• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Estudo de Finlandês

Vikingaälva

Samson came to my bed
Bom, devido a alguns acontecimentos anteriores, mudei a parte de estudos de Finlandês para um tópico específico. Bom, eu queria pedir a atenção das pessoas interessadas às seguintes informações (para os desinteressados, Ctrl+Del é a serventia da casa, como diz o Istimo):

-* As informações serão postadas inicialmente por mim, mas sinta-se livre quem souber alguma coisa a respeito da língua, sobre a cultura Finlandesa ou sobre outros aspectos gerais sobre a Finlandia para postá-las e debate-las.

-* Eu não falo fluente, mas estudo há algum tempo. Não sou professora, e eu não gostaria que as pessoas levassem isso como uma aula. O objetivo é ser um passatempo, um anexo à sua inteligência e ao seu conhecimento; não é preciso levar tããão a sério.

-* TODAS as "aulas" serão escritas por mim, e sempre que puder, indicarei alguns endereços bons que me ajudaram a entender a língua; quase nada será feito por Ctrl+C/Ctrl+V, e ser for feito, conterá as fontes de pesquisa.

Para começar, vou reescrever as aulas que eu havia postado no tópico de Filologia, deixando-as com mais conteúdo e mais bem explicadas, e farei um melhor planejamento. Depois de postar estas duas, poderemos seguir em frente com novo conteúdo.

Peço que os interessados deixem seus nomes aqui no tópico, e digam se querem receber as aulas via MP. Depois que algumas pessoas aparecerem, postarei a primeira aula.
 
Finlandês é legal! :joinha:

Mas já estou matriculada [:dente:] no 'curso' de francês... sempre que possível eu apareço por aqui XD