• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Estudos- Latim

iai lobo... só pra ter certeza, c ja me incluiu, certo? :mrgreen:

abraços... espero o primeiro estudo de latim!!
 
Tá legal, bem vindo a barca. =)

Ps: é muito legal comprender as frases em latim de "O Nome da Rosa" eoutros livros afins, sem precisar de dicionário... E ainda mais ao ler cópias de manuscritos medievais... =)
 
Lobo, também me interesso, mas já adianto desde já, não tenho nenhumabase, porém acho o latim umlíngua muito interessante e queria aprender um pouco sobre ela.
 
Posso entrar também?
Inclua-me ó Lobo Nobre, Solitário e Latinilizado!

Ermehon,
Aquele que quer aprender latim.
 
opa! me atrasei um pouco mas eu confirmo o meu nome ^^....
ótimo tê-lo de volta Lobo Nobre!
=)
 
ótimo tê-lo de volta Lobo Nobre!

Tu acha mesmo que ele tinha saído? :lol:

E não precisa responder todo mundo no tópico com um "tá bom então" ou coisa do tipo. Todos já sabemos que tu é flooder, não precisa demonstrar... :mrgreen:
 
O Lobo... um 'tá bom' assim me magoa cara :osigh:
Podia ter falado assim:
'Tá bom ser do avatar bonito' (capaz, brincadeira)

Tenho dúvidas:
Como que funciona essas aulas?
São postadas aqui no tópico?
São enviadas por MP?

Fico no aguardo de sua resposta Lobo.

Ermehon,
Gratia Plena! (retirado de Ave Maria)
 
Ah, qué isso, somos amigos, não banque o sentimental... =)

Bem, só quería ressaltar que não são "aulas", são apenas "estudos", (desculpe minha insistência neste aspecto, mas é importante). Os estudos serão postados regularmente aqui no tópico, as MPs ficaram reservadas para lembretes, e material suplementar. Dúvidas serão esclarecidas apenas no tópico, para serem melhor comprendidas por todos. Abraços.
 
bem, eu tbm posso entrar? sempre quiz aprender um pouco sobre latim, gosto desse idioma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo