• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música que vc já ouviu????

-Bebe Negão, não sei de quem é mais concerteza se soubesse o cara ia se arrepender de cantar uma coisa dessas... provavelmente vcs já ouviram ela em alguma rádio....
-A Ruela do Eno
Renato Fechine - Bebe Negão
Olokoo...è o bicho essa música:lol:
Teodoro e sampaio nem é tão ruin

Piores:
Dako é bom - Tati Quebrabarraco
Mel - Belo:blah:
Fada - Vitor e Leo(Se minha irmã ouvir isso mais uma vez eu expulso ela de casa)

É por essas e outros que eu não so muito de ouvir radio...
 
Bebe Negão é uma das coisas mais hilárias que eu já ouvi na vida. Não dá pra considerar aquilo como musica séria. É diversão.
 
Bebe Negão é tri! Agora, escolher a pior que já ouvi tá dificil hoje em dia. Entre o pagode-desculpa-amor-se-te-dei-uma-bola-nas-costas e o emo-rock-de-rímel-chorado-na-guitarra, a briga é feia. Mais feia que tombo de mão no bolso.
 
qualquer uma que seja fank e Pagode é uma bosta:blah: , mas tem umas músicas sertanejas que eu não suporto.
 
Todas, absolutamente TODAS, de Death e Black Metal. aaarrrgh. Ah, e claro, rap, pagode e funk carioca também. :blah:
 
"Ela é um morango aqui do nordesteee...
Tu sabes não exite sou cabra da peeeeste ..
Apesar de colher as batatas da teeerra...
Com essa mulher eu vou até pra gueeeerra
Ahhhhh é amor.. ai ai ai é amorrr.. é amor"

Não lembro como chama a música, nem quem canta.. mas PQP -.-"
Isso sim era um lixo musical...
 
Todas, absolutamente TODAS, de Death e Black Metal. aaarrrgh. Ah, e claro, rap, pagode e funk carioca também. :blah:
Sorte sua o forum não ter som para eu lhe mostrar meu gutural assustador...Não é a mesma coisa, mas vou digitar:
Aaarrrrrrrgggruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuwrrraaarrararararahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhwarggggggggggh!!
 
Todas, absolutamente TODAS, de Death e Black Metal. aaarrrgh. Ah, e claro, rap, pagode e funk carioca também. :blah:
Ihh vai te fuder mermão, vai bang your head against the wall com Death vai. Black na maioria é coisa de bicha que gosta de teclado, mas Death é tipo Thrash e Thrash é tipo bom.











Bundas
 
Pô, Opeth é parcialmente death metal, cara.

Por isso mesmo que eu só gosto do "Damnation", que é todo vocais clean. O restante da discografia do grupo é uma mescla de faixas com vocais clean e outras com vocais "bestiais", e é esta última parte que eu simplesmente detesto. Pulo todas elas quando boto um disco da banda pra tocar.

Acho que eu tenho todo o direito de não gostar dessa porcaria chamada "black" e "death metal", portanto espero que esse babaca aí de cima, o tal de Krebain, respeite minha opinião e não venha aqui apelar para a ignorância.
 
Acho que eu tenho todo o direito de não gostar dessa porcaria chamada "black" e "death metal", portanto espero que esse babaca aí de cima, o tal de Krebain, respeite minha opinião e não venha aqui apelar para a ignorância.
Po, eu não te ofendi. Ofendi? Ah, "vai te fuder mermão" é tipo "que isso cara!"... Mas entendo que você tenha se ofendido e tals, desculpa aí.

Mas pow, porque você não gosta de Death? Por causa dos vocais?
 
Beleza, Krebain, desculpas aceitas. Compreendo as circunstâncias às quais você aludiu em sua MP. :wink:

Não consigo gostar de death tanto por causa dos vocais quanto do próprio conceito do estilo em si. Muito "carregado" pro meu gosto, entende? 8-O
 
Sabe, antigamente eu detestava gruturais tanto quanto você, mas foi justamente Opeth que mudou a minha opinião a respeito desse tipo de vocal.

Quem sabe o mesmo não ocorre contigo? Dê uma chance =P
 
As da Kelly key em primeiro lugar(mas dá um pega com as do latino ) e aquelas baixarias que se ouvem no funk ,pra mim são as piores .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo