro deste ano.

Não foram divulgadas informações sobre datas e locais de venda dos ingressos nem sobre as outras atrações do festival. Tanto Arctic Monkeys quanto Killers e Juliette & The Licks jamais se apresentaram no Brasil."

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL55229-7085,00.html
 
Pelo que eu li no G1, confirmado até agora só Arctic Monkeys, The Killers e Juliette & The Licks. l


Sim, pelo que eu li foi isso mesmo. Mas Kaiser Chiefs tbm está confirmado, dizem por aí.

A propósto, começam a ser vendidos os ingressos dia 27/28 de agosto, pelo menos pro dia do Arctic.
Alguém sabe os valores do ingressos??? :joy:
 
A questão, já que vai ser simultanêo, é: qual vai ser a capital com as melhores bandas? Ano passado o Rio foi melhor.
 
Por Curitiba eu já perdi a fé. O último show bom que teve na Pedreira foi o Pearl Jam (e teve o Pixies). Mas tipo, isso considerando de 2000 para cá.
 
Rio costuma ser a sede. Acho que todas as bandas tocaram aqui e algumas aí em SP, não?

Mas eles ano eles podem mudar tudo, sei lá né.
 
Das confirmadas, se Arctic Monkeys vier pra São Paulo é bem capaz que eu vá assisti-los, se der tudo certo.

Agora, se a Björk vier pra onde quer que seja, eu vou tentar bastante ir assistir.
 
Das confirmadas, se Arctic Monkeys vier pra São Paulo é bem capaz que eu vá assisti-los, se der tudo certo.

Agora, se a Björk vier pra onde quer que seja, eu vou tentar bastante ir assistir.


Björk eu tenho quase certeza que será em Sampa, e no site do Arctic parece que estava Curitiba.
E eu não moro perto de nada.
><"
 
Se eu tiver condições (entenda-se: dinheiro) vou tentar ir no dia da Björk.
 
"O evento será realizado simultaneamente em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro (Marina da Glória), São Paulo (Anhembi), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) e Vitória (Teatro da Ufes), entre os dias 25 e 31 de outubro deste ano.

:ahhh:
Porque isso nunca vai pra BH?
Pelo menos dá algum caldo o Conexão Telemig Celular. Ano passado por exemplo foi muito bom.:yep:
 
Eu li que a Amy Winehouse e o Hot Chip também vão vir.
Eu queria muito ir ver a Björk, Amy e Artic Monkeys.
Ia ser foda se Scissor Sisters viesse também. :grinlove:
 
Correção: Arctic Monkeys tocará em Sampa, Rio e em, Curitiba.

Aproveitem.
^^


ps.: minha mãe disse q se eu desistisse de ir ao tim festival esse ano, ela me daria uma moto novinha, 0km..

é a vida, folks..
>.<
 
Confirmada.

bjoerk-photo-bjoerk-6200693.jpg


Tim Festival confirma Björk na edição 2007
da Redação

A organização do TIM Festival confirmou nesta terça-feira (26) a participação de Björk dentre as atrações do evento que acontece em outubro em quatro cidades diferentes.

Além da cantora islandesa, as bandas Arctic Monkeys, The Killers e Juliette & The Licks (banda da atriz Juliette Lewis) já tinham suas apresentações confirmadas no evento. Datas e locais dos shows de cada atração ainda não foram divulgadas pela organização.

O festival acontece entre os dias 25 e 31 de outubro. Como no ano passado, terá edições em quatro cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória.

Os locais também serão os mesmos da última edição. No Rio, a Marina da Glória. Em São Paulo, o Auditório Ibirapuera e a Arena Skol Anhembi. Em Curitiba, a Pedreira Paulo Leminski. Vitória terá uma versão compacta do festival no Teatro da UFES. A organização promete alterações no formato do evento, que serão anunciadas em breve.

Fonte
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo