• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes bizarros de bandas

Hamfast

Melodia e distorção
Estava eu sem nada de mais interessante pra fazer, quando resolvi criar mais um Tópico inútil, pra falar de um assunto inútil.Qual o nome de banda mais bizarro(ou mesmo inusitado) que vocês já viram?
Esses são alguns dos que eu já vi:

ANAL PUTREFACTION
CARNIÇA
ÂNSIA DE VÔMITO
BRASIL PAPAYA
 
Se você for parar para pensar, várias bandas com nome em inglês têm o nome bizarro (pelo menos tosco) quando é traduzido.

Imaginem umas bandas nacionais:

-Donzela de Ferro
-Cobra Branca
-Padre Judas
-Guardião Cego
-Roxo Profundo
-Pedras Rolando
-Amassando Abóboras
-Os Garotos da Praia
-As Portas
-Sim

E por aí vai...
 
Bom, a "Donzela de Ferro" soa estranho para quem não sabe que artefato é esse. Porque um aparelho de tortura realmente tem a ver com a imagem "metal"... já os outros, huahauhauh...
e ainda tem: Cadáver Canibal
A mais estranha que eu me recordo, achei no Metal Archives uma vez é:
"Brutal Masturbation", que mudou seu nome para o não menos notório Depths of Depravity (Profundezas da Depravação)
e bem, tem o famoso "Van der Graaf Generator"

e tem uma música, da banda de Metal Oriental Rudra, que não cabe por aqui, mas não vou resistir:
"The Pathless Path to the Knowable Unknown"(O Caminho sem Caminho para o Desconhecido Conhecível)
 
Última edição:
Nem precisa procurar lá fora pra nomes escrotos. No Brasil, nos anos 80 temos vários

- Joelho de Porco
- Roupa Nova
- Placa Luminosa
- Que fim levou Robin?
- etc
 
Ei, nem tem porque citar Sonic Youth!!

Vai dizer que juventude de hoje em dia não está sônica (passando rápido)??
 
Aqui na minha cidade esses dias veio uma banda chamada Boneca Inflável.
É bom o som dos caras.... sem mencionar que eles realmente levam uma boneca inflável no palco.
=)
 
Nem precisa procurar lá fora pra nomes escrotos. No Brasil, nos anos 80 temos vários

- Joelho de Porco
- Roupa Nova
- Placa Luminosa
- Que fim levou Robin?
- etc
Tem uma outra também muito doida mais ou menos dessa época, "Angélica Não Mora Mais Aqui" =P
 
Última edição por um moderador:
Se você for parar para pensar, várias bandas com nome em inglês têm o nome bizarro (pelo menos tosco) quando é traduzido.

Imaginem umas bandas nacionais:

-Donzela de Ferro
-Cobra Branca
-Padre Judas
-Guardião Cego
-Roxo Profundo
-Pedras Rolando
-Amassando Abóboras
-Os Garotos da Praia
-As Portas
-Sim

E por aí vai...

Eu já pensei nisso várias vezes.Não só bandas, mas tambem a maioria das música se você for cantar em português fica estranho.

Ex.:
Medo do escuro, medo do escuro, medo do escuro...

Este...é...o...analgésicoooo

e por ai vai...
 
Tem uma banda de universitários de Yale, eu acho, metidos a intelectuais fodônicos. Ó só o nome dos queridos: Meanwhile, Back in the Communnist Russia.

E aqui tem o Ofensão, Tijolo Seis Furos, Tarcisio Meira's Band, Pólvora Mexicana, Tapete Persa... e tem outra que não lembro.
 
Caralho, essas que o Krebain postou foram fodas :rofl:

A Ungl'Unl'Rrlh'Chchch tem um amigo meu fascinado em HP Lovecraft que escuta/escutava. Eu também fiquei pasmo quando vi esse nome no msn :lol:
 
o significado de "Kiuas", a banda finlandesa de Power Metal,é "forno de sauna". Tudo bem que a sauna faz parte da cultura deles, mas...
Tem a banda norueguesa, cujo nome é apenas "I"... e tem gente 'famosa' na parada: http://www.metal-archives.com/band.php?id=77619
olhando pela metal archives, prestei atenção nas pérolas brasileiras do metal:

Alcoholicoma [isso, tudo junto!]
Barbarian Warriors in Search of Wisdom
Escaravelho do Diabo [2 bandas]
Exxxekkkutttor [não, não é defeito do meu teclado]
Grotescolândia
Sodomagomorra [tudo junto também]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo