• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Lives! - O Roteiro De Kevin Smith.

Innukchuck

Usuário
Olá, pessoal!

Eu venho aqui para lhes apresentar o Roteiro de ''Superman Lives!'' Um Filme do Homem-de-Aço que seria dirigido por Tim Burton e que foi escrito pelo grande Kevin Smith.

SUPERMAN LIVES! - O ROTEIRO OFICIAL.

Tudo Começa em Krypton, um Mundo Científico incrívelmente avançado. Seus Habitantes, os Kryptonianos, eram criaturas extraordinárias, que revolucionaram a Ciência Interna do Planeta.

Há Milhares de Anos, uma Inteligência Artificial chamada Brainiac, criada no Mundo computadorizado de Colu, chegou ao Planeta e guiou os Kryptonianos, de criaturas Selvagens em um Mundo pré-Histórico, para Criaturas científicas e Lógicas, sendo adotado como um Deus.

Jor-El, membro do Conselho Científico, começa a investigar, ao lado de sua esposa, Lara, estranhas catástrofes que ocorrem ao Redor do Planeta. Para estudar o Fenômeno, Jor-El ativa o Erradicador, uma Inteigência Artificial alimentada por uma Fonte de energia Interna.

Seus estudos revelam uma Terrível verdade: Brainiac está absorvendo Força do Núcleo Interno do Planeta para Alimentar seu Corpo Andróide, e está destruindo Krypton no Processo.

Ignorado pelo Conselho, que nunca iria contra O Deus Braniac, Jor-El tenta confrontar o Monstro, e descobre que ele planeja absorver as Forças internas do Erradicador, ganhando um Poder Absoluto.

Às portas da Morte, Jor-El coloca seu Filho recém-Nascido, Kal-El, em um Foguete e transfere a O Erradicados para os computadores do Veículo, lançando-o em Direção á Terra.

Krypton explode e Brainiac fica com um Corpo Andróide Avariado, cobrindo-se com um Manto e recebendo ajuda de um pequeno robô chamado L-Ron para absorver as Forças de Mundos Inteiros.

O Foguete de Kal-El chega ao Planeta Terra, onde ele é encontrado pelo Casal Jonathan e Martha Kent, recebe o Nome de Clark Kent e cresce ensinado nos Valores da Verdade, da Justiça e da Liberdade.

Aos 16 anos, o Jovem começa á apresentar poderes especiais, após suas células, verdadeiras baterias Solares, absorverem Radiação suficiente.

Viajando pelo Mundo para aprender a Controlá-los, O Jovem assume a Identidade do Homem-de-Aço, Superman!

Mudando-se para Metrópolis, onde torna Clark Kent um Caipira Covarde e extrovertido e começa a Trabalhar no Jornal de Perry White, o Planeta Diário, ao Lado de Lois Lane e Jimmy Olsen.

Nesse Momento, Lex Luthor, um Milionário executivo com Ligações com várias agências Secretas e organizações terroristas ao redor do Mundo, e um homem obcecado com Vida Alienígena, começa a Invejar o Homem-de-Aço, apresentando a Senadora Bree um Lei para proibir vigilantes Uniformizados.

Com a Petição Negado, Lex contrata um Assassino Profissional, O Pistoleiro, para Matar Bree. Superman o Prende e é aclamado novamente.

Irado, Lex recebe informações de um Alienígena aproximando-se da Terra. É Brainiac, que seguiu o Rastro energético do Erradicador e, ao descobrir que o FIlho de seu Inimigo é um Herói, é contatado por Luthor e arma um Plano para destruiu o Herói.

Superman apaixona-se por Lois Lane, que lhe entrevista. Enquanto isso, Lex reprograma A Estação Espacial da Luthorcorp para bloquear a Incidência Solar na Terra, deixando o Superman sem sua Fonte de Energias.

Assim, Brainiac Liberta o Apocalypse, Um Monstro adaptável, sobre Metrópolis. Confrontado pelo Herói, A Criatura consegue matar o Superman antes de ser destruída.

Após o Funeral, Luthor apresenta Brainiac ao mundo, como um Mentor que protegia o Superman, e convenceu a População mundial que Bloquear o Sol era o único meio de Impedir uma Invasão Alienígena.

O Erradicador é Ativado pela Morte do Homem que deveria Proteger e Rouba o Cadáver, colocando-o em uma Câmara embrionária que o Bombardeia com Luz Solar.

A Ativação do Robô é detectado por Brainiac, que ataca a Base secreta criado por ele, a Fortaleza da Solidão. Antes de conseguir invadir, O Computador Tirano é atacado por Ursos Polares.

Renascido e desperto da Animação Suspensa onde foi imposto sem Luz Solar, Superman parte para Metrópolis, Após destruir a Estação espacial, onde irá confrontar seus adversários. Ele não sabe que Luthor sequestrou Lois e Jimmy, que estavam Investigando Brainiac.

Após confrontar os Capangas de Luthor e prender o Vilão, O Herói é atacado por Brainiac, que conseguiu absorver o Erradicador.

Enquanto O Andróide e o Alienígena confrontan-se, Lois e Jimmy Fogem e encontram L-ron, que é reporgramado, libertando-se do Vírus que Brainiac usou para cooptá-lo. Assim, O Robô explica que Brainiac só pode ser destruído se seu Corpo Andróide sobrecarregar-se.

Usando O Foguete que o Trouxe á Terra, Superman consegue explodir Brainiac, que se teleporta para sua Nave, lançando uma Aranha Gigante Thanagariana sobre Metrópolis.

Após derrotar o Monstro, Superman tem um Último Confronto com Brainiac, que é destruído.

Luthor é preso e todos os mal-entendidos se desfazem. L-Ron começa a Morar na Fortaleza, onde Superman constrói um Corpo Andróide para a Energia do Erradicador, que nunca pode ser destruída. Ele nem Imagina que o Andróide foi infectado por um Vírus Brainiac e enlouqueceu, achando que sua verdadeira Missão é transformar a Terra em uma Nova Krypton.

Fim.

E então? Bom? Ruim? Devia ser feito? Devia ser queimado?

Soltem o Verbo! :D
 
Agradeça por não ter sido dirigido pelo Burton!

Ele queria que Superman se torna-se um Morto-Vivo após sua Ressurreição.

Queria que ele usasse um Super-Móvel.

Queria que ele usasse uma Armadura orgânica negra Kryptoniana.

Queria que ele ussasse um Uniforme transparente que deixasse seus órgãos á mostra.

Queria que Brainiac desse um Cão Alienígena gigante á Lex Luthor.

L-Ron seria gay.

Brainiac destruiria Krypton por ciúmes de Kal-El receber toda a Atenção de Jor-El.

Queria Que Brainiac fundisse-se com Lex Luthor, criando Lexiac.

Etc...
 
Eu gostaria de Saber porque Você usa Tantas Maiúsculas Alegorizantes. O Roteiro de Superman Faz Parte de um Manifesto Simbolista? Ou Você só acha Mais Legal E Chamativo escrever Desse Jeito Bizarro?
 
Reclamações, reclamações, reclamações...

http://www.omelete.com.br

Procurem o Especial ''Superman'' para verem os Scripts.

No Youtube, Kevin Smith fala sobre o Projeto. É Só procurar ''Superman Kevin Smith''.

O http://www.cinemaemcena.com.br Tinha algumas artes conceituais, mas acho que foram perdidas com a revitalização do Site.

O http://www.hqmaniacs.com.br e o http://www.jovemnerd.com.br possuem alguns esboços do Monstro Apocalypse e da Fortaleza da Solidão.

Quanto ao Meu modo de escrever: Cada um com seu cada um, Entendido, Cara-Pálida?
 
Reclamações, reclamações, reclamações...

http://www.omelete.com.br

Procurem o Especial ''Superman'' para verem os Scripts.

No Youtube, Kevin Smith fala sobre o Projeto. É Só procurar ''Superman Kevin Smith''.

O http://www.cinemaemcena.com.br Tinha algumas artes conceituais, mas acho que foram perdidas com a revitalização do Site.

O http://www.hqmaniacs.com.br e o http://www.jovemnerd.com.br possuem alguns esboços do Monstro Apocalypse e da Fortaleza da Solidão.

Quanto ao Meu modo de escrever: Cada um com seu cada um, Entendido, Cara-Pálida?

E nem doeu ta vendo...?
 
Assim... Kevin Smith não combina com Tim Burton e Tim Burton não comina com Superman... bom talvez com aquele Superman da série All Stars que é meio bizarro. O roteiro não é lá grande coisa! Além do que ia precisar de umas três horas de filme pra rodar isso aí, de maneira decente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo