• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do mundo será em 2060, previu Newton

RSS

Usuário
Exposição dedicada ao físico, que acontece em Jerusalém, mostra documentos inéditos.
Previsão do Apocalipse feita por ele foi baseada no livro bíblico de Daniel.

More...
 
eu acabei de ler a reportagem inteira. o problema é que só diz que ele tirou as informações da bíblia, mas não diz como foi que ele calculou. confesso que fiquei curiosa para saber como ele chegou nesse número (e porque antes não pode acontecer hehe)
 
hmmm... com todo o respeito q tenho por Newton... se ele fez esses cálculos baseados na Bíblia, ele tb deveria saber q nela mesma está escrito que ninguém, a não ser Deus, sabe quando o fim do mundo irá acontecer! >.<

Mas tb fiquei curiosa pra saber como ele chegou a esse resultado! ^^
 
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0 disse:
(...) acontecerá no ano 2060. Cuidadoso, o físico escreveu que não era possível ter 100% de certeza a esse respeito. "Pode acontecer mais tarde, mas não vejo motivo para que aconteça mais cedo" com base no livro de Daniel, afirma Newton.
Pode acontecer mais tarde? Isso compreende todo o futuro como fatia de tempo analisada. Pode acontecer daqui a 5000 anos e algum louco, na hora do armagedom, falaria que Newton estava certo em sua previsão.
 
Pode acontecer mais tarde? Isso compreende todo o futuro como fatia de tempo analisada. Pode acontecer daqui a 5000 anos e algum louco, na hora do armagedom, falaria que Newton estava certo em sua previsão.


Por isso q eu acho q até hoje um dos que mais acertou em previsões foi Nostradamus. Mesmo sendo louco do jeito que ele era, ele foi esperto. Previa as coisas sempre subjetivamente, nunca informando nomes e datas. Ele era malandrinho. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo